Jacareí, 17 de janeiro de 2002 - "- O demônio fugirá daqueles que trouxerem a Minha Santa Medalha da Paz com confiança.."

(Relato-Marcos): "Eu estava no Santuário das Aparições, no Altar superior, logo acima da Árvore das Aparições, juntamente com o Marcos Augusto. Havíamos levado a Imagem Peregrina de Fátima, que veio de Fátima-Portugal, para realizar a Consagração do Santuário das Aparições, bem como dos peregrinos que O frequentam, ao Imaculado Coração de Maria, nos moldes pedidos por Nossa Senhora desde Fátima... Logo após fazer o Ato de Consagração e depositar o documento nas Mãos de Nossa Senhora, começamos a rezar para agradecer a Ela, quando subitamente, vejo aparecer diante de mim 

Nossa Senhora, toda de branco, que Me disse: 

"-A Consagração que você fez ao Meu Coração Imaculado foi válida... Agora, devem cumprir os Compromissos que assumiram Nela, e Eu então farei valer o Meu Poder e a Minha Graça..." 

(Relato-Marcos): "Logo em seguida, Nossa Senhora desapareceu, e em Seu lugar vi várias pessoas sendo atacadas pelos demônios, que a umas arrastavam com eles; outras eram possuídas pelos mesmos; e outras ainda eram envolvidas por uma fumaça escura que os mesmos demônios soltavam sobre elas... Um instante depois, vi como os demônios se precipitavam sobre outras pessoas, mas nada conseguiam fazer contras elas, porque uma grande claridade saía de um objeto que elas tinham no peito e que afastavam os demônios, que fugiam apavorados... Depois alguns momentos, vi claramente que era a Santa Medalha da Paz que aquelas pessoas traziam no peito e que afugentavam aos demônios... 
Em seguida, ouvi Nossa Senhora me dizer: 


"- O demônio fugirá daqueles que trouxerem a Minha Santa Medalha da Paz com confiança.." 

(Relato-Marcos): "E depois de alguns momentos de silêncio, disse-me:" 

"-Meu filho, quero que você continue a mandar cunhar a Minha Santa Medalha da Paz, e que A difunda pelo mundo inteiro, para que assim, o mal comece a recuar, e um tempo de Paz venha ao mundo..." 

(Relato-Marcos): "Depois disso, a visão desapareceu.."

****************************************
PARA ADQUIRIR A SANTA MEDALHA DA PAZ ENTRE EM CONTATO  COM O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL PELO TELEFONE
0xx 12 9701 2427

A Paz!