MESSAGE OF OUR LADY - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


JACAREÍ, 12th FEBRUARY 2011
CHAPEL OF THE APPARITIONS SHRINE'S - JACAREI - SAO PAULO – BRAZIL




153º BIRTHDAY OF THE APPARITIONS IN LOURDES - FRANCE

MESSAGE OF OUR LADY

COMMUNICATED TO THE ELECTED SEER MARCOS TADEU TEIXEIRA

"My children, today when you are commemorating the birthday of my first Apparition in Lourdes to my little child Bernadette, I invite you all to stand up your gaze to Me, your Immaculate Mother that in the elected Massabiele grotto's confirmed the Dogma of My Immaculate Conception, and called the entire world to the penance, that generate the perfect love to Lord.
I AM THE IMMACULATE CONCEPTION
Told I, to my little daughter Bernadette because Preserved of all sin stain's for to be worthy Mother of God, perfect address without any stain of sin for that could to live in Me, and receive from Me the human nature, and thus, accomplish the great work of the salvation mankind.
I AM THE IMMACULATE CONCEPTION
Because I was truly destined to be the new garden of the Holy Trinity, the new Eve, the new creation of God, His second Eden, His second Heaven, where he could truly rest and entertain Himself in sweet loving talks with His creature, and finally delight Himself on it.
I AM THE IMMACULATE CONCEPTION
Because I was predestined and prophesied as that one, that should crush the serpent's head, until defeat it definitely. And so, I could not to be under the yoke of ordinary mortals slavery to sin and to this damn serpent, but yes to be free of all guilt and satanic bondage for that I could with My Power, frees my children of the tyrannical slavery of the sin and of the devil.
And so powerfully and effectively cooperate in the Work of Redemption of My Divine Son Jesus Christ.
That's why I have revealed and confirmed My Dogma of the Immaculate Conception, and at the Grotto of Massabiele, for that truly you belive in my power and trully all you entrust to me without reservation, for that increasingly I liberate you from the sin's bondage and of Satan, and make you come to the Lord by a perfect penance.
PENANCE!...PENANCE!...PENANCE!...
I repeatedly told to my little child Bernadette, for to lead you to a perfect resignation of yourselves, of the world and of the glories of this false and illusory world. And so even more, you can live a true life in God, for God and with God.
PENANCE!...PENANCE!...PENANCE!...
For that truly you could empty of yourselves until die in you, all inordinate love of yourselves, and could then live in you the true God's Love, which only pours out itself into the purified souls, by the penance that I asked at the Lourdes Grotto's.
Only the penance generates the perfect mortification and the soul's purity that reach for you the perfect Love of God, and that He always lives in you and remains in you forever.
I keep staying Here at My Jacareí Apparitions's, which are the continuation and the completion of Lourdes, to lead you to this perfect penance that will generate in you the spiritual purity, necessary to achieve the perfect union and the perfect Love for the Lord. And with Me is My little child Bernadette, who was at everything a perfect copy of My Purity and of My Most Perfect Love to the Lord, for that she help you and take you to the perfect love to the Lord.
If you be like she was, you'll be pure water's source as was My Miracle Source that I did sprout at My Massabiele Grotto's by Bernadette's hands. Thus as well as through her, through the Source and through Bernadette I made the largest Wonders of Graces, so too through you I will make the largest conversion of the hearts for the greater Glory of the Lord and the Triumph of His Grace in the world.
To everyone today, I do bless with Love from La Salette, from Lourdes and from Jacareí.  The Peace My children! The Peace beloved Marcos, the most ardent and devoted son, stay on My Peace..."


JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES – JACAREI – SÃO PAULO - BRASIL
153º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES EM LOURDES - FRANÇA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO SEU VIDENTE ELEITO MARCOS TADEU TEIXEIRA

