Dia 30/03/99-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - Dia em que Nossa Senhora dá o nome à "Fonte da Graça",e a abençoa novamente.


"- Chamem esta Fonte de "Fonte da Graça"... De novo abençôo esta Fonte, como no primeiro dia, e todos os Meus filhos que vierem a Ela com Fé, receberão Grandes Graças!...

Coloquem cinco Cruzes brancas ao longo da subida até a Árvore... Em cada Cruz, contemplem os Mistérios do Rosário, correspondentes ao dia. Coloquem um Crucifixo abaixo da Árvore, e todos devem beijá-Lo no fim da oração do Terço, pedindo perdão dos seus pecados... As Graças serão abundantes para os que assim fizerem...

Desejo também que aqui se construa uma Via-Sacra... Que as pessoas rezem o Terço aqui todos os dias. Na Sexta-feira Santa, virei de novo sobre esta Fonte. Espere-Me aqui...

Declaro esta Fonte da Graça, uma Fonte para todos os homens... Eu Sou Mãe, não só dos que rezam, mas... Sou a Mãe Dolorosa de todos os homens, sejam eles bons ou maus, e quero que todos sejam curados através desta Fonte, sejam convertido através desta Fonte... Declarem-Na, anunciem-Na a todos que vocês encontrarem! Não escondam este Tesouro somente para vocês!...

Façam uma Gruta aqui, e coloquem uma Imagem como Eu apareci abençoando esta Fonte... Onde o povo beber a Água, coloquem uma Imagem Minha com as Mãos postas..."