29/06/08- Mensagem de Maria Santíssima


29/06/08- Mensagem de Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil


Marcos: Vejo a Senhora em cima do globo terrestre. (Pausa) O globo começa a girar rapidamente. (Pausa) Agora ele pára e a Senhora abre as mãos postas e estende as mãos para baixo, para a direção do globo. (Pausa) Das Suas Mãos agora saem raios de luz, que mais parecem feitos de fogo e esses raios pontilham alguns pontos da terra. (Pausa) Agora desses lugares, desses pontos espalhados pelo globo, elevam-se labaredas, pequenas línguas de fogo em direção ao Céu. (Pausa) Senhora, o que significam estas coisas?


Maria Santíssima


“-Marcos, Eu te abençôo hoje e a todos os que estão aqui contigo, rezando tão ardentemente ao Meu Coração!
O globo, significa o mundo; os lugares pontilhados pelos raios das Minhas Mãos, são os lugares das Minhas Aparições; as línguas de fogo que sobem deles até o Céu, significam a grande força mística e espiritual das orações de todos os que rezam nos lugares das Minhas Aparições, unida à força da Minha Oração Mística, que sobe até o Céu diante do trono do SENHOR e alcançam d’Ele todos os dias para a Terra: Graça, Paz e Misericórdia, o cancelamento de muitos castigos, novas e grandes graças para as almas no mundo todo e sobretudo; aumentam a glória que a SANTÍSSIMA TRINDADE recebe e assim a Sua bondade se inclina a favorecer novamente os Seus filhos na terra!
É isto o que Eu desejo: que cada lugar das Minhas Aparições seja um lugar incandescente de amor, de oração, de fé e de penitência. Desejo que eles brilhem com a luz de mil sóis, para iluminar a Terra envolta em trevas! Que eles ardam como uma grande fornalha; para aquecer as almas e para derreter o gelo da indiferença, do egoísmo, do pecado e da falta de fé que agora recobre toda a Terra, toda a humanidade...
Desejo que cada lugar das Minhas Aparições seja um refúgio seguro, onde os Meus filhos possam encontrar-Me sempre e que os vossos corações sejam lâmpadas; que nunca cessam de arder ao Meu redor, no Meu altar, transmitindo a quem vem a Mim; luz, calor, vida e beleza!
Quero transformar cada uma de vossas almas em candelabro, onde Eu possa colocar o Meu Amor; para que ele ali arda e nos vossos corações se comunique de coração a coração, até abrasar e incendiar com o fogo do Meu Amor Materno o mundo todo!
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias! Se todos os seres humanos rezassem o Meu Rosário, o mundo já seria um pequeno Céu...
Ajudai-Me, Meus queridos filhos, a transformar esse mundo de maldade e de pecado; de injustiça e destruição; em um pequeno Céu de paz, de amor, de alegria e felicidade rezando o Meu Rosário fervorosamente todos os dias!
Confiai Meus filhos, que a cada Ave Maria, que a cada conta do Rosário, dos Meus Terços que rezais, vós colocais abaixo as altas e fortes cidadelas, que o demônio levanta nesta humanidade corrompida e perdida! A cada AVE MARIA, a cada conta que rezais dais um duro golpe a tantas obras satânicas que o Meu adversário, com tanto orgulho e prepotência ergueu no mundo.
Continuai, continuai Meus pequenos demolidores das obras de satanás! Continuai a rezar o Rosário, até aniquilarmos completamente as cidadelas do inimigo e a erguermos um novo mundo de paz e amor... Um mundo do Meu CORAÇÃO IMACULADO!... A paz!” 


SITES:

Comentários