JACAREÍ, 04 DE MARÇO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL



MARCOS: “-Sim... Sim...” (Pausa)


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS 


"-Meus filhos, hoje, Eu a vossa MÃE CELESTIAL vos abençôo novamente e vos dou a Paz.

PAZ! PAZ! PAZ!

Com o TERÇO DAS LÁGRIMAS vocês conseguirão a Paz para os vossos corações e para o mundo inteiro.

Os tempos são maus, as almas estão degenerando rapidamente em graves e profundas feridas, pecados espirituais, morais e também a própria sociedade degenera rapidamente no pecado. Para deter tanto mal que há no mundo peço-vos Meus filhos: Rezai mais! Rezai Comigo, rezai profundamente por meio de Mim, para que o Senhor então derrame a Sua Misericórdia e ao mesmo tempo a Sua Justiça sobre os maus salvando os justos e os inocentes com a força do Seu poder.

Com a oração Nós podemos mitigar até os castigos da natureza, as guerras e podemos também mitigar as injustiças que os maus cometem contra os bons.

Com a oração podemos cercar Satanás, encurralá-lo de tal forma até que ele fique impotente.

Por isso, reze. Rezai cada vez mais Meus filhos. Rezai, rezai muito, pois somente com a oração Eu posso intervir nas vossas vidas e realizar graças onde o pecado parece dominar tudo.

NESTA SEMANA QUANDO VÓS COMEMORAREIS AS MINHAS APARIÇÕES À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE, QUANDO EU DEI A ELA A COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS PELA PRIMEIRA VEZ.
VÓS DEVEIS MEDITAR PROFUNDAMENTE NO TESOURO DESTAS MINHAS LÁGRIMAS. ESTAS LÁGRIMAS QUE EU VERTI POR AMOR A VÓS MEUS FILHOS, DURANTE TODA A MINHA VIDA E ESPECIALMENTE NO CALVÁRIO, NA MORTE DO MEU JESUS SÃO A MAIOR PROVA DO MEU GRANDE E IMENSO AMOR POR TODOS OS MEUS FILHOS. ESTAS LÁGRIMAS SÃO TAMBÉM UM CHAMAMENTO A TODAS AS ALMAS DE BOA VONTADE DO MUNDO INTEIRO A QUE SE LEVANTEM PARA SECAR ESTAS LÁGRIMAS, PARA CONSOLAR O MEU CORAÇÃO DANDO-ME AS SUAS VIDAS CHEIAS DE AMOR, ORAÇÃO, FIDELIDADE E ESPECIALMENTE DOCILIDADE. 

E por fim estas Minhas Lágrimas são tesouros preciosos que vós Meus filho queridos deveis levar a toas as Minhas almas, a todos os Meus filhos, dando a elas sem cessar a conhecer: Meu Terço das Lágrimas, as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e também aqui que vos revelam a grandeza do valor das Minhas Lágrimas benditas para que os Meus filhos nestas LÁGRIMAS encontrem toda a consolação, toda a força, toda a luz e todo o remédio para as suas almas.

Eu conto com cada um de vós, para esta santa tarefa Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu vos deu Aqui com confiança e a todos neste momento abençôo com o fruto das MINHAS LAGRIMAS BENDITAS: de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, deixo-vos a Minha Paz. A Paz a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo todas as suas palavras foram conformes ao Meu Coração. Exorta os Meus filhos, admoesta os Meus filhos, Corrige os Meus filhos, abre os olhos dos Meus filhos, forma os Meus filhos para Mim.
A Paz!”

(Grande Pausa)