JACAREI, 19 DE DEZEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, dia 13, final da Trezena que vocês fizeram a Mim, à vossa Mãe Celeste, a Rosa Mística e Rainha e Mensageira da Paz, Eu venho mais uma vez do Céu para dizer a todos vocês, para dizer-vos: Sou a Rosa Mística e vim do Céu para vos pedir oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo dos grandes castigos que se aproximam. Sobretudo, da terceira e última Guerra Mundial que pode por fim à raça humana, levando-vos à autodestruição total e à perdição, à condenação eterna. 
Sou a Rosa Mística e vim do Céu para pedir-vos que rezeis o Meu Sacratíssimo Rosário com amor todos os dias, porque somente ele pode salvar o mundo da terceira e última guerra mundial, da violência. Somente o Meu Rosário pode salvar as vossas famílias da separação, os jovens da perdição nos vícios, nas drogas, do alcoolismo, na prostituição, na fornicação. Somente o Meu Rosário pode salvar a sociedade de tantos males que agora se aproximam e se abatem sobre ela. 
Sou a Rosa Mística e vim do Céu para ensinar a todos vós o verdadeiro amor a Deus, a perfeita caridade, a amardes a Deus com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser renunciando primeiro: às vossas opiniões, à vossa vontade pessoal, ao apego aos vossos pecados, aos vossos vícios. Para que verdadeiramente Meus filhos, vós sejais livres, possais gozar daquela verdadeira liberdade que tem os filhos de Deus, para amardes a Deus perfeitamente com todas as vossas forças como Ele quer ser amado por vós. 
Sou a Rosa Mística e vim do Céu para dizer-vos: Que deveis fazer penitência, reparar os pecados da vossa vida passada e reparar os pecados da humanidade inteira, fazendo jejum, fazendo abstinência daquilo que vós mais gostais de comer, pelo menos nas sextas-feiras. Para assim, reparardes os vossos pecados, diminuirdes o fogo do purgatório para vós mesmos e para muitas almas que precisam. 
E assim também colocardes em Minhas Mãos uma grande força de penitência e de reparação para a salvação da humanidade. Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a vossa Mãe que veio do Céu para dar-vos a Paz. 
Aqui neste Lugar quero vos dar a Paz do coração, quero vos dar a Minha Chama de Amor, que é a única coisa no mundo que pode dar ao vosso coração: a paz, a alegria, a felicidade que vós tanto tendes fome e sede. 
Somente a Minha Chama de Amor pode encher os vossos corações, pode plenificar os vossos corações com a paz e com a alegria que o vosso coração tanto tem sede. Se vós Meus filhos, pedirdes a Minha Chama de Amor, então verdadeiramente, Eu vo-La darei e Ela encherá tanto os vossos corações que vós chorareis de alegria ao sentirdes o Meu Amor por vós e sentirdes a grande fogueira, o grande incêndio de amor por Mim que Eu acenderei em vós. O conhecimento do Meu Amor, a posse do Meu Amor, a comunicação do Meu Amor, a efusão do Meu Amor, da Minha Chama de Amor em vós, produzirá nos vossos corações: alegria, felicidade, júbilo, contentamento sem igual, que as coisas do mundo não podem lhes dar. 
Então Meus filhos, vós compreendereis o porquê desde o início das Minhas Aparições o Meu filhinho Marcos foi cheio da Minha Paz, cheio da Minha alegria e cheio também da verdadeira felicidade, que o mundo não pode dar, porque ele recebeu a Minha Chama de Amor abriu seu coração para a Minha Chama de Amor sem limites. 
E se vós Meus filhos, também abrirdes os vossos corações à Minha Chama Eu A derramarei em vós e Ela dará tanta alegria, tanto amor, tanta felicidade aos vossos corações, que vós nunca mais desejareis nada além da Minha Chama de Amor. 
