JACAREÍ, 6 DE OUTUBRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

328ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais na véspera da Festa do Meu Sacratíssimo Rosário, vos convido novamente a olhardes para Mim, a Rainha vencedora do mundo que pelo Santo rosário obteve uma estrondosa, extraordinária e espetacular vitória na Batalha de Lepanto.
Aquela vitória que Eu obtive então pela oração do Meu Rosário é o sinal certo para vós de que no final Eu, a Senhora do Rosário triunfarei da última e maior batalha que travei contra satanás e as forças do mal. 
E por isso vós deveis mais do que nunca empunhar o Rosário com amor, fé e esperança, certos de que a vossa Mãe, que já vos deu um sinal seguro do seu poder na Batalha de Lepanto não vos abandonará.
Ela vos guiará seguramente à vitória e esses tempos maus que agora viveis do predomínio de satanás, do pecado e da violência passará. E virá para vós um novo tempo, um novo tempo de paz, de graça e de felicidade, que a vossa Mãe do Céu está preparando e urdindo com cada Rosário que rezais e que Me ofereceis.
Por isso, rezai, rezai, rezai.
A todos vos abençoo com amor, de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

Comentários