MENSAGENS 2008




MENSAGENS 2008 



Janeiro 2008


01/01/2008
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SANTA INÊS e SANTA ÁGUEDA


Mensagem de Maria Santíssima

“-Caros filhos... Neste novo ano que começa, convido-vos a continuarem a seguir-Me, pela estrada da oração e da penitência.
A humanidade afastou-se de DEUS, rebelou-se contra a Sua Lei de Amor, voltou a ser pagã e entregou-se livremente à escravidão do demônio.
Milhares de almas vão pelo caminho da perdição, todos os dias...
É preciso que se levantem os valentes combatentes da fé! Que levem a luz da verdade, que levem a luz da graça de DEUS a todos os lugares!...
A apostasia difunde-se cada vez mais com os seus erros mortais, levando cada vez mais as almas à negação da verdade e da fé...
Levai a todos os caminhos as Minhas Mensagens... Rezai muitíssimo, pois DEUS tem para vós neste ano, grandes desígnios que só poderão ser realizados se vós colaborardes com a graça.
Colaborar! Trabalhar junto! Trabalhar com o SENHOR! É isso que esta palavra significa. COLABORAR... Trabalhai junto com a Graça de DEUS!... Trabalhai junto com o Meu Coração para alcançarmos o Triunfo do Meu Coração Imaculado, que é obra de DEUS, mas que em muitos pontos requer a vossa colaboração.
Não estragueis os meus planos... Não estragueis aquilo que com tanto amor Eu realizo para a vossa própria salvação e a do mundo.
Sobretudo neste ano fazei as renúncias definitivas, que há tanto tempo deveríeis ter feito e que continuam a atrapalhar o vosso crescimento espiritual, porque ainda não renunciastes de todo aos vossos apegos.
Eu desejo transformar-vos numa argila maleável, para que o SENHOR faça de vós e em vós a imagem que Ele quiser!
Segui-Me, portanto pelo caminho da renúncia pessoal e da perfeita consagração ao Meu Coração imaculado. Desta forma faremos em torno do mundo um verdadeiro Rosário místico de santidade, de graça e de salvação; levando toda a humanidade ao regresso, ao Meu filho Jesus que volta a vós na Glória!...”

MENSAGEM DE SANTA INÊS


“- Marcos, amado Irmão Meu, como estou feliz por rever-te novamente!
Há um ano atrás, Eu INÊS, vinha juntamente com Águeda e a Nossa RAINHA para te abençoar e para te confiar uma Mensagem...
Naquela ocasião, a Mãe de DEUS disse que se Ela não fosse atrapalhada por vós, vos levaria a um alto grau de santidade!
Hoje, repito-vos a mesma coisa: - Se vós colaborardes, ou seja; se trabalhardes junto com a Mãe de DEUS, Ela vos levará a um alto grau de santidade...
Infelizmente o ser humano, é muito mais decidido pelo pecado e pelo mal, do que pela virtude e pelo bem; satanás sabe disso e se aproveita desta fraqueza da natureza humana, para levar todos de abismo em abismo, até a perdição.
A natureza angélica não se cansa e a natureza de satanás embora decaída, é uma natureza angélica; portanto nunca se cansa de tentar o homem para o mal.
Enquanto que o homem diante do sofrimento retrai-se, desanima, enquanto a sua vontade não é realizada, revolta-se e pára! Esta loucura dos mortais é o que os leva à perdição...
Por isso, é necessário que se levantem os valorosos guerreiros da fé! Que lutem por Ela sem cansar, sem desanimar, sem retrair-se e que não tenham nenhum traço de pusilanimidade, de ânimo fraco!
Somente quando estes valorosos guerreiros levantarem-se para trabalhar continuamente, mesmo sofrendo, para a glória de DEUS e a salvação das almas; o mundo chegará à perfeita e verdadeira paz!
Convido-vos a imitardes a Minha constância, a imitardes a minha fé, para que então verdadeiramente Eu possa conduzir-vos àquela fidelidade e aquele amor que DEUS espera de todos vós!
O inimigo, o demônio não se vence com palavras, mas, o único modo de triunfar na tentação, é fechando a porta dos sentidos para ela e não consentindo com nenhuma imagem, sugestão, palavra ou idéia que o demônio sugira na vossa fantasia, na vossa imaginação.
Somente quando a porta dos sentidos se fecharem e entrardes na verdadeira fortaleza interior, no castelo interior de vossas almas, triunfareis de todas as tentações e de todas as sugestões do demônio.
Eu, INÊS exorto-vos mais uma vez: - Permanecei fiéis à SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA em sua escola de santidade e de amor! Pois todos os que o fizeram triunfaram do demônio, da carne, do mundo e chegaram à bem aventurança eterna.
Eu estarei sempre convosco, para vos ajudar... A cada dia que passa Eu vos amo mais...A paz Marcos...”

MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA


“- A paz Marcos, Meu irmão bem amado... Estou felicíssima por poder ver-te novamente hoje.
Irmãos Meus, estou felicíssima por vê-los hoje aqui e por poder abençoar-vos a todos.
Vós sabeis que tanto Eu como INÊS sofremos martírios dolorosíssimos por amor a nosso SENHOR JESUS CRISTO, por amor a MARIA SANTÍSSIMA, por amor à Santa Fé Católica.
Vós todos sabeis, o quanto Eu sofri para testemunhar a Minha fé e o Meu amor pelo Meu SENHOR e pela Minha MÃE...
Convido-vos a serdes fortes neste tempo da grande tribulação, que já está em seu término.
Mantende acesa a chama da fé, e combatei o bom combate desapegando-vos de vós mesmos e renunciando aos vossos desejos desordenados, e à vossa vontade que sempre inclina-se para a direção contrária da vontade do SENHOR.
Oponde aos efeitos às virtudes... Mais vale um homem que passou o dia todo lutando contra a sua própria vontade, do que um homem que tenha passado um ano inteiro percorrendo a Terra, fazendo pregações que admiram os homens.
O fruto do homem que luta contra si será duradouro e mais verdadeiro. Essa é a maior obra que DEUS quer de vós! Que luteis contra a vossa vontade, contra as vossas inclinações e que triunfeis do vosso “eu” corrompido, opondo sempre as virtudes aos defeitos e crucificando a vossa vontade para que viva em vós somente a vontade de Nosso SENHOR...
Neste ano Eu vos ajudarei muito e realizarei em vossas almas grandes operações de graça.
Colaborai Comigo! Para que juntos alcancemos a santidade que a Mãe de DEUS espera de todos vós!
O Triunfo do Coração Imaculado de MARIA vai acontecer, mesmo que todos se convertam antes, ou então; que nenhum homem se converta. Mas só receberá a `Coroa da Vitória’ aquele que agora combater o combate.
É desejo da Mãe de DEUS que ao longo de todo este ano, vós façais o máximo por tornar suas Mensagens conhecidas de todos.
Vede que as horas passam depressa e o tempo se esvai! É preciso agir com oração e esforço e o restante o fará a graça de DEUS!
Sede verdadeiramente imitadores de Cristo... Somente quando o vosso coração for trocado, substituído pelo Coração Imaculado de MARIA as vossas almas verdadeiramente serão agradáveis a DEUS!
E como é que se substitui um coração pelo outro?
Morrendo para vós mesmos, renunciando a vossa vontade própria para fazer a vontade do Coração Imaculado de Maria. Assim dia-a-dia morrerá o vosso coração e surgirá no local dele outro coração “O Coração Imaculado de MARIA”...
Somente quando o vosso coração desaparecer e no lugar dele surgir o Coração Imaculado de MARIA, o ESPÍRITO SANTO poderá descer sobre vós e viver em vós para sempre! Fazei este exercício todos os dias e então no lugar da `velha criatura’ surgirá uma `nova criatura’ em DEUS!
A paz Marcos! Eu te abençôo profundamente hoje!
No mês de Março no 3º Domingo, Eu e INÊS voltaremos mais uma vez aqui.
Rezai-nos mais, fazei-nos novenas e Nós poderemos agir em vossa vida com mais força...
Eu te abençôo Marcos!...”

Marcos: “- Até breve! Agradeço-vos mais uma vez, até breve!”







05/01/2008

Mensagem do Anjo Celiel




“- A paz Marcos! Eu CELIEL abençôo-te hoje novamente.

Deveis todos ter a virtude da Prudência... Esta virtude que faz com que a alma pondere antes de agir, reflita como agir, para evitar os perigos afim de que possa atingir a meta segura que é DEUS.

O insensato age sem pensar!

O homem virtuoso, pensa reflete antes de agir e de falar. E com a virtude da prudência, procura o melhor meio de fazer e de dizer as coisas, a fim de atingir o objetivo desejado.

Com a virtude da Prudência, regulareis vossas atitudes e vossos pensamentos; dirigindo-os sempre mais a DEUS. Rezai, pedindo essa virtude!

Eu te abençôo Marcos e abençôo a todos que são obedientes às Mensagens da Mãe de DEUS!...”




06/01/2008

Mensagem de São José




“- Caros filhos... Eu JOSÉ, abençôo-vos hoje no 1º Domingo do Mês, dia do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÂO.

Filhos, a TEMPERANÇA é irmã da PRUDÊNCIA...

A TEMPERANÇA aplicada no comer; vos preservará da Gula e da obesidade.

Aplicada no beber; vos livrará de destruirdes o vosso corpo e a vossa saúde pela embriaguez.

Aplicada na sede de novidades e euforias; vos livrará de arriscardes a vossa vida em coisas perigosas.

Aplicada na sede de sabedoria; evitará com que vós vos torneis soberbos e arrogantes!

E aplicada no vosso falar; vos livrará de passardes o mal por meio da língua.

Com a PRUDÊNCIA, com a TEMPERANÇA no vosso modo de vestir; evitará que deis mau exemplo!

Aplicada na vossa preguiça; evitará que vos torneis vagabundos!

Dessa forma o vosso ser se tornará cada vez mais livre dos defeitos humanos! E começareis a aproximar-vos daquele modelo de santidade, que é a própria VIRGEM SANTÍSSIMA e o próprio JESUS CRISTO!

Com a PRUDÊNCIA, com a TEMPERANÇA; evitareis tudo que é nocivo para as vossas almas e os vossos corpos e então podereis gozar ao perfeito equilíbrio, da perfeita liberdade para chegar a perfeita felicidade dos filhos de DEUS!

Marcos, abençôo-te com todos os que verdadeiramente crêem e obedecem Nossas Mensagens.

Rezai mais! Com as vossas orações neste ano, poderei realizar em vós grandes coisas...”




12/01/2008

Mensagem de Maria Santíssima




“- Caros filhos... A Minha presença aqui, é uma grande Graça...

Mas, já vos destes conta disso?

Valorizais esta Graça?

Já a colocastes em primeiro lugar em vossas vidas?

Por esta Graça sois capazes de fazer renúncias?

Por esta grande Graça, sois capazes de deixar, mesmo os vossos entes queridos e as criaturas que amais para estar aqui?

Sois conscientes, de que esta Graça poderia ser dada, poderia ter sido dada, a outros muito mais santos do que vós? Que retribuiriam com muito mais gratidão e amor?...

Estais conscientes de que não mereceis a Graça das Minhas Aparições e que ela vos foi dada por pura bondade do Meu Coração?...

Estais conscientes de que sois na maioria das vezes, ingratos para com esta grande Graça e retribuís apenas com indiferenças e esquecimentos?...

Pensai... Refleti... A paz Meus filhos... A paz Marcos...”




