Jacareí, 08 de novembro de 1993 - A Revelação da Santa Medalha da Paz




No dia 8 de novembro de 1993, o jovem Marcos Tadeu foi distinguido com a revelação da Santa Medalha da Paz. A Virgem apareceu esmagando a cabeça da serpente infernal e, em seguida, tomou a posição majestosa que se vê na Medalha. Apareceram em seguida, em Suas Mãos, uma Hóstia Sagrada Luminosa à direita, e um Terço feito de contas luminosas à esquerda. Em Sua Cabeça, uma coroa de 12 estrelas. Abaixo de Seus pés, formou-se uma nuvem, onde se podiam ver sete rosas resplandescentes. Depois, apareceram em letras luminosas, em forma de arco, sobre a Aparição, a frase:

RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ’.

O quadro virou-se e apareceu um grande Coração cercado de espinhos de onde saía uma grande luz, e desta luz, saía uma pomba luminosa com as seguintes palavras resplandescentes ao Seu redor:

 ‘ROGAI A PAZ AO MUNDO INTEIRO.’ 

A Mãe de Deus disse a Marcos: “Mande cunhar uma Medalha da forma como lhe mostrei e difunda-a pelo mundo inteiro. Esta Medalha, Graça de Amor particular do Meu Coração, deve ser usada por todos os que desejam a Paz. Todos os que a usarem com devoção receberão grandes Graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas famílias serão repletas de paz e amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que A trouxerem com devoção. Os sentimentos de ódio, rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a Minha Medalha. Chame-a de MEDALHA DA PAZ. Ela será um sinal de graças para todos aqueles que A usarem com fé e devoção.”

O vidente Marcos Tadeu obedeceu e mandou cunhar, desde então, a Santa Medalha da Paz, graça extraordinária da Mãe de Deus, para o mundo inteiro.


Mensagem de Nossa Senhora sobre a “Santa Medalha da PAZ”, ao abençoá-Las no dia 5 de fevereiro de 2000

(Marcos): “-Eu queria pedir para a Senhora abençoar essas Medalhas que estão aqui, Espero que a Senhora goste Delas...”

(Nossa Senhora): “-Sim, gostei muito!... A Medalha da Paz é a Grande Graça do meu Coração Imaculado para o mundo atual...

A Medalha da Paz será a causa da salvação de muitas almas, porque ao receberem-Na, imediatamente serão ‘tocadas’ e se tornarão fiéis ao Senhor...

A Medalha da Paz será um Sinal de terror para satanás, e de Glória para DEUS... A Medalha da Paz decidirá a salvação eterna de muitas almas... Que não fique uma alma no planeta todo, sem receber a Medalha da Paz...

Mande cunhar, Meu filho, muito mais Medalhas... esta é a sua Missão até a sua morte:

- Fazer-Me conhecida e amada, por meio da Medalha da Paz...
Eis o Grande Remédio que dou para a salvação do mundo, da Igreja e das famílias: -o uso da Minha Medalha da Paz...”.

(Marcos): (Nossa Senhora traçou o Sinal da Cruz sobre as Medalhas, e ele se desfez em inúmeras ‘partículas de luz’ sobre as Medalhas.)


Jacareí, 7 de fevereiro de 2000.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“- Geração! (pausa) Povo Meu! (pausa) EU AMO-vos!... Em Verdade vos digo: - Aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!... não perecerá... Não permitirei (pausa) que se perca!! a alma que usar com devoção, a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...

Esta Medalha (pausa) saiu da entranhas da Minha Misericórdia... Esta medalha (pausa) nasceu das profundezas do meu Misericordiosíssimo Coração...

EU disse à Minha MÃE: - Ó Minha MÃE Amada, vai... mostra-TE ao ‘pequeno’ Marcos, manda que ele cunhe uma Medalha com o TEU Santo ‘Modelo’, e diz que todos os que A usarem, receberão (pausa) a Graça de serem livres de muitos perigos e pecados, (pausa) de receberem a Paz!! e de alcançarem Misericórdia do Meu Coração... e a Minha Mãe, toda cheia de AMOR e fidelidade a MIM, veio, apareceu a este NOSSO ‘pequeno filho’, e a ele SE mostrou na forma que se vê, na Santa Medalha da Paz...

Geração!!! Não entendeste ainda, que A Medalha da Paz é o Dom que dou para salvar-te, das armadilhas sutis do Meu ‘eterno inimigo’?...

Geração!!! não percebes que a Medalha da Paz (pausa) é como que o ‘pára-raios’ da Ira DIVINA, do Meu Eterno Pai?... 

