30 DE NOVEMBRO - INÍCIO DA NOVENA EM PREPARAÇÂO À HORA DA GRAÇA


Como se preparar para o dia 8 de Dezembro

(Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” 


(Maria Santíssima):“-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar Imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”


(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.

Maria Santíssima sempre pede que rezemos também o salmo 51 durante nove dias juntamente ao terço da Imaculada Conceição antes do dia 8 de Dezembro (começar dia 30 de Novembro) para que nos preparemos para a Hora da Graça e sejamos menos indignos Dela.