13/01/2008

Mensagem de São José




“-Caros filhos... Já vos destes conta do imenso dom que DEUS vos faz, enviando aqui o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, para vos dar estas tão preciosas Mensagens?

Já vos destes conta do imenso dom que DEUS vos fez, chamando-vos para esse lugar, para Nestas Aparições vos revelar todo Seu Amor, Sua Bondade e a Sua Vontade que salva o pecador?

Tendes consciência de que a vós o SENHOR fez e deu muito mais do que a muitos reinos do passado?

Tendes verdadeira consciência de que a vós, o SENHOR ofereceu muito mais do que ofereceu a muitos reis, príncipes e sábios, da história da humanidade?

Tendes consciência que a vós o SENHOR ofereceu muito mais até do que a muitos Santos do passado?

Tendes consciência de que se os homens do passado tivessem recebido o que vós recebeis nestas Mensagens, eles certamente dariam frutos de santidade que DEUS deseja?

Tendes consciência de que vós Meus filhos, apesar de terdes recebido tanto, correspondem tão pouco àquilo que o SENHOR vos deu?

Reconheceis que a vossa feia ingratidão e o vosso feio esquecimento, dos favores e das Graças que o SENHOR aqui vos deu, por meio destas Aparições é algo digno de castigo? De que vos faz merecedores da condenação eterna ao fogo do inferno?

Reconheceis que a cada dia a vossa ingratidão aumenta mais, tornando-vos assim indignos de que o SENHOR torne a olhar para vós com Olhos de Bondade e Misericórdia?

Reconheceis que vós fostes chamados a uma grande santidade, aqui Nestas Mensagens, mas que vós não tendes querido esta santidade, porque não quereis e não buscais para renunciar aos vossos apegos terrenos?

Reconheceis que as vossas almas já podiam estar em avançado estado de santificação, mas por vossa má vontade; elas ainda estão completamente obscurecidas pelos apegos, pelos amores terrenos?

Reconheceis que as vossas almas já poderiam ser um límpido cristal, onde DEUS poderia refletir sua luz maravilhosa, mas ainda não pode porque em vós ainda há manchas que não saíram porque vós não colaborastes com a Ação do ESPÍRITO SANTO e de MARIA SANTÍSSIMA?

Reconheceis que aqui neste Local Sagrado, os Nossos CORAÇÕES vos concederam Tesouros riquíssimos, mas vós Os tendes desprezado pelas Misérias deste mundo?

Meus filhos pensai... Refletis em tudo isso... E mudai-vos totalmente!

Rezai! Rezai muito! Pois só com a Oração conseguireis tudo isso, a que vos convidamos em Nossas Mensagens.

Rezai mais para o Aniversário das Aparições!

Agradacei... Rezai mais...”




14/01/2008

Mensagem do Divino Espírito Santo




“- Eu Sou a fonte da vida Eterna, que nasce no ‘Jardim Celado’ [1] ... Procurai o ‘Jardim Celado’ e Me encontrareis!...

Eu Sou o fogo abrasador, que onde começa não deixa de queimar, até consumir tudo o que tem não tem a ver comigo e acender ali a chama do Meu Amor Puro.

Eu Sou o Oráculo da Sabedoria... O que se deixa instruir por Mim não andará nos caminhos insensatos!

Eu Sou a pedra de Fundação, o que ama, o que Me ama e constrói sobre Mim não perecerá soterrado por si mesmo!

Eu Sou a porta, o que vem a Mim chegará ao abraço do PAI e do FILHO.

A Paz...”

[1] O Vidente Marcos Tadeu explicou que o ‘Jardim Celado’ é MARIA SANTÍSSIMA.




15/01/2008

Mensagem do anjo Lariel
“ - Marcos, a paz a ti...Só se confia algo de valor, em depósito a alguém de total confiança.
Se o Eterno Pai entregou os seus dois maiores bens, JESUS e MARIA à guarda de SÃO JOSÉ; é por que ninguém merecia mais a confiança do PAI Eterno do que Ele.
Imitai o PAI Eterno, em Sua confiança em SÃO JOSÉ e vós também tereis bem guardada as vossas almas.
Confiai em SÃO JOSÉ, e da mesma forma que o PAI Eterno não foi decepcionado por SÃO JOSÉ, vós também não sereis...A paz...”




19/01/2008 - Mensagem de Maria Santíssima




“- Caros filhos... Continuai rezando o SANTO ROSÁRIO todos os dias!

Como ‘Celeste Jardineira’ colho cada uma das AVE MARIAS que Me rezais, guardo-As em Meus Braços; para então transformá-las em flechas ardentes, com as quais eu anuncio e prostro os espíritos infernais, espalhados pelos ares.

Com as vossas AVE MARIAS, atinjo os demônios e destruo a perfídia deles!

Rezai... Rezai... Rezai sem cessar! A paz...”




20/01/2008

Mensagem de Maria Santíssima




“- Caros filhinhos, abençôo-vos todos hoje com as Graças eficazes do Meu Imaculado Coração...

Segui pela estrada da renúncia a vós mesmos; e encontrareis a verdadeira paz!

Segui pela estrada do desapego a vós mesmos; e conhecereis a verdadeira felicidade!

Entendei filhinhos que a felicidade, a paz e a plenitude da alegria não estão em vós e não procedem de vós, mas unicamente de DEUS!

Mas para que ELE dê esta plenitude à alma, exige que ela esteja disposta a sacrificar tudo por amor a ELE; para que assim seu DEUS o único objeto e único fim da alma, então o SENHOR verdadeiramente reine nela e assim derrame sobre ela a plenitude da paz, da felicidade e da alegria que só brotam da presença mística e sobrenatural de DEUS!

Deveis portanto, Meus filhos estar dispostos ao amor sacrificial que DEUS quer e espera de todos vós!

Em tudo na vossa vida, não procureis o que vos dá mais gosto; mas aquilo que mais contraria o vosso deleite sensível. Não vos deis aquilo que mais satisfaz os vossos corações; mas aquilo que mais mortifica o vosso apetite sensível de prazer, satisfação e compensação.

Dessa forma vossos sentidos se fecharão para tudo o que é efêmero e miserável, para abrirem-se finalmente para aquilo que é verdadeiramente rico, eterno e imutável!

A paz...”




Mensagem de Santa Ursula




"- Caríssimos irmãos em Cristo, em Maria e José! Eu, URSÚLA, abençôo-vos hoje com a Mãe de DEUS e vos dou a paz!

Amo-vos muito e quero muito ajudar-vos a atingir a santidade, sobretudo neste ano. Para tanto, empunhai as armas da fé e a vontade decidida por DEUS, para que possais seguir sem tropeços, o caminho que o Céu aqui vos aponta e vos convida a seguir.

Para a viagem da santidade, que é longa, que é difícil; não deveis levar nem bolsa, nem sandália, nem capa, isto é; tendes de despojar-vos daquilo à que ainda sois apegados e que ainda vos atrai e puxa para baixo!

Para que então verdadeiramente, possais olhar e buscar as coisas do alto...

Com a Minha potente ajuda, vou conduzir-vos, tal como conduzi as Minhas companheiras, à perfeita santidade que DEUS deseja de vós!

Eu derramei o Meu sangue por CRISTO, foi uma grande honra para Mim! Mas vós, a santidade que DEUS quer de vós; é esta que vos é ensinada e proposta aqui Nestas Aparições, não em outra parte!

O estado de santidade ao qual os Sacratíssimos Corações Unidos vos chamam aqui é a melhor forma de santidade, escolhida pelo próprio Céu! Pelo próprio DEUS! Pelos próprios Sacratíssimos Corações, para vós destes tempos, desta região, deste país, deste mundo!

Segui estas Mensagens! Segui estes ensinamentos! Sede dóceis à direção que aqui vos é dada!

Sede obedientes a estas ordens que aqui vos são transmitidas, e chegareis à melhor forma de santidade que poderíeis chegar nesta terra!

Ainda que vivêsseis 1000 anos, buscando a santidade por vossa própria conta e mesmo que a tivésseis atingido por vossa conta, não daríeis a DEUS e Aos SAGRADOS CORAÇÕES a glória que poderíeis dar; renunciando ao vosso modo de ver, de querer e de fazer, para seguir as ordens e a vontade DELES aqui Nestas Aparições...

Se vós escolherdes a melhor parte, garanto-vos: Ela não vos será tirada...

Sede corajosos combatentes da fé! Lutai, mais ainda pela causa de DEUS, da VIRGEM SANTÍSSIMA e do CÉU Nestas Aparições.

Segui, lutando sempre, pois a oração, as mensagens que aqui ouvis e a verdade que aqui vos é dada; contém em si uma luz que as trevas do mundo não podem fazer passar!

Por isso, segui, corajosos soldados de CRISTO e MARIA; rezando, espalhando a paz, espalhando a conversão e o perfume da santidade, por toda a terra. Para que assim a fumaça nauseabunda[1] do grande dragão infernal, seja finalmente dissipada e resplandeça sobre o mundo a luz e o odor da Graça e do Triunfo de DEUS e dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

Continuai com todas as Orações que aqui vos foram dadas, porque por elas vencereis todos os obstáculos e chegareis seguramente àquela ´Coroa de Glória` eterna, que a Mãe de DEUS confecciona com suas Mãos Imaculadas para vós no Céu...

Rezai, confiai, esperai... E vereis o Triunfo da Graça de DEUS. A paz, Marcos!... Abençôo-te, Meu predileto..."

[1] Nauseabunda: repugnante




22/01/2008

Mensagem do Divino Espírito Santo




"-EU Sou o doador da vida... Quem não crê em Mim vive na morte...

Eu Sou a vida... Quem não crê em Mim, ainda que esteja vivo, definha e morrerá...

EU Sou a água da vida... Quem não Me beber, morrerá eternamente...

Aquele que vem a Mim e bebe de Mim, tem a vida eterna!

O vaso o qual Eu Me derramo e ME dou de beber às almas, é A VIRGEM MARIA, Minha Esposa Mística.

O único copo limpo, puro e cristalino no qual Eu posso Me derramar e no qual vós podeis Me beber e Me receber em vossas almas, é A VIRGEM MARIA!

Não venhais, portanto a Mim, com os copos contaminados de vossas almas, cheias de pecados.

Se vierdes a Mim por meio de MARIA e com Ela, derramar-Me-Ei tão abundantemente em vós, até transbordar a Minha Graça em vossas almas...

Só MARIA é suficientemente:

Pura, para Me receber;

Boa, para Me possuir;

Santa, para Me guardar;

Imaculada, para Me olhar;

Digna, para me falar;

Fiel, para não Me perder;

Grande, para Me conter;

Alta, para me alcançar;

Pequena, para nela me ocultar;

Luminosa, para nela me resplandecer;

Leal, para Me merecer!

Vinde pois a Ela, e chegareis a Mim... Se vierdes a Mim sem Ela, jamais Me chegarei a vós.

Eu Sou o vento impetuoso que nenhuma criatura pode abranger, nem conter.

Eu venho soprar em vós tão fortemente até empurrar-vos para a frente, até que chegueis ao cume da santidade!

Eu venho mover-vos para a frente e mesmo arrastar-vos, para que saiais do ponto letárgico onde jazeis e mesmo para arrebentar as amarras dos vossos apegos pessoais, até tornar-vos leves o bastante para Eu vos eleve, vos levante e vos arrebate até o cume da santidade para que Eu Me compraza em vós e vós em Mim...

Oh! Não resistais-Me!!!... Não demoreis!!!... Não fiqueis sempre a ouvir sem jamais chegar ao conhecimento.

Vinde, pois Eu quero insuflar o Meu hálito santificante e verter as correntezas do Meu Amor em vós!...

