As Aparições de Nossa Senhora das Lágrimas em Campinas - SP -Brasil

The Apparitions of Our Lady of Tears - Campinas - Brazil and The Jacarei Apparitions - SP - Brazil

http://godjesusmaryjoseph.blogspot.com.br/2012/03/apparitions-of-our-lady-of-tears.html


******************************************

A MEDALHA DAS LÁGRIMAS

Orações e Históricos sobre as Aparições gravadas pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

SENHORA DAS LÁGRIMAS VOL.I 

SENHORA DAS LÁGRIMAS VOL.II

SENHORA DAS LÁGRIMAS VOL.III


VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR - REVELADA À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE NAS APARIÇÕES DE CAMPINAS 

Terço das Lágrimas de Sangue e relato da revelação do terço à Irmã Amália Aguirre 



IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE - VIDENTE DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO


ORIGEM DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE


“Minha filha, o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo”
(08/11/1929)
Um fato maravilhoso, amplamente divulgado na Alemanha e nos EUA, permanecia quase esquecido aqui no Brasil, onde aconteceu há 70 anos. Foi em Campinas, SP, que Jesus manifestou, a uma missionária, a Sua Infinita Misericórdia. Ele oferecia abundância de graças aos que fizessem seus pedidos através das lágrimas de Sua Santa Mãe. Pela Irmã Amália, a freira privilegiada, conhecemos esta dádiva de Jesus, que prometeu que nenhuma graça seria negada se fosse pedida pelas lágrimas de Maria Santíssima. No Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, cujo fundador foi o Exmo. Sr. Dom Francisco de Campos Barreto, Bispo de Campinas, viveu a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado. Assim como sua contemporânea Tereza Neumann, ela também foi distinguida com os Sagrados Estigmas de Cristo. Irmã Amália pertenceu ao grupo das oito primeiras irmãs e foi co-fundadora do Instituto, onde recebeu o hábito religioso em 3 de maio de 1928 e fez seus votos perpétuos em 8 de dezembro de 1931. Certa vez, a esposa de um parente da Madre Fundadora da nova Congregação adoeceu gravemente. Diversos médicos declararam não haver mais possibilidade de ajuda. Com lágrimas nos olhos o pobre marido queixou-se: "O que será das minhas crianças pequenas?" Os problemas do pai aflito foram diretamente ao coração da Irmã Amália. No mesmo instante ela pensou no Divino Salvador e sentiu então um impulso interior que a chamava para junto do Tabernáculo. Imediatamente foi para a Capela, ajoelhou-se com os braços estendidos e disse a Jesus: "Se existir alguma possibilidade de salvar a esposa de T...., eu estou pronta para oferecer minha vida pela mãe de família. O que o Senhor quer que eu faça?" Em locução interior, Jesus assim respondeu:

"Se deseja obter esta graça, peça-a a Mim pelos merecimentos das Lágrimas de Minha Mãe".

Irmã Amália continuou: "Como devo eu rezar?" Então Jesus ensinou-lhe as seguintes orações:

“Meu Jesus, ouvi os nossos rogos pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima.

Vede, ó Jesus, que são as Lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na terra...

E que mais Vos ama nos céus.”

Jesus então disse: "Minha filha, o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo. Mais tarde, Minha Mãe entregará este tesouro para o nosso querido Instituto, como um sinal de Sua Misericórdia."(08/11/1929)

Em 8 de março de 1930, Irmã Amália teve uma aparição de Nossa Senhora, que se apresentou com uma túnica violeta, um manto azul e um véu branco que cobria Seu peito e ombros. Deslizou em direção à Irmã , segurando em Suas Mãos um branco rosário brilhante, que lhe entregou dizendo:
"Este é o rosário de Minhas Lágrimas, que foi prometido pelo Meu Filho ao nosso querido Instituto como uma parte de seu legado. Ele também já lhe deu as orações. Meu Filho quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas Lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio. Uma especial graça está reservada para o Instituto de Jesus Crucificado, principalmente a conversão de vários membros de uma parte dissidente da Igreja. Por meio deste rosário o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído. Arme-se para a grande batalha."

