JACAREÍ, 22 DE AGOSTO DE 2015 - MENSAGEM DO NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

 WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje quando vocês já celebram a Minha Festa como Rainha do Céu e da Terra, Eu venho dizer a vocês: Deixem-Me reinar nos seus corações, nas suas vidas e nas suas famílias.
Deem-Me o ‘sim’ de vocês que há tantos anos eu estou pedindo e vocês não Me dão. Deem-Me o ‘sim’ de vocês tornando-se vocês mesmos Meus servos, Meus súditos. E então, Eu serei verdadeiramente a Rainha de vocês, poderei agir poderosamente na vida de vocês, realizando os Planos do Senhor, os grandes e maravilhosos prodígios de amor e de graça do Senhor.
Por meio do ‘sim’ de vocês Eu transformarei vocês nos grandes Santos que Deus espera, que Eu própria espero e que encantarão o mundo com os frutos, com as obras santas que produzirão.
Portanto, Meus filhos entreguem-Me os seus corações, entreguem-Me as suas vidas, deem-Me o ‘sim’ de vocês, obedeçam as Minhas Mensagens. E então o Meu Coração Imaculado triunfará em vocês, Satanás será vencido nas suas vidas. E através de vocês Satanás será vencido na vida de muitos filhos Meus, que irão ser salvos pelas orações e pela santidade de vocês.
Leiam mais a vida dos Santos e leiam mais a Minha Vida, que Eu revelei à Minha filha Sóror Maria de Ágreda em Mística Cidade de Deus. Ali nos Meus exemplos, nas Minhas virtudes vocês entenderão qual é a santidade que Deus quer de vocês e vocês saberão o que deverão fazer.
A todos Eu abençoo com Amor de Marienfried, de Heroldsbach e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, venho novamente do Céu para dizer a vocês: Procurem ter em seus corações a perfeita caridade, ou seja, o amor de Deus em sumo grau.
A perfeita caridade é a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria. Ela possuiu o Amor Divino no grau máximo que uma pura criatura podia ter.
Este amor que sempre ardeu no Coração da Santíssima Virgem é a Chama de Amor Dela, é a Perfeita Caridade. E em momento algum Ela viveu para as coisas mundanas, em momento algum amor, apego ou sujeição a qualquer coisa criada esteve jamais no Coração Dela. Por isso, o Amor Divino pôde viver Nela, arder Nela e crescer Nela todos os dias em sumo grau.
Para que vocês tenham a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria, esta Perfeita Caridade vocês devem renunciar a todas as coisas mundanas, a todo o apego, que vos impede de ter este apego em grau supremo. Renunciem, pois, a todo o pecado e a tudo aquilo que ainda vos prende ao mundo e às suas coisas e então, vocês terão no coração de vocês este Amor em pura transformação.
Reflitam este Amor também, esta Bondade de Deus a todas as pessoas e criaturas à volta de vocês, na família, na escola, no trabalho reflitam a Bondade e o Amor de Deus por meio de atos e amor puro sem mistura de sujeira de pecado e de interesse humano. Então Deus verdadeiramente mostrará ao mundo o Amor Dele por meio de vocês e a própria Mãe de Deus fará com que todos sintam a Bondade, a Ternura, o Carinho e o Amor Dela no amor de vocês.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Rezem o Meu Terço pelo menos uma vez por semana para que Eu continue derramando as Minhas Graças de Amor em vocês.
A todos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Comentários