Renunciais aos vossos apegos e pecados, um a um, e vereis que os Meus Braços se aproximarão de vós e os vossos de Mim. A cada renúncia estreitarei os laços entre vós e Eu até tornarmos um só!

A paz, Marcos, Meu Mensageiro predileto e alvo do Meu Amor!

A Paz a todos! Meus bem amados.




24/01/2008

Mensagem do Anjo Letaniel




“- A paz a ti Marcos, paz a todos vós!

Eu, LETANIEL, desejo-vos a paz...

Paz!... Paz!... Paz!!!... Nada perturbe vossa paz...

Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, sobretudo o ROSÁRIO MEDITADO.

Estas orações mudam os planos Divinos a vosso favor, cancelam os castigos e atraem copiosas bênçãos e a Paz.

Rezai... Ficai na Paz do SENHOR...”




27/01/2008

Mensagem de São José




“- Filhos caríssimos, Eu vos abençôo a todos neste dia!

O Meu verdadeiro devoto imita sempre a Minha fé pura e inalterável em DEUS!

Em todos os momentos de Minha vida, sobretudo nos mais difíceis, como `A fuga para o Egito’, como `A perda do Menino Jesus’, como nos acontecimentos da Minha vida oculta com JESUS e MARIA em Nazaré; nunca, jamais perdi a confiança e a fé em DEUS!

Nunca, jamais deixei que a Minha fé fosse alterada pelo que quer que fosse.

A mesma fé deveis ter vós!

Deveis pedir a Mim o aumento da fé todos os dias. Deveis nos momentos difíceis, pensar em Mim, invocar-Me, chamar-Me para que Eu vos ajude!

E sobretudo pensar em Mim, refletindo em como Eu Me portei nos momentos difíceis, para que assim vós também possais portar-vos.

Em todos os momentos difíceis Eu rezei, mantive a paz, a fé, a confiança, a serenidade e também colaborei com a Graça Divina.

O mesmo deveis vós fazer nos momentos difíceis, que não vos faltarão em vossa vida terrena. Fazendo assim, copiareis o Meu exemplo e tal como Eu triunfei em todas as coisas, vós também triunfareis!

O Meu verdadeiro devoto reflete a Minha própria fé.

Dou-vos a Paz! Abençôo-vos...”




Fevereiro 2008




03/02/2008

Mensagem de São José




“- Filhos caríssimos... Agora que chegou o Aniversário das Aparições, convido-vos a buscardes novamente a vossa conversão interior.

É preciso que todos se reconvertam; que regressem ao espírito primitivo de fervor e oração, que Nós vos demos aqui nas primeiras Mensagens!

Relede todas as Nossas Mensagens, e sobretudo, neste tempo de Graças libertai-vos de todos os vossos apegos; dando ao SENHOR o “SIM” sincero, que até hoje muitos de vós nunca, nunca fostes capazes de dar!

Para isso recorrei ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, que tem poder para ajudar a cada um de vós e a todos em conjunto!

Eu vos amo, um por um, e vos aperto um por um ao Meu CORAÇÃO...

A paz Marcos...”




05/02/2008

Mensagem de São José




“-Filhos caríssimos... O Santo Rosário é o SEGREDO DA PAZ. Quando todos os homens O rezarem a Paz será completa. O meu Amantíssimo Coração vos abençoa mais uma vez.”




06/02/2008

Mensagem de São José




“- Caros filhos... amanhã voltarei com a Santíssima Virgem e com Santa Marina para vos falar e abençoar.
Rezai..., estes dias são dias de grandes graças dadas pelo Onipotente a vós.
Com a oração podereis receber grandes tesouros da bondade Divina...
Com a oração saireis daqui mais enriquecidos das bênçãos do Céu.
Deveis rezar para poderdes verdadeiramente sair daqui transformados e com os vossos sentimentos e a vossa vontade convertida para Deus.
Rezai... O Meu Coração está atendo as vossas orações e vai ajudar-vos a alcançardes a verdadeira conversão.”




07/02/2008 ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




Marcos: “- Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ!... Sim, estou muito feliz!... Agradeço-lhes por todas as graças que me concedestes ao longo destes 17 anos e que ainda vireis conceder-me, a conceder...




Mensagem de Maria Santíssima




“- Meus filhinhos... Hoje comemorais os 17 anos das Minhas Aparições freqüentes nesta cidade de Jacareí, que é para vós, a maior prova do Meu Coração Imaculado...

Sim! Estas minhas Aparições aqui, são a Minha maior prova de amor! Além das Minhas outras Aparições em tatos lugares do mundo, por meio das quais acompanham os Meus filhos em sua peregrinação na terra; consolando-os, fortalecendo-os animando-os, curando-os, ajudando-os, protegendo-os, livrando-os do mal, levando-os ao Céu, à santidade! Estas Minhas Aparições aqui diárias, constantes, são a maior prova do Meu Amor por todos os Meus filhos!

Há 17 anos acompanho os Meus filhos nestas Aparições; guardo-os, ajudo-os, estou sempre presente quando eles sofrem, quando precisam de Mim! Estou sempre atenta, vigilante e preocupada com as suas vidas, com as suas almas, com a sua salvação, com o seu destino eterno...

Por meio destas Aparições, aqui, aproximei-Me de vós, como nunca antes na história da humanidade! Por meio destas Minhas Aparições aqui, Eu tenho verdadeiramente estado presente na vida dos Meus filhos, dia-a-dia, mês-a-mês, ano-a-ano. São 17 anos de amor, de dedicação, de cuidado e vigilância constantes do Meu Coração Imaculado para vós, por vós e sobre vós.

Esta prova não vos basta Meus filhos?

O que mais quereis para que Me ame?

O que mais esperais, para começardes a obedecer as mensagens de quem tanto vos ama e tanto quer o vosso bem?

O que mais podeis desejar, para vos sentirdes completos e plenamente! Que outro amor mais podeis desejar além do Meu?

Não estou Eu aqui, que Sou a vossa Mãe? Não estou Eu aqui com o Meu olhar constantemente posto em vós?

Não estou Eu aqui, com o Meu olhar constantemente fixado em vós?

Que mais podeis desejar?

Que outro amor poderá se comparar ao Meu?

Obedecei, portanto, Minhas Mensagens... Porque Elas são a maior prova de amor que Eu vos posso dar!

Obedecei Minhas Mensagens, que para vós é são maior graça que DEUS concedeu ao homem, e é a última tábua de salvação para vós!...

Se Eu vos chamei e vos escolhi para estardes aqui, é porque vos amo com um amor sem medida!

Acreditai pois, no Meu amor, fazei do Meu amor o vosso tesouro, colocai-o em 1º lugar em vossas vidas e então vossas almas não terão mais fome, de nenhum outro amor transitório ou passageiro. E para vós então será fácil desapegar-vos das coisas e das criaturas e unir-vos perfeitamente a DEUS, com o amor puro e total, em pura transformação...

A paz, Meus filhinhos amados, vos abençôo hoje, neste dia tão bendito e tão sagrado...”




MENSAGEM DE SÃO JOSÉ




Filhos caríssimos, Eu, JOSÉ, vosso Pai, vos abençôo hoje!... Estou feliz por ver-vos aqui aos Nossos Pés, nesse dia de festa para o Céu e para os homens de boa vontade na terra...

A alma quando ama a DEUS, une-se a Ele pelos laços do amor. Quando a alma entrega-se a DEUS e deseja amá-Lo com um amor puro e leal, nada mais a satisfaz, nada mais a atrai. É como se ela adoecesse de amor e o único remédio para sua doença é DEUS mesmo! É estar unida a DEUS, perder-se em DEUS, inebriar-se em DEUS e desaparecer em DEUS!

Por isso as coisas que antes davam tanto gosto e prazer, se lhe afiguram agora como sombras, tristes tétricas e passageiras.

Então a alma busca a DEUS, como aquela esposa dos Cânticos dos Cânticos: ‘Buscarei O Meu Esposo e a Minha alma na descansará, enquanto não O encontrar!’

Sim! Enquanto alma não O encontrar, não descansará e não se dará por satisfeita nem feliz. E o Esposo depois que feriu a alma com um só raio da Sua beleza, do Seu amor e da sua suavidade, esconde-se dela para provocar ainda mais nela o amor e a sede de encontrá-lo.

Então a alma desfalece pelos átrios do seu Amado... Busca a DEUS e a custo O encontra! E esta dor, longe de desanimá-la, a inflama ainda mais e aumenta ainda mais a sede que tem do seu amor!

A alma quando conhece o amor de DEUS, quando tem um verdadeiro encontro com Ele, o Esposo de sua alma uma vez, a alma quer estar com DEUS, quer consumir-se Nele como a cera ao calor do fogo; quer mergulhar no mar do Seu Amor e da Sua presença e Nele perder-se como uma pedra lançada no meio do mar, se perde nas profundidades das suas águas.

A alma quando tem um verdadeiro encontro com DEUS, nada mais anseia, nada mais quer do que se não, estreitar os laços da amizade que o unem, que a unem a Ele e neste abraço permanecem por toda a eternidade...

Quanto mais a alma desapegar-se de tudo e tornar-se livre, e entre ela e DEUS não haver nada no meio impedindo e obstaculizando o abraço da união mística, tanto mais DEUS apertará os laços que unem a alma a Ele, até fundirem-se num só!

É característica do que ama unir o Ser amado a ele, até igualar-se com Ele. Desta forma DEUS quer também fazer-vos participantes de Sua felicidade, de Sua glória e de Sua beatitude; unindo-vos profundamente a Ele; divinizando-vos, elevando-vos até vos tornardes perfeitas imagens de Seu amor, de Sua santidade e daquilo que Ele mesmo É.

A esta união profundíssima com DEUS, Nós queremos levar-vos, por meio de Nossas Aparições aqui!

Sede dóceis! E deixai-Nos levar-vos a esta perfeita união e então Meus filhos, não haverá nada mais que temer; nem do mundo, nem dos demônios, nem da carne, nem da natureza humana. Porque quando a alma verdadeiramente une-se com DEUS, então ela triunfou do mundo, triunfou da natureza e nada mais pode separá-la de Seu Amado...

Eu vos amo muito... A cada dia Eu vos amo mais... E cuido de vós...

Sede Meus como Eu Sou vosso; amai-Me como Eu vos amo; entregai-vos totalmente a Mim, como Eu também Me entrego a vós, sem medidas todos os dias.

A paz Meus filhos!...”




MENSAGEM DE SANTA MARINA




“-Meus irmãos caríssimos! Eu, MARINA, serva de DEUS, serva de MARIA SANTÍSSIMA, abençôo-vos agora...

Dou-vos a paz da qual O SENHOR e A Sua Mãe Me encheram... Dou-vos a Minha proteção; amo-vos, protejo-vos e de hoje em diante agirei ainda mais intensamente nas vossas vidas!

Ficai sabendo que há muito Eu já vos amo! Eu vos amei e vos tomei debaixo da Minha proteção e do Meu patrocínio. Hei de guiar-vos até o Céu e não vos deixarei nunca! Segurarei firmemente em vossas mãos, para que vós não vos canseis e não pareis no meio do caminho...

Hei de correr convosco, e hei de permanecer convosco até terminarmos juntos a corrida e recebermos o prêmio eterno! A alma que está com DEUS e a Ele se une por meio da vida unitiva, tem em si, tem em sua alma, já, um antegozo daquilo que Nós Bem Aventurados gozamos no Céu.

