PEDIDOS FEITOS PELA MÃE DE DEUS, POR NOSSO SENHOR E OS SANTOS NESTES ÚLTIMOS CENÁCULOS

PEDIDOS FEITOS PELA MÃE DE DEUS, POR NOSSO SENHOR E OS SANTOS NESTES ÚLTIMOS CENÁCULOS





"...Desejo que rezeis a Hora do Meu Sagrado Coração número 33 durante nove dias seguidos ainda neste mês de abril, para que vós possais conhecer melhor Meu Grande Amor por vós e o oceano de ternura que é o Meu Divino Coração para com todos vós..."
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 16-04-2017



"...Rezem neste mês de abril durante seis dias seguidos o Rosário Meditado que vocês rezaram hoje feito pelo  meu filhinho Marcos para vocês, para que vocês possam crescer mais no conhecimento da oração de Deus e no conhecimento das Minhas Glórias e assim vocês façam a Minha Glória resplandecer no mundo inteiro como tem feito o meu filho Marcos..."
MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 16-04-2017


"Desejo que vocês Meus filhos rezem nesse mês de Abril durante quatro vezes seguidas o Terço do Espírito Santo tradicional, contemplando os sete Dons do Espírito Santo e pedindo esses Dons. Eu quero dar a vocês esses dons, aumentando em vocês a sabedoria, o temor de Deus, a piedade, a ciência, conselho, fortaleza, tornando vocês verdadeiramente instrumentos poderosos para a salvação de muitas almas.
Rezem esse Terço que o Meu filhinho Marcos gravou para vocês com as Mensagens do Espírito Santo, assim Eu abrasarei vocês com o próprio fogo de amor do Espírito Santo e dilatarei os seus corações para derramar ainda mais neles a Minha chama viva de Amor...."
MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 15-04-2017


"Desejo que no mês que vem vocês rezem a Trezena nº 4, que também vocês rezem a Setena nº 2 novamente.
E que vocês verdadeiramente rezem no mês que vem dez vezes durante dez dias seguidos o Rosário Meditado 251, para mais Me consolar e tornar Minhas Mensagens conhecidas e amadas.
Deem doze filmes da Minha Aparição em Quito no Equador à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres para doze pessoas, para tornar Minha Aparição mais conhecida, amada e obedecida por todos...."
MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 14-04-2017



"Desejo que vocês divulguem mais a Minha Aparição em Lourdes, porque ela tal como a de Fátima não é conhecida. E por aqueles que é conhecida não é entendida, não entenderam o apelo à penitência que Eu fiz em Lourdes.Por isso Meus filhos Eu desejo que vocês deem 9 (nove) filmes das Minhas Aparições em Lourdes, os filmes que o Meu filho Marcos fez, para que todos possam compreender Minha Mensagem de Lourdes, Meu chamado, Meu apelo à penitência.
E também, para que os Meus filhos possam conhecer a Minha glória que em Lourdes faço brilhar como nunca para os Meus filhos conhecerem a Minha glória que em Lourdes faço brilhar como nunca para os meus filhos conhecerem que Eu reino no Céu, reino junto do Meu filho e ele não Me pode negar nada, porque Sou a Sua Mãe e Ele me ama como Meu verdadeiro filho.
Por isso quero que deem a conhecer Lourdes para que Meus filhos conheçam a Minha glória e entendam Minha Mensagem de penitência, de conversão. E assim, possam eles finalmente voltar a Deus por meio do Meu Coração Imaculado que é o caminho seguro que os levará, que levará todos vocês a Deus...." MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 09-04-2017


"Deem este mês 7 filmes da Minha Aparição em Fátima para 7 pessoas e 8 filmes da Minha Aparição em La Codosera e Ezquioga para os Meus filhos. Para que assim Minhas Mensagens cheguem o quanto antes ao conhecimento de todos e assim possa convertê-los e salvá-los...."
MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 08-04-2017


