Jacareí, 13 de março de 2012 - Mensagem de Nossa Senhora.

 

“-Marcos, Meu Apóstolo prediletíssimo, a Paz. 
Hoje, dia 13, quando tu e os Meus filhos fiéis fizestes um dia de orações e sacrifícios especiais para desagravar as traições feitas ao Meu Divino Filho Jesus Cristo pelos sacerdotes-judas e pelos sacerdotes que se tornaram indignos de sua vocação, conforme Eu vos pedi nas Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, venho pedir-vos que ofereçais as vossas orações e sacrifícios para desagravar também as traições cometidas contra o Meu Filho pelos fiéis-judas, que traindo o Amor do Meu Jesus e amando a si mesmos e as criaturas mais que a Jesus, cravam no Meu Coração Imaculado aquelas Três Espadas que Eu te mostrei há anos atrás, Meu filho, e que pedi que colocasses na Imagem que te mandei fazer e que tu, com tanta obediência e fidelidade, fizeste como Eu te ordenei. 
Desta forma, tu e os Meus filhos fiéis consolareis, e muito, o Meu Coração Imaculado e Me ajudareis a deter a grande onda de vocações traidoras e de almas infiéis que agora enchem o mundo e que atraem tantos Castigos da Justiça Divina sobre elas mesmas e sobre o mundo inteiro. 
Sede as rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de penitência que Eu vos pedi, e então as vossas almas farão parte daquele grande e belo ROSEIRAL que havia ao Meu lado na Minha segunda Aparição à Minha filhinha Pierina Gilli, que darão consolação e alegria ao Meu Coração e ao Sagrado Coração de Jesus. 
Continuai a rezar o Meu Terço das Lágrimas, pois por meio dele conseguiremos impedir a corrupção de tantas almas que ainda estão em Graça de Deus, e também conseguiremos a conversão de muitos pecadores. 

A ti, Meu eleito Marcos, e a todos os Meus filhos que Me amam e Me obedecem, abençôo generosamente de Heede, de Montichiari e de Jacarei. A Paz.”