A alma exulta! A alma goza! A alma olha para DEUS, e cada vez mais que olha, mais padece a enfermidade do amor para com Ele. Assim Eu fui, assim foi Comigo em toda a Minha vida! A cada momento que Eu olhava para DEUS, mais padecia a enfermidade do amor para com Ele, e O SENHOR cada vez mais feria–Me com os Seus olhares de amor e fazia com que Minha alma por Ele desfalecesse e as coisas deste mundo que Me afiguravam cada vez mais insignificantes e vis!... Cheguei a um ponto de amor tão grande por DEUS; que cheguei mesmo a ver as coisas criadas como Minhas inimigas, querendo afastar-Me daquele que era o Meu único amor, a Minha única vida e o único sentido, a única razão do Meu existir!

Eu amava todas as coisas, mas as amava em DEUS e por DEUS; porque compreendi que fora de DEUS Eu não tinha licença de amar nada! E o meu amor ia crescendo, cada vez mais como uma fogueira que não era aplacada por nada. E os ventos do ESPÍRITO SANTO em Minha alma, só faziam essa fogueira alimentar-se de Seu sopro e alastrar-se em todos os recantos do Meu ser e também ao redor de Mim!

Cada dia que passava, o Meu anseio e a Minha sede de DEUS aumentavam mais! E a cada vez mais Eu mergulhava no Oceano do Amor de DEUS e queria ir ainda mais profundamente ao fundo, até que então; Eu não mais Me visse, mas sim, visse DEUS em Mim...

Quando a alma está enamorada de DEUS, apaixonada por Ele e por MARIA SANTÍSSIMA, também é assim... A alma olha para as coisas e não só nelas, não vê nenhuma alegria, não vê nenhuma felicidade, mas também até chega a vê-las como inimigas de sua alma; que a querem afastar de DEUS, que a querem separar DELE e usurpar o lugar que só pertence a ELE! E então a alma, embora viva no mundo e ame todas as coisas em DEUS e por DEUS; a alma vive como se todas as coisas lhe fossem contrárias e inimigas, e portanto; vive livre, desprendida, desapegada e só enamorada de DEUS!

Muitas almas não conseguem chegar à perfeita união com DEUS, porque elas mesmas alargam os laços que unem a alma a DEUS, e muitas vezes fogem de DEUS com tal veemência que até arrebentam estes laços! Para que a alma possa verdadeiramente chegar à perfeita vida de união com DEUS, não deve fazer violência a ELE, mas deve sim fazer violência contra si mesma; desapegando-se de tudo quanto ocupa o seu coração e o sufoca, não deixando Nele o espaço total e plenamente reservados para O SENHOR!

Eu quero ajudar-vos nesta grande tarefa, sem a qual nunca alcançareis a santidade e nunca chegareis ao Céu! É uma tarefa difícil e alta para vós, que somente quem já alcançou, pode torná-la acessível para outros que ainda não alcançaram... E esta graça que Eu já alcancei; hei de alcançá-la para vós também...

Pedi portanto, a Minha intercessão, a Minha proteção e a Minha ajuda e eu vo-la - darei. Ficai sabendo que os vossos nomes estão gravados em Mim... Eu vos conheço um por um e vos amo, um por um em DEUS. Eu conheço vossos sofrimentos, conheço as vossas dificuldades, Sou vossa irmã, sofro por vossos sofrimentos e sei tudo que se passa dentro e fora de vós!

Eu vos conheço por dentro e por fora, melhor que vós mesmos, porque vos vejo em DEUS. É com os olhos de DEUS, é com a luz de DEUS que Eu vos vejo e vos conheço; e por isso Sei muito melhor do que vós, como remediar e solucionar vossos sofrimentos, vossas dificuldades, vossas misérias, vossos pecados e fraquezas.

Vinde pois a Mim... Não demoreis! Não tenteis fazer sozinhos, o que podeis fazer com facilidade junto Comigo! Convidai-Me para fazer parte de vossas vidas e fazer tudo, tudo junto convosco, até as coisas mais simples!

E vereis como Eu vos ajudarei a fazer tudo com perfeição e como O ALTÍSSIMO ficará muito mais contente convosco e dareis a MARIA SANTÍSSIMA uma consolação incomparável!

Entregai-vos a Mim e Eu vos conduzirei ao Céu...

Até breve a todos... Até breve Marcos, hei de voltar... Voltarei outras vezes...

E hoje te abençôo, com a Nossa RAINHA SANTÍSSIMA e Nosso PAI SANTÍSSIMO SÃO JOSÉ, e Dou-te uma riquíssima benção; que O TODO PODEROSO enviou particularmente para ti, hoje e para todos os que, a teu exemplo são obedientes às Mensagens destas Aparições...”




09/02/2008

Mensagem de Maria Santíssima




“- Caros filhos... Hoje, peço-vos: Que continueis com a Santa HORA da PAZ... Há Graças que só posso conceder-vos, por meio Dela… Se não a fazeis, não podeis receber as Graças condicionadas a Ela!

Fazei-a portanto; com muito amor, perseverança e devoção...

O demônio teme aqueles que a fazem!

Somente por meio da HORA da PAZ, posso manter os vossos corações em paz e somente por meio Dela, posso proteger-vos das perturbações de satanás e de cairdes em suas garras.

Somente por meio da HORA da PAZ, Eu posso proteger o mundo; das guerras, dos conflitos, das desordens e da grande destruição que satanás planeja para ele.

Agradeço-vos todas as orações!

O amor não tem medida, não conhece limites e jamais se cansa... O amor é infinito, quanto mais se doa a Mim, mais ainda deseja doar-se...

A paz Marcos... Eu te abençôo, com todos os Meus verdadeiros filhos...”




08/02/2008

Mensagem do Anjo São Tobiel




Marcos: “-Belo mensageiro do Céu, quem sois vós?”

“-Marcos... Eu sou o Anjo TOBIEL..., estou feliz por vir aqui pela primeira vez...
A alma quando está enamorada..., apaixonada por Deus, olha todas as coisas que antes lhe davam tanta alegria e tanta satisfação e sente nelas o gosto amargo..., mesmo azedo e já não vê mais nelas aquelas cores tão atraentes que tanto a seduziam.
A alma então olha para Deus, e vê nEle a fonte pura de felicidade e alegria que sempre desejou..., e a alma bebe a água do Seu amor e quanto mais bebe mais o Senhor tem para dá-la e mais ela quer beber...

A alma então, o busca e nada mais pode impedi-la de buscá-lo e de chegar a ele. E quando a alma chega a Ele o vê, ou seja, o encontra...lhe entrega o seu coração, então, ela já não vive mais por si mesma mas em tudo o que faz..., em tudo que pensa..., em tudo o que quer e em tudo o que diz, sempre poe presente o seu amado, o Senhor...

A alma então começa a trilhar o caminho do amor amizade que Deus deseja dela e para fazer aumentar nela este amor amizade, Deus mesmo a vai afastando dela todas as outras amizades e amores que concorrem com o seu amor dentro daquela alma. A alma então experimenta uma espécie de deserto.
Aí, ela é provada. Ou esmorece e volta aos amores do mundo ou então definitivamente se entrega ao Senhor com suprema paz de espírito e total resolução de amá-Lo.

É aí que nós, os Anjos, entramos.
É nossa missão ajudar-vos a decidir-vos por Deus, a entregar-vos a Deus e a deixar sem pena todos os outros amores que podem afastar-vos dEle. É nossa missão tornar-vos corajosas almas que se entregam a Deus puramente por amor para assim viverdes o amor de Deus em pura transformação.
Rezai-nos mais!!! Rezai-nos confiantemente!
Rezai conosco pelas almas que vacilam entre o amor de Deus e o das criaturas para que nós possamos aplicar nelas as vossas orações e torná-las almas corajosas que se decidem por Deus, que a Ele se entregam e que não querem mais nem um outro amor que não o dEle. A paz Marcos... eu TOBIEL, te abençôo...”







11/02/08 - 150º Aniversário das aparições de Lourdes

Mensagem de Maria Santíssima




"-Filhos caríssimos... Hoje comemorais os 150 anos da Minha 1ª Aparição à Minha filhinha BERNADETE SOUBIROUS, na gruta de Massabielle.

Hoje, a vossa MÃE IMACULADA, apareceu pela 1ª vez à SANTA BERNADETE, precedida por um grande rumor de vento; fazendo-A assim, virar-se para a gruta e olhar para Mim!

Eu apareci na GRUTA de LOURDES, com um poder sinal de DEUS, com um sinal de salvação para os bons e terror para os demônios e seus sequazes deste mundo!

Desde então, tenho lutado incessantemente, para realizar o Meu plano, revelado em segredo aos Meus filhinhos MAXIMINO e MELANIE, em LA SALETTE; depois passando por LOURDES e FÁTIMA e que agora deverá terminar com o Grande Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO!

Desde LOURDES até hoje, não cesso de lutar contra o dragão infernal, de combater as suas obras, de aniquilar a sua ação no mundo e de libertar os Meus pobres pecadores; da escravidão dele e reconduzi-los novamente à perfeita liberdade dos filhos e a verdadeira vida em DEUS!...

Aos pés do Rochedo de MASSABIELLE onde apareci; Eu vos quero a todos!

Aos pés deste Rochedo, vos ensinarei a oração; vos ensinarei a penitência; vos ensinarei a simplicidade; vos ensinarei a pureza; vos ensinarei a santidade!... Como ensinei a Minha filhinha BERNADETE SOUBIROUS...

A santidade à qual Eu elevei BERNADETE, é um exemplo da santidade à qual quero elevar a todos vós!!!

Eu vos elevarei tanto quanto vós Me permitirdes elevar-vos! O grau da vossa santidade, será correspondente ao grau da vossa docilidade à Minha vontade...

Aos pés do Rochedo sobre o qual Eu apareci, vou ensinar-vos: como amar a DEUS; como serdes verdadeiros amigos de DEUS; como serdes verdadeiros filhos da luz, que lutam pela expansão e triunfo do reino de JESUS no mundo!

Aos pés do Rochedo sobre o qual Eu apareci, vou ensinar-vos: a aceitardes o sofrimento, em união com os de JESUS e os Meus, para a salvação desta humanidade pecadora à beira de uma grande destruição!

Ensinar-vos-ei, que com o sofrimento chegareis seguramente ao Céu, assim como a Minha filhinha BERNADETE chegou.

Aos pés do Rochedo sobre o qual Eu apareci vos ensinarei: a serdes os Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos; Meus verdadeiros filhos da luz que levam a Minha presença; a luz do Meu amor!... A luz da Minha graça!... A luz da Minha bondade a todos os Meus filhos, a toda humanidade!...

Então, vereis como Eu, aos pés do Rochedo de MASSABIELLE, cumprirei o Meu papel de Mãe, de educadora e de vossa celeste comandante!

Aos pés do Rochedo sobre o qual Eu apareci, reunirei os meus filhos de toda a parte do mundo, para juntamente com eles avançar implacável e vencedora, sobre o Meu inimigo e os seus sequazes. Então vereis sobre o mundo todo, o maior Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO...

O Meu Triunfo não é retórica nem ficção, Ele verdadeiramente acontecerá, no tempo e no mundo em que viveis!...

A todos hoje abençôo, com a Minha filhinha BERNADETE, de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ..."




10/02/2008

Aniversário do Nascimento de São José




Marcos: Sim!... Sim!... Louvado seja o Vosso Nome! Agradeço-vos e parabenizo-vos pelo vosso aniversário no dia de hoje!




MENSAGEM DE SÃO JOSÉ




“-Caros filhos! Hoje comemorais o Aniversário de nascimento do vosso Pai, que vos ama e que vos guarda a todos em seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!

