JACAREÍ, 09.02.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



ASSISTA OS CENÁCULOS NA INTEGRA EM http://www.apparitionstv.com/ SAIBA MAIS EM 0XX12 99701 2427









JACAREÍ, 09 DE FEVEREIRO DE 2017
CENÁCULO COM A PRESENÇA DE PEREGRINOS PORTUGUESES, FRANCESES, MEXICANOS, EUROPEUS
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Meus filhos, a Minha chama de Amor quer trabalhar nos vossos corações. Mas ela só poderá trabalhar se vós rezardes muito e se vós todos os dias vos exercitardes no santo exercício de dilatar o coração para Mim rezando sempre algo novo, fazendo algo novo pelo Senhor e por Mim. Procurando esforçar-vos mais para serdes filhos melhores para o Senhor e para Mim.
Se todos os dias houver o vosso esforço, se todos os dias houver a vossa doação, se todos os dias houver da vossa parte um passo adiante, um passo a mais para rezar melhor, para amar mais a Deus, para amar mais esta vossa Mãe, para vos doardes a Mim. Então, a Minha Chama de Amor crescerá poderosamente dentro de todos vós e então, de vós ela se irradiará para o mundo inteiro convertendo e salvando muitas e muitas almas.
O mundo corre perigo, os Meus filhos vão todos os dias sempre mais à perdição e a Minha Chama de Amor não pode deter a marcha frenética de almas que corre para o inferno, que correm para a perdição eterna.
Ajudai-Me Meus filhos, ajudai a Minha chama de Amor a salvar todos esses Meus filhos. Rezai muito, rezai o Rosário, fazei os cenáculos e os Grupos de Oração que eu pedi, para que assim, a Minha Chama de Amor detenha poderosamente a marcha quase que desesperada e celerada das almas para o inferno.
Eu conto com as orações de todos vós e digo-vos: Preparai-vos, o Triunfo do Meu Imaculado Coração acontecerá e os Meus filhos que agora Me disseram ‘sim’, responderam ‘sim’ às Minhas Mensagens Me verão gloriosa descendo do Céu com os Meus Anjos acorrentando satanás e os demônios, purificando e renovando toda a Terra.
Então, as Minhas Mensagens que agora não fazem sentido para vocês farão sentido e vós Meus filhos, compreendereis quanto eu vos amei, quanto eu fui verdadeiramente uma Mãe bondosa dando Mensagens de amor, conselhos de Amor por tantos anos Aqui para vós. Tudo ficará claro e então a vossa alma exultará de alegria porque então, finalmente vós entrareis no Reino do Meu Coração.
Eu estou sempre convosco, obedecei Minhas Mensagens mesmo que não as entendais. Um dia, um dia vós compreendereis tudo e grande será a vossa alegria por terdes acreditado como Eu na palavra do Senhor sem nada exigir como prova, confirmação ou explicação.
Então, Meus filhos um grande galardão vos será dado, uma coroa preciosa de glória eterna será posta na vossa cabeça. E então, vossos corações transfigurados em Anjos de Luz exultarão por toda a eternidade na glória do Céu.
A todos com amor Eu abençoo hoje, a todos que agora Me ouvis pela Minha Rádio, a todos agora que me ouvis pela Minha TV.
A esses Meus filhos amadíssimos que hoje deixaram tudo, seu descanso para rezarem a Minha Hora da Paz e o Meu Rosário com o Meu filhinho Marcos.



A esses Meus filhos queridos e amados agora abençoo e olho com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

Comentários