JACAREÍ, 4 DE NOVEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

137ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim.”
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amadíssimos filhos, agora, que se aproxima a Festa da Minha Medalha da Paz, chamo-vos a um renovado amor por Ela.
Amai-A mais, propagai-A, dai-A a conhecer a todos os Meus filhos e fazei com que todos usem esse escudo potentíssimo que eu vos dei, para serdes protegidos de todos os ataques de satanás e ao mesmo tempo, para que seja um sinal poderoso da vossa consagração ao Meu Coração Imaculado.
Levar a Minha Medalha da Paz no peito é consagrar-se ao Meu Coração Imaculado, é assumir Comigo o compromisso de obedecerdes as Minhas Mensagens, de renunciardes a todo o pecado e de caminhardes todos os dias no caminho da graça, da oração, da observância dos Mandamentos de Deus e do perfeito amor a Ele.
Dizei a todos os Meus filhos, que usem a Minha Medalha da Paz conscientes disso e também muito certos de que por meio Dela poderosos influxos de graças do Espírito Santo descem sobre todos aqueles que A usam com amor, que A levam sobre o peito com amor. O Espírito Santo é atraído para almas que levam a Minha Medalha da Paz e também os Anjos e os Santos de Deus protegem com especial solicitude aqueles que A levam, que A usam com amor. Os Meus olhos estão sempre postos sobre essas almas para guardá-las e velar por elas e o Sagrado Coração do Meu Divino Filho Jesus derrama sobre elas todos os dias copiosas torrentes de graças do Seu Sagrado Coração. Usai-A com confiança, levai-A com amor e confiança e então, verdadeiramente, Deus se agradará de vós, vos abençoará e vos tornará felizes sobre a terra.
Continuai a rezar todas as Orações que Aqui Eu vos dei, sobretudo, o Meu Rosário Meditado, gravado pelo Meu filhinho Marcos para vocês, que tanto Me agrada, que tanto consola Meu Coração e salva muitas almas. 
Continuai com a Trezena, com a Setena e com todas as Horas Santas que Aqui Eu vos dei. 
Eu vos amo, estou convosco e vos abençoo hoje de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, Eu vos abençoo.”

(Marcos): “Até breve Minha Mãe Santíssima.

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:
www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00) 

Comentários