Eu Sou o vosso Pai! Sou a perfeita imagem do Pai eterno para vós!

O Pai eterno, elegeu-Me para ser não somente o Pai adotivo de JESUS, mas também o vosso Pai adotivo; para que assim pudésseis ver em Mim, nos Meus gestos, nas Minhas ações e na Minha pessoa, o imenso amor que Ele tem para com todos vós.

É portanto, Minha missão paterna conduzir-vos todos os dias ao perfeito amor, do eterno Pai!

É Minha missão paterna, levar-vos a JESUS e ao PAI!

É Minha missão paterna, conduzir-vos ao perfeito e profundo conhecimento do amor do Pai!

É Minha missão, conduzir-vos todos os dias pela estrada do amor; da oração; da penitência; da conversão sincera e real. Afim de que vós todos possais chegar, ao cumprimento perfeito do desígnio de amor e de salvação, que o Pai eterno tem para com todos vós!...

No Meu olhar, na Minha voz, no Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, na Minha pessoa toda, resplandece para vós: a beleza, a suavidade, a grandeza e a profundidade do amor que o eterno PAI tem por todos vós!

Por isso devo cada dia formar-vos: numa perfeita, profunda, sincera e doce intimidade para com o PAI eterno. Somente por meio de Mim, podeis chegar à VIRGEM MARIA e por meio Dela, a JESUS e ao eterno PAI! Por isso somente aqueles que vão ao PAI por meio de Mim, são recebidos por Ele com o amor, benevolência e agrado!

Se não quereis ser repelidos e rejeitados pelo eterno PAI, não vades a Ele sozinhos, ide por meio de Mim. Vinde aos Meus Braços, que há tanto tempo vos esperam ansiosamente, para abraçar-vos, apertar-vos ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, refletir sobre vós a Minha grande luz, até imprimir em vós as Minhas feições, as Minhas características e as Minhas virtudes; para que assim mais purificados, mais santificados possais ser recebidos pelos Braços do eterno PAI, que há tanto vos chama e vos espera!

Com as Minhas mãos, quero retirar de vós toda planta má! Quero lapidar as vossas almas, até transformá-las em bela jóia, que encante com sua beleza e valor os olhos do eterno PAI!

Para tanto, deixai-vos formar por Mim, todos os dias... Não coloqueis resistência à Minha ação purificadora em vós e esculpirei em vossas almas, uma bela imagem da Minha santidade.

Renunciai aos vossos gostos, prazeres e apegos sensíveis; para que assim verdadeiramente livres, possais ser como a argila; maleável e dócil que se deixa modelar por Mim, até que Eu faça em vós uma perfeita escultura, para oferecê-la ao eterno PAI para sua maior glória e alegria!

Desta forma sereis Meus verdadeiros filhos, verdadeiros discípulos e seguidores do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!

A alma que é Minha verdadeira devota e me ama, renuncia tudo por Mim, pois quando ela está apaixonada por Mim, nada mais deseja do que Eu; nada mais busca além de Mim, nada mais quer além do Meu amor...

Por isso a alma goza da Minha presença, da Minha paz, do Meu amor e da Minha graça. E nessa paz ela vive e quanto mais ama–Me, mais sede tem de amar-Me! E quanto mais o fogo do amor a consome, mais ainda quer consumir-se!

A alma que é Minha verdadeira devota é o terror demônios; eles fogem dela, porque Eu mesmo a revisto com a Minha santidade, com as Minha virtude e com as graças eficazes do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, de forma que ela se torna na terra um reflexo perfeito do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e a luz então, que esta alma reflete e esparge, ofusca os demônios e o afasta.

Por isso é Meu verdadeiro desejo, transformar-vos em perfeitos reflexos, do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO; de forma que ilumineis esta terra, toda ela tomada pelas trevas do pecado, do mal e da apostasia...

Entregai-vos a Mim, como instrumentos dóceis, ide por toda parte levando Minhas Mensagens, fazendo a Minha Santa HORA todos os domingos e levando esta Minha HORA ao conhecimento de todos, para que todos a rezem, para que todos a façam.

Por meio desta HORA o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO triunfará, como já está começando a triunfar em tantas almas e lares, que tem rezado a Minha HORA, lealmente e fielmente todos os domingos.

Que maravilhas Eu farei, quando o mundo inteiro conhecer a Minha Santa HORA de ORAÇÃO!

Em breve o mundo vai conhecer a força e poder esmagador da Minha Santa HORA de ORAÇÃO!...

A paz Meus filhos, abençôo-vos a todos!

Deixo-vos a paz... Dou-vos a Minha santa paz!...”




13/02/08

Mensagem de Maria Santíssima




“- Caros filhinhos... Continuai a fechar as feridas do Meu CORAÇÃO cheio de Dor, com o SANTO ROSÁRIO...

Deixai-Me fazer crescer em vós, o amor sobrenatural.

Cultivai por Mim o amor-amizade, livre de todo interesse e de toda mancha do vosso “eu” corrompido!

Somente assim, podereis viver e ter uma verdadeira amizade Comigo!

A paz Marcos...”




14/02/2008

Mensagem de São José




“-O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o sol, que vos ilumina a todos; quem viver debaixo da Minha luz não andará nas trevas!

Eu Sou a ‘Torre Forte’; aquele que vive bem unido a Mim e obedece os Meus conselhos, não será jamais abalado.

Eu Sou a ‘Rocha Firme’; aquele que constrói sua vida sobre Mim, não desaba sobre si mesmo...

Eu Sou a ‘Casa de Prata’; aquele que habitar em Mim e Eu nele, viverá sempre numa santa e perfeita habitação!

A paz Marcos, abençôo-vos a todos!




15/02/2008

Mensagem de São José




“- Eu Sou a ‘Torre de Jaspe’, em Mim encontra-se a verdadeira fortaleza e o verdadeiro esplendor da beleza; aquele que se refugiar em Mim, jamais será abalado!

Eu Sou o ‘Cedro do Líbano’; aquele que vier a Mim, será elevado acima da copa das outras árvores, em perfeição e santidade.

Eu Sou a ‘Rocha Firme’; sobre a qual toda edificação, será firme e duradoura.

Eu Sou a ‘Cítara de Prata’; aquele que vier a Mim entoará Comigo a celeste canção do Amor Divino.

A paz, Marcos...”




17/02/2008

Mensagem de São José




“- Filhos caríssimos..., o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente...
A alma..., que quer ser Minha verdadeira devota, deve antes de tudo deixar-se a si mesma para só então poder me seguir...
Não pode seguir-Me quem quer ir primeiro enterrar o seu pai... ou aquele que quer ir primeiro ver a herdade que comprou...

Para me seguir deve ter vontade PRONTA.... RÁPIDA E DECIDIDA, ou seja, deve a renunciar TUDO a todos os seus apegos e a todos os seus desejos para estar plenamente livre e bem disposta para Mim.

Quando a alma se enamora e se apaixona por Mim, tudo nela é luz e fogo. A alma queima com aquele amor..., que é benéfico e que ao mesmo tempo que a inflama, refrigera todo o seu intimo enchendo-o dos suaves influxos da Minha graça.

Com estes influxos a alma procura somente a Mim..., e Eu, lhe comunico os meus próprios sentimentos... Revelo-lhe os Meus segredos e os Meus tesouros e dou-lhe cada vez mais o desejo de assemelhar-se a Mim imprimindo nela as Minhas feições...

E às vezes, para testar a alma e para prová-la, oculto dela o Meu rosto e o Meu amor, deixando-a só para que então ela me busque não por minhas consolações mas por Mim mesmo...

Assim vou levando a alma cada vez mais alta na via da perfeição. E a verdadeira devoção A mim se torna então cada vez mais verdade naquela alma que me segue.

Grande ato de devoção a Mim é usar o Meu Escapulário cinza que dei aqui... O Escapulário dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos... Aquele que usa mostra que verdadeiramente pertence a Mim e que quer seguir-me na via da perfeição.
A alma que falecer com este Escapulário e que o tiver trazido com amor durante toda a vida expirará nos Meus braços e será imediatamente colocado ao lado de Meu trono no Céu.
Eu vos abençôo Meus filhos que verdadeiramente credes em minha palavra e a viveis...”




24/02/2008

Mensagem de Santa Bárbara




“-Irmãos caríssimos, Eu, BÁRBARA, Serva de DEUS, abençôo-vos hoje e digo-vos: Continuai obedecendo as Mensagens que o Céu vos manda aqui. Estas Aparições são sagradas, disse-vos muitas vezes e aqueles que as obedecerem, acharão Graças diante do ALTÍSSIMO e da Sua MÃE.

Não sejais rebeldes ao ensino que vos é dado do alto! Meus irmãos, aluninhos de DEUS e da VIRGEM MARIA, aplicai-vos bem, ao estudo destas Mensagens que vos são dadas, tão ricas de luzes e de tesouros para vós!... Para que vós sejais aprovados quando o SENHOR vier examinar e testar a todos!

A Sua chegada, a chegada do SENHOR é eminente! Não jogueis o vosso precioso tempo fora! Eu e os outros Santos, que viemos aqui e que ainda viremos e virão, estamos aqui para aplainar o caminho do SENHOR, que regressa a vós!...

Olhai para o alto das montanhas, eis O SENHOR que já vem!...

Ouvi a voz que desce a vós do alto da montanha... Preparai o caminho... Preparai o caminho do SENHOR.

A presença do SENHOR e da Sua MÃE, tornar-se-à cada vez mais forte, à medida que se aproximar a hora do regresso do SENHOR...

Preparai os vossos corações para receber, mantendo as lâmpadas das vossas almas, da fé, da oração, da penitência e da santidade sempre acesas!... Que o SENHOR quando vier,não vos encontre dormindo...

Eu, rogarei sempre por vós, e sempre vos cobrirei com o Meu manto, especialmente a ti Marcos, que Eu amo tanto! Que Eu tanto quero!

Vou agora nesse exato momento abençoar o SINO, que mandaste fazer para Minha honra, para Meu louvor!

Todas as vezes que for urgente chamar-Me e que precisardes urgentemente de Minha ajuda e socorro, tocai-o e Eu virei. Ele Me atrairá para vós e para este lugar, com o Meu socorro e as Minhas bênçãos! Sobretudo, o som deles afugentará os demônios, afugentará as chuvas fortes, os tufões e os furacões; e atrairá para vós todos copiosas bênçãos, especialmente sobre este lugar...

Sim! Quando o som deste tocar, Eu o ouvirei e virei a vós, para abençoar-vos e cobrir-vos com o Meu manto sagrado...

A paz Marcos..."Marcos: "-A paz, querida BÁRBARA...”

***

Março 2008




2/3/08 (domingo)- Capela das Aparições




(Mensagem comunicada a viva voz por meio do vidente Marcos Tadeu Teixeira, durante o Cenáculo na presença de todos os peregrinos)




MENSAGEM DO ANJO URIEL




"-Irmãos caríssimos, Eu URIEL, venho hoje dizer-vos: que a verdadeira devoção a Nós, Os Anjos, é reta ou seja; faz com que alma atinja seguramente o ‘fim último’ que é DEUS, por meio do `fim imediato’ que é a união Conosco, Os Anjos; para que então a alma alcance a verdadeira união com DEUS!

Essa verdadeira devoção, conduz-vos por um caminho reto e certo; não tortuoso, sem desvios, sem altos e baixo, sempre subindo cada vez mais na direção do objetivo final; que é a união perfeita com DEUS.

Praticando-a, a alma cresce na união Conosco, para que por meio de Nós cresça na união com DEUS, com a VIRGEM SANTÍSSIMA com SÃO JOSÉ!

