NOVA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE

MEDJUGORJE - MENSAGEM À MIRJANA EM 02 DE OUTUBRO DE 2012 

"Queridos filhos, Eu os estou chamando e estou vindo entre vocês, porque eu preciso de vocês. Eu preciso de apóstolos com um coração puro. Eu estou rezando e vocês também devem rezar , para que o Espírito Santo possa capacitá-los e conduzi-los, para que Ele possa iluminá-los e encher-vos com amor e humildade. Rezem para que Ele possa encher-vos com a graça e a misericórdia. Somente então vocês me entenderão, meus filhos. Somente, então, vocês entenderão a minha dor,_ por causa daqueles que não chegaram a conhecer o amor de Deus. Então, vocês serão capazes de me ajudar. Vocês serão as minhas luzes portadoras do amor de Deus. Vocês iluminarão o caminho para aqueles a quem foram dados olhos, _mas que não querem ver. Eu desejo que todos os meus filhos vejam o meu Filho. Eu desejo que todos os meus filhos experimentem o Seu Reino. Mais uma vez eu os chamo e imploro para rezarem por aqueles a quem o meu Filho chamou. Obrigada."