Aqui, onde Eu vou terminar os Meus Planos começados de acordo com o Meu Segredo de La Salette, Fátima, Montichiari, Eu quero verdadeiramente abrasar os corações de todos vós com a Minha Chama de Amor. Para que vós Meus filhos verdadeiramente possais derreter o gelo que se tornou o imenso deserto gelado, que se tornou este mundo, abrasando todas as almas com a Minha Chama de Amor. 
Aqui, na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos, que agora deseja mais do nunca amar-Me sem interrupção, amar-Me muito mais do que já tem Me amado até agora. Aqui, na pessoa e na palavra dele, Eu derramo a Minha grande Luz e a Minha grande Chama de Amor em todos os corações. Para que verdadeiramente Daqui deste Lugar saia a Minha Mística luz, a Minha mística Chama de Amor abrasando todos os corações de amor por Deus, por Mim e também pela salvação do próximo. 
E verdadeiramente Aqui, Meu coração cada dia mais é amado, consolado e glorificado por ele, no qual derramo e reflito sempre mais a Minha grande Luz quanto maiores são as trevas a envolver o mundo inteiro. 
Eu amo a todos vós Meus filhos, sois muito preciosos, muito valiosos para Mim e os vosso nomes estão todos escritos no Meu Imaculado Coração. 
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias e as graças que vós Me pedis chamando-Me de Rainha e Mensageira da Paz, todas Eu vos concederei e transformarei vossa vida num mar de luz, num mar de graças, num mar de alegria e de bênçãos cada vez maiores do Senhor. 
A todos Eu abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por hoje vir mais uma vez dar-vos a Minha Mensagem e a Minha benção. Deus é Amor, o Amor é Deus. E somente aquele que tem amor no coração pode encontrar a Deus, somente pelo amor Deus pode ser encontrado. 
E o que é o amor a Deus? Fazer a vontade Dele e renunciar a vossa, renunciar a vossa opinião e aceitar a Dele, cumprindo amorosamente Sua Vontade com alegria. Somente neste Amor e por este Amor é que o homem pode encontrar a Deus, pode senti-Lo, pode unir-se com Ele. 
No principio da conversão de cada pessoa, Deus se revela a Ela com toda a Sua bondade, com todo o Seu Amor, com todo o Seu carinho, para fazer o Seu filho e a Sua criatura entenderem e conhecerem como é grande o Seu Amor e o quanto Ele é o próprio Amor. 
Então, a alma apaixonada por Deus abre o seu coração a Ele, ama-O, busca-O, a princípio ainda querendo as graças de Deus, os favores de Deus, querendo até mesmo a recompensa eterna. Mas depois, este Amor cresce, amadurece e se torna o amor que ama a Deus porque Ele é digno de ser amado, porque Ele, Nosso Pai merece todo o Nosso Amor, merece toda a Nossa Adoração, merece todo o Nosso serviço, merece todo o Nosso carinho. 
Para que a alma chegue nesse Amor Perfeito, o Amor Filial, deve percorrer uma longa estrada, estrada de renúncia ao próprio “eu” e ao próprio querer, à própria opinião, renúncia ao amor interesseiro que só busca a Deus pelos Seus favores recompensas graças e sinais. Para procurar Deus finalmente por Ele mesmo, porque Ele é digno de ser amado e de ser servido por todos os Seus filhos. 
E o mesmo se dá com a Nossa Rainha Santíssima, logo no início da conversão de uma pessoa Ela se revela à alma com todo o Seu Carinho, com todo o Seu Amor, com todas as Suas Graças. E como se diz no Cântico dos Cânticos, com apenas um dos olhares Dela, com apenas um de Seus cabelos, ou seja, com apenas um movimento de Sua Graça e de Sua Chama de Amor, toca a alma, abrasa a alma, apaixona a alma por Ela. 