Para tanto, é necessário que tudo que a alma faça, faça em união Conosco, convidando-Nos a unirmos com ela, em tudo o que vai fazer, falar, executar e em todo o seu agir!

Por meio da união total conosco, a alma sobre naturaliza, sublima as suas ações tornando-as muito meritórias e agradáveis, aos olhos de DEUS, conferindo assim a elas valor meritório eterno...

Vivei a verdadeira devoção a Nós, segui na verdadeira devoção a nós, procurando unir-vos profundamente e cada dia mais conosco...

A paz Marcos, abençôo-te, com todos os que verdadeiramente Nos amam e obedecem.”




Neste Mês de Março o ANJO MARIEL pediu-nos, para lermos e meditarmos as Doutrinas do Tomo 4 do Mística Cidade de DEUS.







3/8/08 – (Domingo)

FESTA ANTECIPADA DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA (5 AGOSTO)

Mensagem de Maria Santíssima




“-Caros filhos!... Hoje, quando vós já estais comemorando o Nascimento da vossa MÃE CELESTE, a todos vos chamo a ouvirdes mais uma vez, os latejos do Meu IMACULADO CORAÇÃO que pulsa, que arde de amor por vós!

Sede o Meu Berço Espiritual; acolhendo-Me em vossas almas e dando-Me a plena correspondência do vosso amor filial!

A função de um ‘berço` é a de acolher, proteger e aquecer a criança que nele é reclinada.

Sede pois, o Meu Berço Espiritual; dando assim à vossa MÃE CELESTE: o abrigo da vossa fé, o calor do vosso amor e a perfeita correspondência dos vossos corações ao Meu desígnio; formando assim em torno de Mim, uma Coroa de devoção, de proteção filial dos filhos que cercam a Mãe e que lutam com Ela, contra todos os Seus inimigos!

Sede o Meu Berço Espiritual; permitindo que em vós Eu descanse, Eu repouse um pouco da Minha árdua luta, para tentar salvar este mundo pervertido, que voltou a ser pagão e que se afastou do seu CRIADOR e SENHOR...

Sede o Meu Berço Espiritual; dando-Me assim a possibilidade de reclinar-Me nas vossas almas, para então: embelezá-las, perfumá-las, iluminá-las e transformá-las na perfeita imagem, semelhança e reflexo da Minha própria alma puríssima e assim, Eu possa ver esculpidas em vós as Minhas virtudes, as Minhas qualidades e a Minha santidade!

Sede o Meu Berço Espiritual; abrindo-Me cada vez mais a porta dos vossos corações e das vossas vidas, para que Eu possa realizar nelas, tudo aquilo que Eu planejei nestas Aparições, para levar-vos e a toda a humanidade ao TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO!

Sede o Berço Espiritual da vossa MÃE CELESTE; para que através de vós Eu possa, salvar tantas almas que correm o perigo de se perderem e conduzir a Igreja e a humanidade ao SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL, que o ESPÍRITO SANTO fará em breve por meio de MIM e COMIGO!

A humanidade e toda a Igreja, foram agora obscurecidas: pela treva da apostasia[1][1] , da perda da fé, da violência, do ódio, da impureza, da ganância, do egoísmo e da adoração ao poder e ao dinheiro; mas por meio de vós que Me respondeis `SIM´ e que entrastes para o Meu Exército de paz, de oração e de amor por meio de vós; Eu posso ainda refletir no meio desta densa escuridão, os Meus resplandecentes raios de luz, que aonde quer que chegam fazem brilhar a Glória do SENHOR e produzem a sua maior Vitória.

Por meio de vós, Meus pequenos filhos, que vos entregastes completamente ao Meu Amor e ao Meu Plano, que nada Me negais e que tudo fazeis para cumprir o que Eu vos tenho revelado, em vós e por meio de vós Eu posso ainda chegar ao Meus pobres filhos, que já estão tão envolvidos pelas trevas de satanás, que já se tornaram cegos à todo e qualquer raio de luz.

Assim, faço chegar a eles a Minha luz suave, mas, poderosa... que lhes restitui a visão, que os faz enxergar o estado lastimável em que se encontram as suas almas e que os fazem ressuscitar para a vida, da Graça e de uma profunda e sincera conversão!

Assim, vós vos tornais os Pés da vossa MÃE CELESTE, as Mãos da vossa MÃE CELESTE e mesmo o coração da vossa MÃE CELESTE, que à todos dá: o seu amor, o seu carinho, a sua proteção e a sua paz! Se vós fordes, os Meus instrumentos dóceis, poderei enviar a Minha Graça, por meio de vós até os corações mais distantes de Mim e poderei atraí-los para junto do Meu CORAÇÃO e encerrá-los n’Ele.

Avante, pois! Coragem! Não desanimeis! Há muito trabalho que fazer!

Deveis agora servir-Me, obedecer-Me e responder-Me ‘SIM` mais do que nunca!

À medida que o tempo do prazo da conversão se esgota e se aproxima a Hora da Justiça Divina, torna-se mais necessária a vossa ação corajosa, árdua e intrépida[i][1] para levar a todos os corações as Minhas Mensagens de dor e de amor.

Trabalhai, incansavelmente portanto, para salvas o que ainda pode ser salvo!

Não vos preocupeis, com nada, pois será a Minha Graça a atuar por meio de vós... Vós apenas deveis levar as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições ao conhecimento de todos e o resto O Meu CORAÇÃO IMACULADO fará! A alma que tiver nascido de DEUS, que for de DEUS, ouvirá a Minha voz e virá ao Meu encontro; aquela que tiver nascido do diabo e que o tiver por pai, ao ouvir a Minha voz não virá ao Meu encontro, antes enfurecer-se-á contra Mim, mas é assim que tem que ser Meus filhos, é o ‘mistério da iniqüidade’, não vos preocupeis com ele, preocupai-vos somente a fazer o que Eu digo para o bem da almas e de toda a humanidade.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui, pois por meio delas, todos os dias tenho reconduzido centenas de almas de pessoas novamente a DEUS, pelo caminho seguro do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

Vereis ainda maravilhas! Vereis as maravilhas que Eu farei por meio destas Orações que saem daqui!

Hoje a todos... Eu... A vossa Mãe Menina recém nascida, vos abençôo... com amor, derramando sobre vós a Minha “Benção Especial”, que perdurará convosco até o fim da vossa vida e que podeis transmitir apenas com o olhar e com o pensamento, a todos quanto vós encontrardes, em Nome DO PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO.

Sede os Meus Apóstolos! Sede os Meus valentes guerreiros! Sede os Meus filhos, filhos da luz! Levai a todos a Minha Graça, o Meu Amor e a Minha Paz... A todos hoje abençôo...”




1-APOSTASIA: deserção da fé, abandono da fé.

2-INTRÉPIDA:

***



ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CAMPINAS FESTA DAS LÁGRIMAS

8/3/08 (sábado)

(Mensagem comunicada a viva voz por meio do vidente Marcos Tadeu Teixeira, durante o Cenáculo na presença de todos os peregrinos)

Mensagem de Maria Santíssima

" Filhos caríssimos, hoje comemorais o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, quando Eu então lhe dei 'Coroa das Minhas Lágrimas', como tesouro e dom do Meu amor ao mundo inteiro!

Essa importante Aparição marcou um ponto alto na Minha grande luta, contra o dragão infernal, que culminará na vitória definitiva e no Triunfo total do Meu Coração Imaculado no mundo inteiro...

Com esta Aparição, o Meu Coração Imaculado, além de dar um passo decisivo na Minha vitória, deu aos Meus filhos uma poderosíssima arma, na luta contra os demônios e contra a maldade que reina neste mundo!

Neste tempo... Neste tempo de apostasia de perda da verdadeira fé, de crescimento do mal, do egoísmo e da violência no mundo, a 'Coroa das Minhas Lágrimas' é o remédio poderosíssimo que a Mãe Celeste vos oferece...

Com o Terço de Minhas Lágrimas, podeis vencer os demônios, podeis vencer o mal deste mundo, podeis conseguir a conversão de muitas almas todos os dias! Com ele, podeis arrancar centenas e centenas de almas de uma só vez, das garras dos demônios e conduzi-las a DEUS; pela estrada da conversão, da oração e da penitência.

Com o terço de Minhas Lágrimas, podeis abreviar os tempos de apostasia, e do reinado de satanás nesse mundo; fazendo raiar o quanto antes o dia glorioso do Meu Triunfo no mundo!

Com este Terço, podereis triunfar na terra e entrar gloriosamente nas portas do céu...

Rezai Meus filhos, a Minha Aparição à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE em Campinas, foi depois de FÁTIMA o marco decisivo na batalha da Mulher vestida de Sol!

Pegai, portanto esta grande arma, este grande tesouro que vos dei, usai proveitosamente para a vossa salvação e a do mundo inteiro!

Com este Terço Meu Coração triunfará! Quando todos os rezarem compadecendo-se de Minhas Dores, o Meu Coração triunfará neste mundo... Apressai o meu Triunfo, preparai o caminho do regresso do SENHOR.

Eu vos abençôo e abençôo a ti Marcos, apóstolo das Minhas Lágrimas, mensageiro das Minhas Lágrimas, anjo que leva aos Meus filhos, estes tesouros que foram tão desprezados por toda a humanidade!

Abençôo os teus esforços... Continua, trabalhemos juntos filho Meu... Propaga mais ainda as Mensagens e a devoção às Minhas Lágrimas.

A paz!..."




***

GRANDE CENÁCULO DO 2º DOMINGO

9/3/2008 (domingo)




(Mensagem comunicada a viva voz por meio do vidente Marcos Tadeu Teixeira, durante o Cenáculo na presença de todos os peregrinos)







(Marcos:)-Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ!

O que Vós desejais de mim hoje, meu Pai querido?"




MENSAGEM DE SÃO JOSÉ




"-Filhos amados, Sou o vosso Pai e no Meu Amantíssimo Coração, quero dar uma morada para todos vós!

Que Me importa... que o pecador tenha feito os piores pecados, e que os seus pecados sejam como o escarlate, se ele verdadeiramente se arrependeu deles, e se deseja amar-Me e viver unido a Mim, uma nova vida na Graça Divina?

Que me importa, que seus pecados sejam mais extensos e profundos que os oceanos, se ele deseja de agora em diante trilhar a estrada da santidade e quer caminhar seguindo as pegadas do seu Pai, obedecendo e cumprindo com amor as leis e os ensinamentos que Ele lhe dá?

Que me importa, que o pecador tenha quase chegado ao limite suportável dos pecados, se ele verdadeiramente arrependeu-se e condoeu-se da má vida que levava e quer verdadeiramente seguir-Me pelo caminho do amor?

A esse que verdadeiramente chorou suas faltas e que verdadeiramente, quer seguir-Me pelo caminho do amor e da retidão, Eu darei Minha Mão, o pegarei em Meu colo, o beijarei, abraçarei e conduzirei em Meus braços à Casa do Pai... Mesmo que ele tropece ainda algumas vezes... Levarei mais em consideração o seu desejo sincero de levantar-se e continuar em frente, do que propriamente o tropeço e a queda que teve.

Quero salvar todos os pecadores e conduzi-los a DEUS! É a Minha missão paterna: buscar os pecadores, persegui-los com o Meu amor incansável e infatigável, provar-lhes mil vezes por dia que os amo e o quanto é grande o amor do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA por eles; até fazê-los entenderem que Nós, queremos a sua salvação custe o que custar...