O Exmo. Sr. D. Francisco de Campos Barreto, Bispo de Campinas, assegurou que não somente no Brasil, mas também em outros países, inumeráveis conversões ocorreram em virtude do uso da medalha da Nossa Querida Senhora das Lágrimas, a qual foi revelada à Irmã Amália em nova aparição, em 8 de abril de 1930.
A Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora foi posteriormente, depois de alguns anos, pedida em Montichiari (Itália), nas Aparições de Nossa Senhora Rosa Mística à enfermeira Pierina Gilli. Como as mensagens de Nossa Senhora das Lágrimas em Campinas (Brasil), não foram dadas a conhecer ao mundo, assim como a Coroa das Lágrimas, como Ela desejava, Nossa Senhora pediu novamente esta oração em Montichiari. Desta vez acrescentando “lágrimas de sangue” à oração das lágrimas já ensinada a Irmã Amália. Portanto, as orações ficaram desta forma:

Nas contas maiores do terço:

“Vede, ó Jesus, que são as Lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na terra...

E que mais Vos ama nos céus.” (Campinas – Brasil - 1930)

“Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue d'Aquela que mais Vos amou no mundo, e Vos ama mais intensamente no Céu” (Montichiari – Itália – 1947)

Nas contas menores do terço:

“Meu Jesus, ouvi os nossos rogos pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima”

(Campinas – Brasil - 1930)

“Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima” (Montichiari – Itália – 1947)

Em Montichiari também, foram acrescentados sete mistérios (referente as sete dores de Nossa Senhora), a fim de que as almas contemplem e amem as dores da Mãe de Deus. É importante ressaltar que muitas imagens de NS Rosa Mística manifestaram o sinal das lágrimas no mundo inteiro, confirmando a dor de Maria Santíssima pelos pecados do mundo. O Terço das Lágrimas deve ser rezado todos os dias, pois este é o desejo de Maria Santíssima para libertar os pobres pecadores da escravidão do demônio, para que assim o mundo se converta e tenha a paz. Deve ser rezado com fervor e amor, meditando nas palavras que se pronuncia. O terço das Lágrimas de Sangue foi também pedido muitíssimas vezes nas Aparições de Jacareí (SP- Brasil).

Promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo a quem honrar as Lágrimas de Maria Santíssima


“Filha, vou hoje falar-te das Lágrimas de minha Mãe. Durante vinte séculos elas ficaram guardadas no meu Divino COração para agora as entregar! Com esta entrega Eu te constituo apóstola de Nossa Senhora das Lágrimas e sei que estás pronta a dar a vida pela difusão de tão santa devoção! Ser missionária das Lágrimas de minha Mãe é dar-Me imensas consolações! Dei valor infinito a essas Lágrimas e, com elas, os que se propuserem propagá-las terão a felicidade de roubar pecadores do maligno, cujo ódio há de colocar muitos obstáculos para que elas não sejam conhecidas.O mundo tem necessidade de misericórdia! E para recebê-la não há dádiva mais preciosa do que as Lágrimas de minha Mãe! Se as lágrimas de uma mãe comovem o coração de um filho rebelde, como não se há de comover o Meu Coração, que tanto ama esta Mãe?Este tesouro magnífico, guardado vinte séculos, está em todas mãos para com ele salvar muitas almas das garras infernais! Quando as almas generosas dizem: “Meu Jesus, pelas Lágrimas de vossa Mãe Santíssima”, o Meu Coração se abre e faz jorrar sobre aquelas almas as torrentes de minha misericórdia!Todos os que se propuserem propagar as Lágrimas de Minha Mãe, no Céu receberão uma alegria toda especial e louvarão as horas que passaram a divulgá-las.Todos os sacerdotes que difundirem o poder das Lágrimas de Maria, terão seus trabalhos produzindo frutos de vida eterna e grandes coisas farão por Meu Amor.A difusão desta riqueza das Lágrimas de minha Mãe e de muita importância para o Meu Coração porque vai Me dar milhões e milhões de almas!Teu Jesus Crucificado, que em todas mãos depositou tão sagrado e poderoso tesouro, do qual deves ser apóstola incansável e ser capaz de dar a vida por ele.Felizes os que difundirem as Lágrimas de Maria!” (NS Jesus Cristo – Campinas - 1930).

“1ª) Não morrerão de morte violenta.

2ª) Não conhecerão o fogo do inferno.

3ª) Não serão flagelados pela miséria.

4ª) Não conhecerão as chamas do Purgatório.

5ª) Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.

6ª) Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.

7ª) Serão transladados por Ela, e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.

8ª) Ocuparão o Coro dos Mártires, como se o houvessem sido de fato na terra.

9ª) Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.

10ª) No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão”.

(NS Jesus Cristo – Jacareí – Março/2005)