JACAREÍ, 04 DE JULHO DE 2015 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA



(Marcos): “Sim. Farei isso sim.”

(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia, venho novamente dizer-vos: Rezai! 
Agora que já se aproxima a hora de os Segredos da Santíssima Virgem serem realizados e se cumprir tudo aquilo que está nas profecias Dela. Agora em que o mundo finalmente vai ser purificado dos seus grandes crimes e pecados e será purificado pelo fogo. Agora em que a Justiça de Deus vai pôr um fim a todos os desatinos humanos. Agora em que verdadeiramente os maus serão castigados como merecem, Eu convido cada um de vós a pegardes o Terço e rezardes muito. 
Rezai muito e fazei também com que as vossas atitudes sejam conformes a vossa oração. Muitos de vós viveis em contradição com a vossa oração, com a boca dizeis que quereis uma coisa e com as atitudes fazeis outra. Rezai para que os vossos corações se convertam e sejam conformes as vossas orações. 
Preparai-vos com muita oração, porque agora finalmente começará a grande confusão espiritual e aqueles que não estiverem muito firmes no Rosário e nas orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, não conseguirão chegar até o fim e se perderão. 
Rezai, porque agora nada é mais importante que a oração. 
Vivei a perfeita obediência à Mãe de Deus, que consiste em desprezar vossa vontade e fazer a Dela, isto é o mais importante no caminho da santidade, sem isto nunca sereis santos.

Eu vos amo muito e vos abençoo agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Comentários