"Desejo que todo dia 13 vocês façam um Cenáculo em reparação às Minhas Aparições de Fátima, de Bonate e de Montichiari. Pois essas três que estão profundamente interligadas entre si por não terem sido nem obedecidas, nem dadas a conhecer ao mundo. São Aparições que clamam vingança ao Céu.
Rezem, portanto, para desagravar a dor do Meu Coração Imaculado pelo que foi feito contra estas Aparições e deem estas Aparições a conhecer a todos os Meus filhos através dos filmes que o Meu filhinho Marcos fez para Mim.
Não há melhor modo de conhecer estas Minhas Aparições do que através desses filmes que ele fez, pois ali Minhas Mensagens estão completas, perfeitamente meditadas e interpretadas e qualquer um pode compreender aquilo que Eu quero e que eu desejo.
Desejo também que nos dias 7 de cada mês vocês também façam Cenáculos, desta vez para dar a conhecer a Minha Aparição Aqui em Jacareí. E que façam o Rosário em reparação por todo o mal que foi feito contra as Minhas Aparições Aqui, pois digo Meus filhos: o Pai Eterno vai mandar um dia um grande Castigo ao mundo por tudo o que foi feito contra as Minhas Aparições Aqui. Façam esses Cenáculos para impedir esses castigos e para conseguir a conversão dos pecadores.
Leiam mais a Minha vida revelada à Minha filhinha Maria de Ágreda. Leiam e meditem o Imitação de Cristo e também procurem ter mais nos seus corações as virtudes que mais queridas Me são, para que verdadeiramente Eu possa oferecer vocês como rosas místicas de amor ao Pai para a salvação de toda a humanidade...."
MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 02-04-2017



"(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a meditarem mais as Minhas Mensagens dadas em Bonate e a divulgarem essas Mensagens para toda a humanidade.
Bonate é a continuação de Fátima e enquanto as Mensagens que dei em Bonate não forem cumpridas e obedecidas como Deus espera, a Minha promessa feita em Fátima que o Meu Coração Imaculado triunfaria sobre satanás não poderá realizar-se.
Por isso, façam mais cenáculos divulgando a Minha Mensagem de Bonate para que verdadeiramente as almas atendam ao Meu apelo materno e assim o Meu grande plano de salvação possa realizar-se.
Meditem mais as Minhas Mensagens, leiam mais o livro Imitação de Cristo e Imitação de Maria. Façam mais horas de leitura espiritual meditando na vida dos Santos, pois assim vocês crescerão e se tornarão mais fortes na Fé.
Desejo que rezem a Hora dos Santos 12 por três dias consecutivos nesse mês de Abril.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”
MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 01-04-2017




"Desejo que rezem o Meu Terço nº 3 por três dias consecutivos para que Eu possa dar novas graças a vocês e ensinar a vocês a verdadeira santidade que agrada a Deus...."
SANTA LUZIA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 01-04-2017



"Por isso peço: Que rezem durante cinco dias seguidos o Rosário 299 para que possam verdadeiramente aprofundar-se nas Minhas Mensagens e conhecer o Meu grande Amor. Também, desejo que rezem o Rosário 70 por quatro dias seguidos, para que assim vocês possam fortalecer-se na fé no amor a Deus, de modo que a fé de vocês sejam uma casa firmada sobre a rocha inabalável da fé, do amor e da oração do Meu Rosário.
Desejo que no próximo mês rezem a Trezena nº 3 e que vocês também rezem a Setena nº 2. Quero que vocês também por três dias seguidos rezem a Hora da Paz 49 e que assim vocês meditem nas Mensagens e também nas Minhas glórias nela contidas. De modo que Eu possa sempre mais firmar solidamente vocês em Mim de modo que a fé de vocês resista a toda a confusão espiritual...."
MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 26-03-2017



"...Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois ele é a arma segura e invencível da vitória. Continuem divulgando as Minhas Aparições e fazendo os cenáculos e grupos de oração por toda a parte para a salvação de muitas almas....”
MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 19-03-2017



"...Todo dia 30 de cada mês façam o Cenáculo em honra das Minhas Aparições de La Codosera, divulguem Minhas Mensagens aos Meus filhos de La Codosera.
E também façam com que todos os Meus filhos conheçam o filme que o Meu filho Marcos fez de La Codosera. Façam com que este filme seja visto todos os dias 30 de cada mês e distribuam este filme a todos os Meus filhos...."
oração por toda a parte para a salvação de muitas almas....”
MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 15-03-2017




"...Eu desejo que vocês rezem durante nove dias seguidos como uma novena, a Hora dos Santos nº 28. Rezem-na para que assim, vocês Meus queridos irmãos, possam crescer mais e mais na verdadeira santidade que Deus espera e quer de vocês.”
SANTA IRENE NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 24-01-2017

Comentários