E então, a alma busca Maria Santíssima porque Ela é bela, porque Ela é bondosa, porque Ela é amorosa, porque Ela é a Medianeira de todas as Graças, porque Ela é o canal de todas as Graças de Deus, porque é a Rainha do Céu e da Terra. 
Busca Nela em primeiro Lugar o amor que ainda quer buscar recompensa, buscar graças, buscar sinais, buscar algo em troca do serviço e das orações feitas a Ela. Depois este amor cresce, amadurece e finalmente se torna o Amor-Amor. Ou seja, o Amor que busca esta Mãe por Ela mesma, porque Ela é digna de ser amada, obedecida e querida por todos os Seus filhos, por tudo o que Ela fez por tudo o que Ela sofreu, pela salvação de todos junto com Jesus. Pela Sua vida de doação contínua desde a infância Dela até a Sua Assunção e depois da Assunção a Sua vida de doação. Que continua pelos séculos afora, durante todos estes anos, doando-se continuamente, lutando pela salvação dos Seus filhos, rogando, intercedendo e lutando pelo bem, pela felicidade eterna de todos. 
A alma então compreende quanto deve a esta Mãe, quanto esta Mãe faz por ela. E então, ela se sente inclinada, desejosa de ama-la, de correspondê-la, de verdadeiramente dar a Ela o Amor-Amor, servindo-A por Ela mesma, porque Ela é digna de ser servida, amada por uma alma com todo o seu coração e com todas as suas forças. 
É a este Amor que Nós Aqui estamos levando vocês todos, todos vós. Mas muitos insistem em não querer crescer no amor, insistem em não querer amadurecer no seu amor. Isso não pode ser! Um Santo... Um Santo tem que ter um grande amor a Deus, um grande amor à Sua Mãe, o Amor-Amor, que Os procura, que Os busca por Eles mesmos sem nada esperar, sem nada querer. É o Amor desinteressado, é o Amor filial, que é profundo, que é intenso, que é verdadeiro, que é grande, que é perseverante, que é imortal. 
Este Amor que Deus procura em vós, que a Mãe de Deus procura em vós Aqui. E é este Amor que Nós os Santos, tanto temos vos ensinado Aqui e procurado criar nos vossos corações. Mas quantos ainda insistem em não crescer. 
É preciso crescer no Amor! Por isso, Meus amados irmãos o que vos peço hoje é: Rezai, rezai e rezai com todas as forças da vossa vontade, pedindo a graça do Amor verdadeiro, do Amor-Amor, do Amor que se doa que se dá a Deus, que se dá À Nossa Rainha Santíssima porque Eles merecem ser amados e merecem ser servidos por vós com todo o coração. 
Este Amor é o que Eu quero criar em vós. Rezai, rezai muito com o coração, para que verdadeiramente este amor vá crescendo dentro de vós. E nunca vos esqueçais: A Chama de Amor só crescerá dentro dos vossos corações, se vós todos os dias fizerdes o exercício constante de vos doardes totalmente a Deus e à Mãe de Deus, renunciando à vossa vontade, à vossa opinião e àquilo que é melhor para vós, para pensar só Neles e para querer somente o que é melhor para Eles. 
Assim, o vosso Amor será belo e este Amor um dia vos transformará numa alma de fulgurante e radiante beleza no Paraíso, porque o que torna todas as almas bem aventuradas, belas no Paraíso é o Amor sobrenatural em pura transformação. 
Abri, portanto, vossos corações a este Amor cultivai nos vossos corações a este amor e desejai crescer neste Amor mais e mais todos os dias, com toda a força da vossa vontade. 
Dizei a todos que todos devem converter-se o mais depressa possível, porque o Castigo está às portas, o tempo acaba e em breve ouvireis soar a primeira trombeta da Justiça de Deus. 
A todos vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Comentários

  1. Minha Mãezinha querida;perdoe as faltas de orações-Quero mudar, ser mais perseverante na fé.Me ajude e tb a minha familia,meu filho Vinicius e seu pai Jorge.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário