JACAREÍ, 30 DE MAIO DE 2010 - MENSAGEM DO ARCANJO SÃO GABRIEL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, SÃO PAULO, BRASIL



JACAREÍ, 30 DE MAIO DE 2010
MENSAGEM DO ARCANJO SÃO GABRIEL


"-Amados irmãos. Eu, Gabriel, Arcanjo do Senhor vos saúdo hoje e vos dou a Paz.
Santificai-vos, para maior glória do Senhor e da Virgem Santíssima. Para que através de vós o mundo possa ver a luz do Senhor, a luz da  salvação e possa então sair das trevas e vir para a luz, conhecer a  verdade. E assim, alcançar a salvação que o Senhor ainda hoje oferece  generosamente a todos.
Santificai-vos, para que no mundo novamente triunfe o bem sobre o mal,  o amor sobre o ódio, a paz sobre toda forma de violência e guerra, a  santidade sobre o pecado, a verdade sobre a mentira, a luz sobre as  trevas.
Santificai-vos, para que em vós e por meio de vós possa ser cumprido  o plano que o Senhor tem para cada um. E assim, sua vontade, sua  glória e os Seus divinos planos possam ser realizados, de modo que  toda a humanidade seja conduzida junto convosco à salvação e à  felicidade eterna que Ele prepara e oferece à cada criatura, à cada  alma, a todo homem.
Santificai-vos, para maior alegria de Deus, da Virgem Santíssima, da  corte celestial, das criaturas que estão na Terra. Para que então,  toda a criação entoe um hino vibrante de glorificação à Deus, por  meio de vós e por causa de vós.
A França é extremamente amada por Deus e pela Santíssima Virgem. Ela resplandecerá sobre a França com grande fulgor. E quando a Sua luz  resplandecer toda a França será atraída e voltará para o Seu Coração  materno e o Senhor Deus será verdadeiramente glorificado por todos os corações e todas as almas daquela nação. Aquela nação predileta e  tão amada por Deus e pela Virgem Santíssima, dará gloria de tal modo  ao Senhor, que todos os povos e nações da Terra entoarão o hino de
alegria e de glorificação a Deus por tudo o que Ele realizou e ainda  realizará na França, sua filha predileta.
Eu, Gabriel, estou convosco. Amo-vos. Continuai a fazer todas as  orações que a Santíssima Virgem vós deu aqui, pois é através
delas que vós obtereis a vitória na grande batalha, que agora nos  envolve. Envolve o Céu a Terra e o inferno. E somente aqueles que
estiverem muito unidos à Santíssima Virgem Aqui, pela obediência às  Suas Mensagens e pelas orações que Ela Aqui deu, poderão no fim ser  coroados com a coroa da eterna glória.
Eu, Gabriel digo-vos: Buscai a força de Deus na Oração e a  encontrareis. Abri vosso coração ao Senhor, renunciai a vossa vontade  e aceitai a Dele. E na vossa vida o Triunfo da Graça de Deus estará  assegurado.
A Paz Marcos. Amo-te. Meu eleito, amigo predileto Meu. A Paz Marcos.”