JACAREÍ, 04 DE JULHO DE 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

CLIQUE NO LINK E OUÇA:


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente Eu venho convidá-los ao amor verdadeiro e filial por Deus.
Dilatem os seus corações Meus filhos para o verdadeiro amor por Deus e por Mim, fazendo mais vezes os Atos de Amor e de desejo que Eu vos ensinei. Os santos desejos são as asas que fazem a alma subir, voar em direção a Deus e ao verdadeiro amor por Deus.


Assim filhinhos, vocês crescerão no verdadeiro amor por Deus, nesse tempo de graça que é dado a vocês.


A vida é curta, por isso, aumentem o amor de vocês por Deus, antes que o tempo da conversão acabe.


Imitem o amor que o Meu filhinho Marcos tem pelo seu Pai espiritual, o Meu prediletíssimo filho, Carlos Tadeu.


No amor dos dois que são um só na Minha Chama de Amor, vocês tem uma perfeita imagem da união e do amor que devem ter com o Pai Celeste. E no amor do Meu filhinho Marcos pelo Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, seu Pai, vocês tem uma perfeita imagem do amor e do carinho que devem ter pelo Pai do Céu.


Eu estou contente com as orações de vocês e agradeço por terem Me esperado até agora.


Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias.


Eu os amo muito, Eu amo muitíssimo o Meu filhinho Carlos Tadeu e o Meu filhinho Marcos e neles coloco sempre mais a Minha chama de Amor para que o mundo todo veja, sinta quanto é bela, maravilhosa e doce a Minha Chama de Amor.


A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

Amanhã vos espero Aqui outra vez.”

Comentários