Atos de amor ensinados em Jacareí


Atos de amor ensinados em Jacareí
Mensagem de Atos de Amor

Orações ensinadas por Nossa Senhora e pelos Santos nas Aparições de Jacareí, para aumentarmos em nossos corações a Chama de amor do Imaculado Coração de Maria



ATO DE AMOR:

Jesus,Maria e José eu vos amo salvai almas

(30.04.2016)

ATO DE AMOR À SANTA LUZIA:

(30.04.2016)

Santa Luzia eu vos amo, salvai a minha alma, salvai muitas almas

ATO DE ENTREGA:

(15.05.2016)

Jesus,Maria, José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre.

ATO DE RENÚNCIA INCESSANTE:

(15.05.2016)

Jesus, Maria,José por amor a vós renuncio a todo pecado.

ATO DE DESEJO:

(25.05.2016)

Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero, eu desejo: aumentai no meu coração a Vossa chama de Amor.

ATO DE AMOR A DEUS PAI:

(05.06.2016)

‘Meu Deus, meu Pai eu vos adoro, eu quero: aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.’

ATO DE AMOR SÃO GERALDO MAJELLA:

(10.09.2016)

“Meu Jesus, Meu Amor, eu vos amo, fazei com que eu vos ame e morra de amor por vós.”

(...)Para que a Minha chama de Amor cresça nos vossos corações, vós deveis repetir continuamente os atos de amor que vos dei Aqui. E deveis, sobretudo, todos os dias, fazer oração mental ainda que seja 5 minutos. Meditando numa das Minhas Mensagens e procurando contemplar-Me, pois a contemplação da oração mental unirá cada vez mais as vossas almas Comigo.(...) [Nossa Senhora nas aparições de Jacareí, 11.09.2016]

Comentários