JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

FESTA DA EPIFANIA DO SENHOR
364ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, começais Comigo a nova caminhada deste ano dos Cenáculos e Mensagens todos os domingos.
Continuarei convosco, conduzindo-vos pela estrada da oração, da santidade, da penitência e do amor, do amor a Deus. Abri os vossos corações para Mim, para que Eu possa verdadeiramente agir poderosamente nas vossas vidas, agir poderosamente nas vossas famílias e no mundo este ano.
Rezai mais, rezai com mais amor o Santo Rosário. Quando rezais o Santo Rosário com amor, infinitas graças descem do Céu sobre todos vós Meus filhos.
Verdadeiramente, o que disse o Meu filhinho Marcos é verdade, Eu estou viva Aqui. Todas estas graças e conversões, sinais que vós Aqui presenciais não são a vossa imaginação. Sou Eu, viva trazendo as graças e as bênçãos do Senhor.
A única coisa que Eu desejo de vós é a abertura dos vossos corações. Então, vos levarei passo a passo pelo caminho da oração, pelo caminho da graça, do bem e da santidade, até Deus.
Abri os vossos corações para Mim filhinhos e deixai que a Minha Chama de Amor entre em vossos corações e renove tudo, transforme tudo.
Vinde a Mim, que tenho tantas graças para derramar sobre vós das Minhas Mãos. Eu vos amo tanto e não quero que sofrais no futuro, por isso, peço a vossa conversão. Rezai, este ano o Meu Coração Imaculado quer salvar muitas almas e realizar mais etapas do Meu Plano Materno. Rezai o Rosário pelos Meus Planos e para que as almas sejam salvas conforme o desejo do Meu Filho Jesus e o desejo do Meu Coração.
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, quero que tenhais a Paz no vosso coração. Para isso, rezai, rezai muito o Santo Rosário. Rezai também todos os outros Terços que Eu Aqui vos pedi e as Minhas Horas de Oração, porque com elas o vosso coração tem a Paz do Céu.
O Meu Manto cobre-vos a todos Meus filhos, por isso, nas vossas aflições chamai por Mim e sentireis o Meu Amor e a Minha presença. Tereis a força para perseverar e vencer com Fé todas as provações da vida. O Meu Olhar está sempre colocado em vós, sempre colocado nas vossas necessidades. O Meu Olhar continua colocado Aqui, neste Lugar bendito e eleito do Meu Coração e Aqui sempre vos darei a todos graças, consolo, Paz, salvação.
Rezai, rezai, esta é a Minha Mensagem de hoje.
A todos vos abençoo com grande Amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados.”




Comentários