05/04/2009 –Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus comunicada ao vidente Marcos Tadeu

“Filhos caríssimos!... Nesta Semana Santa rezai mais, rezai com mais amor... Contemplai mais o amor de CRISTO que morre pela vossa salvação, contemplai mais o Meu Amor; que Me levou a sofrer todas as Dores, as mais cruciantes para colaborar na Obra da vossa redenção. Eu Sou a Mãe da vida... os que Me amam terão a vida eterna, os que Me procuram Me encontrarão e Comigo encontrarão a salvação! 
Aqueles que Me tornam conhecida e amada, viverão eternamente ao Meu lado... Vivo próxima de quem Me bendiz, de quem Me louva, de quem Me torna conhecida e querida pelos mortais. 
A sabedoria habita na mente, nos lábios e no coração daquele que aprende Comigo e de Mim! O que Me escuta, o que guarda os Meus preceitos; será imortal e será distinguido por entre os ANJOS de DEUS, como alma, como alguém de grande valor, sabedoria e graça!
Felizes aqueles que são fiéis naquilo que digo em Minhas Mensagens, pois que destes Meus filhos Eu Sou a Mãe sempre zelosa: que os guarda, que os ilumina, que os nutre cada dia, que os guarda e os conserva incólumes e imaculados para a maior gloria e satisfação do ALTISSIMO! 
Continuai rezando o Meu Rosário e todas as Orações que Eu vos dei, pois por meio d’Elas vos farei passar por todas as armadilhas e ciladas do Meu inimigo, ultrapassar e vencer todos os obstáculos deste mundo. 
Vos darei a Graça de vencerdes os vossos defeitos e misérias e de vos levar incólumes e vitoriosos a Glória Eterna. 
A todos neste momento abençôo abundantemente... A paz Marcos, até breve!”