DIAS 11 E 12 DE JULHO DE 2011 - MENSAGENS SEMANAIS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2011
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

SÃO JOSÉ

"-Queridos filhos, o Meu amantíssimo Coração hoje vos abençoa mais uma vez e vos dá a paz. O Meu Amantíssimo Coração vos chama para perto Dele, de Mim, vosso pai, que vos amo tanto e vos convido a seguirdes sempre mais pela estrada que vos tenho apontado nas Minhas Mensagens.
O Meu Amantíssimo Coração ensina-vos hoje como deveis fazer para agradar ao Altíssimo e serdes por Ele ouvidos em vossas orações: sendo exatamente como Eu fui, completamente conformes à vontade do Senhor e totalmente dóceis à Sua vontade. Desta forma, o Senhor se comprazerá em vós vendo-vos bem dispostos interiormente a cumprir sua divina vontade que é sempre justa, reta e santa. Quando o Senhor encontra uma alma plenamente conforme a Sua vontade, Ele dá à alma a plenitude da paz interior e a perfeita alegria do espírito. Foi por isso que Eu estava sempre em completa paz interior e alegria mesmo nos maiores sofrimentos e provações, pois a minha vontade e o Meu Coração estavam sempre conformados ao divino beneplácito do Altíssimo em todas as circunstâncias. É a esta plenitude de paz interior e a esta perfeita alegria que Eu desejo levar-vos por meio das Minhas Aparições aqui em Jacareí. Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos tornarei plenos da paz do Céu.
Rezai. Rezai. Rezai.
A todos hoje abençôo com amor, e especialmente a ti Marcos, Meu filho bem amado.

JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2011
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL
MENSAGEM DO ANJO MANUEL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

ANJO MANUEL
“-Marcos, Meu amado amigo, hoje, Eu te abençôo novamente e te dou a Minha paz.
A verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, conduz a alma à ‘verdadeira devoção’ a SÃO JOSÉ por um caminho certo de amor, confiança, generosidade, doação total e obediência completa a SÃO JOSÉ.
Quanto mais a alma nos ama e se deixa conduzir por Nós, mais ela cresce neste ‘verdadeiro amor’ a SÃO JOSÉ. Por meio da Nossa Hora, a HORA DOS ANJOS e da perfeita imitação das Nossas virtudes, Nós ensinamos à alma como ela deve amar SÃO JOSÉ, como deve obedecer SÃO JOSÉ em tudo para cumprir perfeitamente a vontade de Deus. Se alma é dócil a Nós, Nós a ajudamos a crescer sempre mais nas virtudes que são mais caras a SÃO JOSÉ, principalmente a do amor, e fazemos com que ela avance sempre mais em direção da santidade perfeita que agrada a Ele. Para agradar a SÃO JOSÉ a alma deve purificar-se completamente do próprio 'eu', ou seja, do amor desordenado da própria vontade, para ser inteiramente como SÃO JOSÉ era: conforme a vontade do Senhor sempre. Começai dizendo 'não' aos vossos pequenos apegos e mais facilmente conseguireis vencer os grandes apegos desordenados. Eu, Manuel, prometo ajudar a todos que com confiança e docilidade confiarem-se a Mim e solicitarem Minha ajuda celeste.
A todos abençôo neste instante com amor.”


SITES:

CANAIS:

Comentários