Só não salvaremos o pecador que nada fizer por sua salvação; que não derramar uma lágrima por suas faltas e que for obstinado da sua má vontade, preferindo viver por si, viver sem DEUS, viver longe de DEUS, afastado de DEUS e da VIRGEM IMACULADA...

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, tem a tarefa de guardar-vos e de cuidar-vos nestes últimos tempos da humanidade; tempos de apostasia, tempos de pecado, tempos de desamor, tempos em que os homens se tornaram piores que no tempo do dilúvio.

É a Minha missão paterna, cultivar-vos no jardim fechado do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, para ali fazer-vos crescer dia-a-dia, até tornar-vos flores belas e perfumadas para DEUS; árvores frondosas que dão muitos frutos de santificação.

Com o Meu amor quero conduzir-vos até o Triunfo final, dos CORAÇÕES de JESUS, de MARIA IMACULADA e do MEU...

Nestes tempos em que muitos perdem a fé, em que a santa fé católica se encontra-se enfraquecida, esfacelada, e mesmo desaparecida de tantas almas e nações; o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vem ser para vós o farol que vos ilumina a todos no meio da noite, para que chegueis seguramente à vossa salvação.

Vede como a cada dia o mundo se torna pior! Vede como os erros a cada dia mais são ensinados dentro da santa igreja católica; levando tantas almas à confusão, à perda da fé, à perda da devoção e do amor por MARIA IMACULADA, por JESUS, por MIM, pelos ANJOS, e pelos SANTOS, pelas coisas santas de DEUS!

Para salvar o mundo deste naufrágio geral, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos oferece a Minha SANTA HORA, que todos os domingos deveis fazer; com fé, com devoção e confiança, que o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO por meio dela brilhará tanto que cegará satanás, refulgirá tanto que o paralisará para sempre, com seus demônios e o mundo pouco a pouco será libertado do seu jugo satânico.

Uni-vos com os Anjos e com os Santos do Céu, para fazerdes a MINHA HORA; porque em verdade Eu vos digo: - Os Santos e os Anjos descerão do Céu, para ofertar convosco a Mim esta Santa oração, todos os domingos as 9:00h da noite.

O Meu Amantíssimo Coração longe de contar, de contabilizar as vossas faltas; contabiliza muito mais os vossos esforços em fazer o bem, em obedecer as Nossas Mensagens, em viverdes cada vez mais de acordo com a Nossa vontade; e aquilo que vos falta Eu supro com os Meus méritos.

Filhinhos não desanimeis... Nestes tempos de grandes tribulações para os bons, para os justos, para os que andam na Lei de DEUS; o Meu Coração quer ser para todos vós; refúgio certo, abrigo seguro e casa de socorro e de alívio.

Confiai-Me todas as vossas preocupações e vereis que uma a uma Eu as resolverei. Eu não resolvi todos os problemas da SAGRADA FAMÍLIA? Eu não cuidei de todos os sofrimentos de JESUS e de MARIA? Eu não Os protegi e Os mantive em segurança?... Então porque não confiais em Mim? Sou capaz de ajudar-vos e de conduzir-vos serenamente no meio das tribulações, sem perderdes a paz, até vencerdes todas as provações!

Comigo ao vosso lado sereis invencíveis! Triunfareis na terra e entrareis gloriosamente nas portas do Céu...

Sede cada vez mais obedientes as Minhas Mensagens de amor! Amo-vos a todos e hoje vos abençôo, dando-vos também a benção da MÃE de DEUS e do ALTÍSSIMO, que me enviaram a vós cheio de amor, para dar-vos consolo, alívio e paz!..."







11/3/08 – (Terça feira)

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ




“-Eu Sou O vosso Pai... Não Me aborreço com as vossas misérias, antes, elas Me atraem ainda mais para vós.

O que me importa que a alma ainda tenha fraquezas?... Se ela se esforça e se desdobra para vencer-se a esforça e se desdobra para vencer-se a cada dia, é isso que Me importa mais!

O que Eu quero é o Amor! Se a alma luta para vencer-se, eu também luto por ela e a ajudarei, mesmo se ainda tropeçar algumas vezes; o Meu CORAÇÃO é a vossa confiança.

A paz Marcos, meu predileto...

A paz, Meus filhos...”




***




12/3/08 – (Quarta feira)

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ




“-Desejo uma confiança ilimitada das almas na Minha bondade.

A alma que desconfia, diz que Eu Sou o Pai, mas não crê na Minha bondade.

Aumentai a vossa confiança na Minha bondade, de forma que ela se torne inabalável como uma rocha.

Rezai esta Oração: “JOSÉ EU CONFIO EM VÓS!”

Por meio dela quero reinar em vós! Por meio dela quero estreitar os laços que unem os Nossos CORAÇÕES.

A paz!...”




***

15/03/2008

Mensagem de Maria Santíssima



"-Meus filhos... Em Siracusa, Eu derramei lágrimas durante 3 dias inteiros, na grande tentativa de transformar e converter os corações dos homens.
Eu também chorei na previsão do grande castigo que virá, em vão! Os homens continuaram no caminho da rebelião á DEUS e da recusa da sua lei de amor.
Os Meus dolorosos avisos continuaram a ser ignorados, as Minhas Lágrimas de dor foram desprezadas.
Retirai esta espada de dor do Meu Coração, procurando em todo o tempo e lugar transmitir os Meus apelos e oferecer ferventes orações e sacrifícios em reparação da Divina Justiça e do Meu coração, procurando em todo o tempo e lugar transmitir os meus apelos e oferecer ferventes orações e sacrifícios em reparação da divina Justiça e do Meu Coração.
Obedecei as Minhas mensagens de Amor, secai as minhas Lágrimas com o vosso amor puro e incondicional.
A paz Marcos... A paz..."





16.03.2008

MENSAGEM DE SANTA INÊS




"-Irmãos caríssimos, Eu, INÊS, serva do Altíssimo e da VIRGEM MARIA, saúdo-vos e dou-vos a paz.
O amante assemelha-se ao amado, é a propriedade mais peculiar do amor; tornar o que ama semelhante ao objeto amado.
Se os vossos corações amam as criaturas, se assemelharão a elas e até mais, serão escravos delas, porque o amor não somente assemelha o que ama ao objeto amado, mas também faz com que o que ama submeta-se ao ser amado. Por isso a alma que está apegada às criaturas e que as ama desordenadamente não pode unir-se com DEUS, porque o amor que elas sente pelas criaturas, faz com que ela assemelhe-se a elas impedindo assim que ela conforme-se a pura e perfeita Imagem de DEUS.
Há que, portanto, renunciar ao apego às criaturas, para que então a alma possa conformar-se à perfeita e santa imagem de DEUS!
À medida que a alma for se unindo a DEUS, pelos laços estreitos e misteriosos do amor sobrenatural, do amor amizade; a al,a mais e mais conformar-se-à com a perfeita Imagem de DEUS, sem ruga, sem mancha, sem nódoa.
DEUS é luz que não conhece sombras e quanto mais a alma assemelhar-se a ele, mais perfeitamente reproduzirá a perfeita Imagem de DEUS; sem sombra, sem ocaso[2][1].
A alma que está ainda apegada às criaturas, não venceu a carne portanto, não pode entrar na sala do banquete do rei, pois ainda não tem aquela veste nupcial,que é o amor sobrenatural e trancedental que faz com que a alma se torne digna e conviva do banquete do Rei.
A alma deve sempre mais recorrer ao socorro divino, para que vença a si mesma e possa livremente alcançar o amor puro e trancedental.
Eu estou aqui para ajudar-vos a alcançar esse puro amor e a ajudar-vos a unir as vossas almas a DEUS, de um modo tão sobrenatural e firte que nada, nem a morte, nem o inferno, nem criatura alguma possa separar-vos de DEUS...
Recorrei a Mim, que estou sempre pronta a ajudar-vos. Eu, INÊS abençôo-vos agora...




[1][1] Ocaso: fig., decadência; declínio; ruína;







16.03.2008
MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA

"-Irmãos caríssimos, Eu, ÁGUEDA abencôo-vos e dou-vos a paz!
Pouco importa se o passarinho for preso por um fio grosso ou fino; não poderá voar enquanto não arrebentar o fio grosso ou fino; não poderá voar enquanto não arrebentar o fio que o prende, o impede de voar até as altas altitudes.

Pouco importa se o que prende a alma às criaturas for um apego pequeno ou grande, enquanto ela não se livrar dele não poderá voar nas alturas da santidade e do amor sobrenatural.

Sabei Meus irmãos caríssimos que não é apenas o pecado mortal ou venial que enfraquece e vos priva da graça divina e da união sobrenatural com DEUS, mas também as pequenas imperfeições do dia-a-dia como: O falar demasiadamente; o querer saber notícias, curiosidades e fatos da vida alheia; o apego a este ou aquele objeto; o apego a esta ou aquela coisa; um pensamento, mesmo que fulgaz de algum prazer ou deleite sensível da natureza; as palavras indecentes e imodestas...

Todas essas coisas não somente privam-vos da Graça Divina, como também tornam impossível a união sobrenatural das vossas almas com DEUS...

A alma não poderá unir-se com DEUS, se não vencer primeiro estas pequenas imperfeições.

A alma não poderá unir-se com DEUS, se não vencer primeiro estas pequenas imperfeições.

A alma constantemente curiosa; a alma indisciplinada; a alma irreverente; a alma concupiscente não poderá unir-se com DEUS; enquanto não fizer em si mesma a limpeza necessária para poder começar a subir a montanha da perfeição...

A alma que quer subir esta montanha, a montanha do céu, da santidade; mas que não quer emendar-se das suas pequenas imperfeições é como alguém que quer subir uma montanha empurrando um carro, cansar-se-á, não conseguirá e ainda precipitar-se-á nos abismos esmagada pelo próprio carro dos prazeres e dos apegos que tentava arrastar morro acima.

O pássaro que está preso à matéria pelo fio dos apegos tentará escapar batendo as asas, mas só se cansará e será presa fácil de seus predadores; assim também a alma, enquanto não romper com os pequenos apegos que possui só se cansará na tentativa de seguir os santos, de seguir Maria Imaculada, além de não conseguir voar só se cansará e se tornará presa fácil de seus predadores espirituais: o pecado, o mundo e os demônios.

Por isso irmãos caríssimos, metei a faca, a foice nesses fios que vos prendem para que possais voar livremente na direção da santidade. Não tendes nada que temer, não estou Eu aqui que Sou a vossa irmã, que vos amo e que sou a vosso favor?

Quem será pois contra vós? Quem vos poderá derrotar se Eu que já venço, que já venci no Céu, Sou a vosso favor?

Então, firmes, em frente, caminhai na graça, caminhai no amor, caminhai na estrada da renúncia a vos mesmos e chegareis à grande santidade, dareis grande glória a DEUS e á VIRGEM MARIA, e arrastareis convosco para o Céu uma multidão incontável de almas seduzidas, atraídas pelo perfume da vossa perfeição!

Eu vou ajudar-vos, rezai, continuai a obedecer todas as mensagens de amor que o Céu vos dá aqui.

Agora, MARIA SANTÍSSIMA, Nossa Rainha, INÊS e Eu vos abençoamos finalmente e vos damos a paz...”



***

CENÁCULO DA SEXTA-FEIRA SANTA – PAIXÃO DE JESUS CRISTO

CAPELA DAS APARIÇÕES NO SANTUÁRIO DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DAS DORES




21/3/08

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA




"-Filhos Meus... Eu Sou a MÃE DOLOROSA que está perpetuamente aos pés da Cruz do Seu filho JESUS... Sou a Mãe Dolorosa de JESUS e a vossa Mãe...