"-Meus amados filhos, hoje, quando ainda estais comemorando a Minha APARIÇÃO EM LOURDES, o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM LOURDES à Minha pobre filhinha BERNADETTE na GRUTA DE MASSABIELLE, Eu venho mais uma vez do Céu, para chamar-vos: à ORAÇÃO, à PENITÊNCIA e a responderdes 'SIM' ao chamado do Meu CORAÇÃO IMACULADO inflamado de amor por vós, feito na Gruta de Massabielle há 153 Anos atrás, ara que verdadeiramente Eu possa em vós realizar o Meu Plano Materno de Amor!
Respondei portanto, 'sim' ao chamado que Eu fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, seguindo sempre mais pela estrada da oração, da penitência, do sacrifício ao qual Eu vos chamei, seguindo o exemplo da Minha filhinha SANTA BERNADETTE que é a Minha Mensagem viva para todos vós! Para que assim também em vós Deus possa fazer obra grandiosas, ou seja, possa vos transformar em verdadeiras almas: sacrificantes, expiatórias, vítimas, humildes, santas, generosas e completamente dóceis à ação do Seu Espírito Santo. Para que assim então, através de vós muitas almas possam ser salvas, muitas posam ser resgatadas da escravidão do pecado e possam ser reconduzidas de volta a Deus. Se vós oferecerdes esta força mística: de expiação, reparação, generosidade e amor, muitas almas poderão ainda ser salvas pela força do vosso oferecimento de vida, do vosso sacrifício e do vosso amor generoso. E assim o Senhor poderá realizar o grande Triunfo do Seu Amor na Terra e nas almas.
Respondei 'sim' ao chamado que Eu fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, renunciando sempre mais a vós mesmos e à vossa vontade, pondo de lado aquilo que vós quereis, para aceitardes aquilo que Deus quer, que Eu quero de vós e que vos peço em Minhas Mensagens. Para que não percais mais tempo, tempo precioso, correndo em busca da satisfação da vossa vontade pessoal e da realização da satisfação dos vossos desejos. Mas para que empregueis santamente o resto de tempo que ainda vos resta verdadeiramente cumprindo a vontade de Deus, sem tardança, sem lentidão e sem restrições. Para que assim, o Plano do Senhor que já foi tão estragado nas vossas vidas pela vossa má vontade, resistência, lentidão e apego a vós mesmos e à vossa vontade desordenada, este ‘plano’ finalmente possa realizar-se. E assim o Senhor possa obter o Seu maior Triunfo, produzir o Seu maior Triunfo nas vossas vidas.
Respondei 'sim' ao chamado que vos fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, dando-Me vossos Corações, dando-Me a vossa vida toda a exemplo da Minha filhinha Santa Bernadette que toda inteira a Mim se entregou, que sempre disse ‘não’ a si mesma e ‘sim’ a Mim, que sempre foi generosa na Sua doação e entrega a Mim nunca Me negando nada, nunca medindo sacrifícios por Mim, nunca contabilizando o quanto já havia doado para Mim. Para que assim, verdadeiramente inflamados pelo fogo do ‘verdadeiro amor’, vós como ela possais cumprir o plano do Senhor e por meio de vós como o fez a Minha filhinha SANTA BERNADETTE, Deus possa mostrar ao mundo por meio de vós e em vós a Sua Face adorável, benigna, bondosa, misericordiosa e bela. E assim muitas almas possam converter-se e regressar ao Senhor.
Respondei, 'sim' ao chamado que vos fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, sendo continuamente uma canção de amor entoada para o Meu CORAÇÃO IMACULADO, ou seja: vivendo sempre mais de amor, vivendo unicamente para amar-Me, servir-Me, tornar-Me conhecida e amada. Porque, haverá graça maior maior do que esta? Viver para Mim e por meio de Mim? Oh não! Não a vida maior do que esta! Não há graça maior do que esta! E esta vida, esta graça a teve a Minha filhinha BERNADETTE, porque Ela fez de Mim o tesouro de seu Coração. Por isso, onde Ela estava, Eu que era o tesouro Dela sempre estava Comigo o coração Dela. E assim também, se Eu for o tesouro do vosso coração, se Eu for o único amor, o único desejo do vosso coração, onde Eu estiver vossos corações estarão Comigo também. E então, viveremos sempre unidos na paz, no amor e na felicidade do Senhor. E nada, nem sofrimento, nem as cruzes, nem o demônio, nem o mundo, nem os homens, nem a perseguição, nem a doença, nem coisa alguma, jamais, poderão nos separar e jamais poderão romper o círculo do amor e de paz no qual vivemos.
Por isso filhinhos, respondei ‘sim’ ao chamado que vos fiz desde a Gruta de Massabielle há tantos anos atrás, para que na vossa vida Eu possa produzir o Triunfo do Meu Coração transformando-vos em outras tantas Santas Bernadettes, ou seja, em outras tantas filhas bem amadas Minhas, em outras tantas almas generosas, preciosas como ouro acrisolado, como foi a alma da Minha filhinha Bernadette. Para assim, oferecermos ao Senhor como o dom mais precioso, como o dom mais belo, mais puro, mais alto e sublime, mais elevado, para que então, a Santíssima Trindade possa enfim, comprazer-se em vós!
Eu estou sempre convosco aqui Neste Lugar que é a Minha Nova Gruta de Massabielle, que é o Meu novo Santuário de Lourdes, onde vou terminar a Obra começada em LA SALETTE, PARIS, LOURDES e FÁTIMA. Aqui o Meu Coração Imaculado veio procurar almas que como a Minha filhinha Bernadette Me amem, Me sirvam e Me correspondam plenamente ao Meu Plano de Amor, ao Meu desígnio de Amor.
Se vós vos tornardes estas almas, Meu Coração triunfará rapidamente em vós e no mundo. E assim poderei trazer um novo período de Paz, para todos vós, para que então o mundo possa viver em harmonia com Deus, entre si e também Comigo.
O Meu Coração segue os passos de cada um de vocês e Eu Sou para todos vós uma ‘Gruta Espiritual’, onde podeis encontrar sempre a luz da graça, a força divina, o amor do Senhor, a sabedoria e a ciência celestes como a Minha filhinha Bernadette encontrava na Gruta de Massabielle a cada vez que lá Ela ia ao Meu encontro.
Vinde a Mim pela oração, vinde a Mim pela meditação, vinde a Mim pelo vosso perfeito amor e pela vossa perfeita consagração e Eu vos encherei de todos estes Dons e Tesouros Celestes.
A todos neste instante, abençôo generosamente de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho, fica na Minha Paz.”

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
APPARITIONS SHRINE'S OF JACAREÍ-SP-BRAZIL
FONE: (0xx12)9701-2427
PHONE: + 55 12 9701 24 27
Site oficial:

Canais de divulgação:
Divulgation channels
http://pt.gloria.tv/?user=28228

Sites amigos:
Friend Websites:
http://www.gloriasdejose.org/

Comentários