Geração!!! não percebeste ainda, que A Santa Medalha da Paz da Minha MÃE (pausa) é o ‘Escudo’ que EU dou, para que te defendas dos ataques e embustes do Meu inimigo?... Esta Medalha (pausa) é terror para os demônios, porque na Mão direita da Minha MÃE, estou EU, Jesus-Hóstia DIVINA, o Santíssimo Sacramento!! e onde EU estou com a Minha MÃE, a cabeça da serpente é esmagada, e os demônios fogem... Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A Santa Medalha da Paz! (pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! sem receber e usar a Medalha da Paz ...

EU... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui, em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que 'este lugar' foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a 'eternidade’...

Aqui! será o Altar do Mundo... Todas as Nações virão aqui (pausa) para adorar a DEUS!! para bendizer o NOME da Minha Santa MÃE!! e para beber da Fonte de NOSSAS Graças... Por mais que satanás tente!! e se oponha, seus dias já estão contados, e tudo o que ele fizer contra NOSSAS Aparições aqui, só servirá para aumentar (pausa) o seu suplício eterno... e tudo o que os partidários de satã (pausa) tramarem contra NOSSAS Aparições aqui!! só servirá para aumentar ainda mais, o 'fogo' que os devorará no inferno... O Meu NOME é Santo!!!... e não permitirei! que ELE seja zombado, por homens vis! e infames... O NOME da Minha MÃE é Santo!! e Imaculado, e não permitirei (pausa) que seja calcado por pés imundos, por homens indignos!!! de mesmo ter nascido... Ai daqueles que se puserem a perseguir a Minha Voz, e a Voz da Minha MÃE... Ai daqueles (pausa) que se tornarem inimigos da Minha MÃE... Seus gritos se levantarão do fogo do inferno, sem haver jamais! quem os console, pelos séculos dos séculos... 

(pausa)

Eis aqui um dos jovens! profetizados pelo Meu Profeta Joel, um daqueles jovens! que teria visões... Neste tempo do Meu Espírito Santo, eis aqui o Meu eleito! sobre quem os Meus Olhos, e os Olhos da Minha Mãe!! pousaram com agrado... SOU EU! Que dirijo ‘este lugar’... SOU EU!! que dirijo este jovem... é a Minha MÃE!! que o protege, que o acompanha, e que vela por ele (pausa) mesmo enquanto ele dorme... São os NOSSOS DOIS Sagrados Corações!! que vos chamaram aqui, que vos AMARAM, antes que vós NOS amásseis... São os NOSSOS DOIS Corações que vos tiraram das trevas!! e vos fizeram provar da LUZ... São os NOSSOS DOIS Corações!! que derramaram bálsamo (pausa) sobre os vossos olhos, cegos e fechados, e os fizeram abrir-se para a LUZ da Salvação... Ó Geração! NÓS vos AMAMOS... Geração, participa da NOSSA Alegria!! no dia de hoje... 
Alguns que aqui vieram nos anos passados, e já morreram, já estão no Céu... graças, às Mensagens da Minha MÃE!! e às Minhas Mensagens, em Jacareí... Muitos outros chegarão ao Céu, se perseverarem e continuarem neste caminho, contra tudo, e todos... E neste instante, 'NÓS vos damos a 'Benção Especial’, aquela que permanecerá convosco, até o fim de vossas vidas... EU e a Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Ide em Paz... que os Meus Anjos vos acompanhem, e que vós sejais fiéis! ao Meu AMOR...”


JACAREÍ, 30 DE OUTUBRO DE 2005.
Mensagem do Divino Espírito Santo

(Relato-Marcos): O Divino Espírito Santo apareceu inesperadamente. Veio vestido de branco, com os Seus lindos olhos azuis, cabelos luminosos, face jovem e radiante. Ele disse-me: 

(Marcos): “-Senhor, convosco a minha alma passa momentos indescritíveis. Mesmo depois da Aparição, não posso descrever nem reproduzir o que senti aos que me perguntam como foi.” 

(Espírito Santo): “-Filho, Eu, Deus, Sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar. Ouve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial. Foi por isso que Eu apareci no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a Minha Imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o Meu Reino de Amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a Minha Graça é levada a toda parte, a todas as almas. 
Se o mundo a receber com amor sincero, então o Meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a Minha 2ª descida histórica.”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente e desapareceu.


PHONE: + 55 12 9701 2427 begin_of_the_skype_highlighting            + 55 12 9701 2427      end_of_the_skype_highlighting
OFFICIAL WEBSITE AND BLOG 
www.asaparicoesdejacarei.com
http://deusjesusmariajose.blogspot.com/