JACAREI, 24 DE OUTUBRO DE 2015 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA


(Marcos):“Lerei sim. Prometo que também lerei. Meditarei sim. Sim. Sim. Sim. Darei pressa nisso também, prometo.”

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia venho novamente do Céu para dizer a vocês: Rezem mais, rezem com o coração, meditem todas as Mensagens, e não fiquem apenas ouvindo as Mensagens, guardando e amontoando Mensagens sem meditá-las e sem colocá-las em prática. Pois desta forma, a Palavra de Deus, a Palavra da Mãe de Deus será ineficaz na vida de vocês. 
A Palavra divina só é eficaz para aqueles que meditam Nela. A Palavra do Senhor é admirável, extraordinária para aqueles que Nela meditam. Se vocês meditarem nas Mensagens que nós damos à vocês Aqui, vocês conhecerão coisas maravilhosas. 
Vocês se encontram muitas vezes: áridos, frios, secos espiritualmente porque não meditam as Mensagens. Meditem-Nas e vocês começarão a crescer como um jardim verdejante de santidade e o deserto espiritual desaparecerá das almas de vocês. 
Neste mês do Santo Rosário, aumentem a Chama de Amor de vocês pelo Santo Rosário, rezando-o mais, propagando-o mais. E, sobretudo, imitando o amor dos Santos por essa Oração que já levou tantas e tantas milhões de almas para o Céu. 
Eu, Luzia, amo muito a todos vocês e digo-lhes: a perfeita caridade, a chama de amor por Deus, só entrará e crescerá nos corações de vocês, quando vocês se decidirem por Deus, pelo Céu. E quando renunciarem definitivamente às coisas mundanas, à vontade da carne de vocês, desprezando-a para assim, submetê-la ao senhorio da alma, do espírito. 
Exercitem-se todos os dias como Eu fiz, no desprezo da carne de vocês e em breve, Ela obedecerá docilmente ao espírito e vocês sentirão a em seus corações a liberdade dos filhos de Deus. 
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha do Céu. Até breve.”

Comentários