No Calvário deste século, Eu estou crucificada com o Meu filho JESUS aos pés da Cruz, morrendo sem poder morrer...

JESUS está novamente crucificado, por este mundo que afastou-se de DEUS, que separou-se d’Ele; vivendo como se Ele não existisse e como se não dependesse d’Ele.

JESUS está pregado de novo na Cruz, por esta humanidade que a cada dia se torna mais fria, mais egoísta, mais violenta e mais pecadora.

JESUS está de novo pregado na Cruz, pela Igreja que está completamente obscurecida; pelos erros, pela falta de fé, pela apostasia em que se encontram a quase totalidade dos sacerdotes e daqueles que a dirigem!

JESUS está de novo pregado na Cruz, por ver esta Minha amadíssima filha a Igreja e a Sua Esposa, tão coberta de chagas, invadida pelos erros, minada e enfraquecida pelos erros que n’Ela se infiltraram: a negação dos Milagres de JESUS; a negação da verdade do evangelho; a recusa em acreditar no sobrenatural; a recusa à parte mística da qual a santa Igreja é feita e sobretudo; a rebelião contra os mandamentos de DEUS!

JESUS é de novo pregado na Cruz, ao ver que os membros da Sua Igreja e da sociedade, rejeitam peremptoriamente todos os nossos sinais para que vos convertais, para que vos regresseis ao bom caminho deixando de uma vez o pecado; dando assim ao SENHOR a alegria do vosso regresso e de serdes seus verdadeiros filhos.

De fato, as Nossas Lacrimações são negadas! As nossas Aparições e Mensagens são completamente desacreditadas por eles; os nossos dolorosos avisos são ridicularizados e desprezados! Por causa da dureza deles e do pecado deles, uma imensa multidão vai arrastada por eles pelo caminho da perdição...

JESUS é de novo pregado na Cruz, ao ver que mesmo depois de tantas décadas de Mensagens e de Avisos contínuos, os números dos que se arrependeram da sua má vida e se converteram é ainda tão pequeno...

Ficai comigo filhos Meus, aos pés da JESUS Crucificado e junto com o João, com a Madalena, com Verônica e as santas mulheres; consolemos o Coração de JESUS com o nosso amor, fechemos cada ferida e cada chaga d’Ele com a nossa fidelidade e com o nosso “sim” perfeito à sua vontade e ao seu amoroso desígnio de salvação!

Estai alertas Meus filhos, a volta do Meu filho JESUS está próxima e antes dela aparecerá no Céu, o sinal da Cruz e todos mesmo aqueles que não acreditaram no Meu filho, e aqueles que O rejeitaram e traíram, todos saberão!

Então, para os justos será uma hora de alegria; para os injustos será uma hora de desespero, pois estará findado o tempo para a conversão do mundo, o tempo da Misericórdia e vai começar o tempo da Justiça implacável.

Nesta sexta-feira deste ano deste ano de 2008, faço-vos o Meu ardente convite: Convertei-vos sinceramente este ano, porque o regresso do Meu filho está próximo! Que as vossas lâmpadas estejam acesas, para que o SENHOR quando vier não as encontre apagadas, não vos apanhe dormindo.

Aqui neste lugar Sagrado das Minhas Aparições, Sou por vós consolada, amada, confortada em Minha Grande DOR.

Continuai Comigo Meus filhos, aos pés da Cruz, pois nestes tempos como nunca antes a vossa Mãe Celeste necessita de amparo, de conforto de amor...



MENSAGEM DE SÃO RAFAEL


“-Amados irmãos! Eu, Rafael Arcanjo, abençôo-vos hoje e novamente digo-vos:- REZAI!... REZAI!... REZAI!...

Este tempo é um tempo de oração; somente os que rezarem muitíssimo triunfarão do demônio, do mundo e da grande apostasia que agora graça no mundo e chegarão seguros ao TRIUNFO do CORAÇÃO IMACULADO de MARIA, com a sua fé intacta!

Eu amo-vos muito e nesta FESTA da MISERICÓRDIA, serei para vós um grande canal de Graças... Pedi-Me e Eu vo-lo - darei... Amanhã, curarei muitas almas feridas pelo pecado, pelo demônio, pelo mundo! Reanimarei muitas almas abatidas e fortalecerei outras para que não, jamais, jamais esmoreça!

Amanhã, não é somente o Dia em que o PAI ETERNO concede tudo que for pedido pela PAIXÃO DOLOROSA de JESUS; mas é também um dia em que o PAI ETERNO concede tudo o que for pedido pela PAIXÃO DOLOROSA de JESUS; mas é também um dia em que o PAI ETERNO concede tudo o que for pedido em nome de SANTA FAUSTINA!

Pedi pois muitas Graças para vós, em nome d'Ela e por meio d"Ela; e em vossas almas transbordará certamente a Divina Misericórdia!

A todos vos abençôo e cubro com o Meu Manto..."



22/03/2008 CENÁCULO DO SÁBADO DA SOLEDADE

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“- Filhos caríssimos, hoje no sábado da Minha grande dor e solidão vós formais ao redor do Meu Coração Imaculado, a coroa mais preciosa de oração, de desagravo, de conforto e de consolação...
Neste mesmo dia em que fiquei sem Meu Filho Jesus, não comi..., não bebi nada..., não dormi nem descansei...
Continuamente, empapava lenços e mais lenços com as Minhas lágrimas de sangue...
Ia, incessantes vezes em espírito até o sepulcro para ali beijar e adorar o Meu Divino Filho Jesus Cristo que ali jazia morto...
O Meu Coração desfazia-se em preces de dor e de saudade... De pena pela morte do Meu Filho e também de súplica por todos vós de quem hoje já sou verdadeira Mãe...
O Meu Coração, que naquele dia suportou o maior sofrimento e a maior dor foi transpassado pela espada profetizada por Simeão e também assim ainda hoje, a espada da dor permanece atravessada no Meu Coração porque a humanidade não acolhe os Meus repetidos convites a oração..., á conversão e á penitência...

As Minhas Aparições em El Escorial, em Fátima... La Salette... Lourdes... Kiberro... Medjugorje..., aqui e em tantos lugares embora tenha convertido a muitos ainda assim, permanecem desobedecidas e só uma pequena parcela desta imensa humanidade respondeu aos Meus chamados de oração e penitencia.
O Brasil seguiu pela estrada do pecado..., da violência da desobediência consciente e declarada á Deus e ás Minhas Mensagens e por isso, tornou-se essa terra de maldade de violência, de imoralidade e de uma tão grande dominação dos espíritos infernais.
Quanto é grande Meus filhos, a vossa miséria... (silêncio)

Quanto é vasta, Meus filhos, a vossa miséria espiritual... Quanto é grande Meus queridos filhos, a vossa escuridão que não permite que em vossas almas brilhem a luz da graça, a luz do amor, a luz da santidade a qual Deus vos convidou tantas vezes...

Meus filhos chamo-vos hoje a ficardes comigo aos pés da cruz em continua oração pela ressurreição deste mundo! Como já vos disse, o retorno do Meu Divino Filho está próximo e antes será precedido do grande sinal no céu.
Vós bem sabeis que escolhi dentre todos os Meus filhos da humanidade alguns que possuem os Meus segredos e quando eles se realizarem será tarde demais para conversão dos homens. Por isso peço-vos filhos meus, não me decepcioneis..., não me defraudeis...

Convertei-vos agora e, sobretudo obedecei prontamente tudo que vos digo por que Eu vos afirmo filhos meus: AGORA SOU VOSSA ADVOGADA, NA VOLTA DO Meu Filho Jesus SEREI VOSSA JUÍZA!!! Por isso se quereis ficar ao Meu lado de pé perante o trono de Deus, fazei o que vos mando agora por que Eu vo-lo peço com o Coração transpassado... Pensai Meus filhos que aqui já estou convosco há dezessete anos fazendo repetidos apelos e dando contínuos avisos para vossa salvação. Se não me escutais não poderei salvá-los por mais que Eu vos ame...

Todos os dias ofereço a Deus as Minhas lágrimas de sangue para que vos dê um pouco mais de tempo e perdoe vossas faltas, mas..., sem atender ao que vos digo e sem fazer o que vos peço nem as Minhas lágrimas de sangue poderão mais ajudar-vos daqui algum tempo... Rezai! Nada é mais importante que rezar... Preservai o tempo da oração e não deixeis que nada, nada o prejudique..., só pela oração Eu posso comunicar as vossas almas a luz do entendimento, a luz da sabedoria, a luz da ciência de Deus, a luz do amor e o amparo da paz... Só pela oração podereis conseguir graças nesta vida. Ficai, a saber, que embora ressurreição do Meu Filho estivesse desde sempre nos desígnios de Deus, ela também foi prêmio e fruto das Minhas orações e das orações de Jesus...

Com Minhas orações abreviei o tempo da ressurreição que deveria acontecer só na segunda feira á tarde. Em atenção aos Meus rogos o PAI ETERNO antecipou o momento da ressurreição de Meu filho. Por isso Meus filhos não duvideis nunca do inabalável, do imbatível poder da oração...
Rezai tudo o que vos mandei especialmente o Meu Rosário porque vós já bem sabeis, é por ele que se fará a derrota definitiva de satanás . Por essa oração tão simples, o império infernal será esmagado.
A todos hoje vos abençôo..., e vós que vinde aqui todos os sábados do ano ou então, que me desagravais em vossas casas no mesmo horário em que aqui se me desagrava dou hoje a Indulgência Plenária pelo fruto da dor da Minha grande Soledade...”





23/3/08 CENÁCULO DO DOMINGO DE PÁSCOA-MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA APOLÔNIA


Marcos: Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ!


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


"-Filhos Meus... Eu Sou a Mãe Jubilosa da Redenção!

No Domingo da Páscoa, o Meu filho JESUS mais brilhante que o Sol, apareceu diante de Mim no oratório, onde desde a sexta-feira Eu rezava recolhida e sofrida. E então com o Seu Divino Coração incandescente de amor, levantou-Me de onde Eu estava prostrada, beijou-Me e as Minhas Lágrimas de Sangue, que desde a sexta-feira fluíam sem cessar; transformaram-se em Lágrimas Luminosas de alegria, de gozo e de júbilo...

Com a Sua Mão, o Meu Divino filho JESUS retirou do Meu Coração, a Espada de Dor Nele encravada; beijou-Me, abraçou-Me e juntos transformamos-nos numa só flama de amor!

Alegrai-vos Comigo Filhos Meus, porque próxima está também a vossa ressurreição! Em breve quando o Coração de JESUS triunfar no mundo com o Meu Coração e o de JOSÉ no grande 2º PENTECOSTES, a Nossa Ressurreição será completa! Tereis paz! Sereis elevados a um alto grau de santidade, de amor e de pureza; proporcional ao grau e amor, de obediência e de docilidade que tiverdes agora para com as Minhas Mensagens...

A vossa santidade será tão grande, que mesmo os Santos Anjos ficarão encantados com ela!

Por isso convido-vos, a continuardes a Me seguir pela estrada da oração, da penitência, da perfeita correspondência à Minha vontade...

Todos os dias quero embelezar-vos, perfumar-vos, inundar as vossas almas das Graças eficazes do Meu Imaculado e puríssimo Coração.

Ficais firmes e atentos, o Meu Divino filho JESUS de um minuto para o outro rasgará o Céu e aparecerá sobre as nuvens com milhões e milhões de Anjos; e os que são Nossos serão tomados por seus Anjos da Guarda e conduzidos para bem juntos dos Nossos Sacratíssimos Corações; onde serão revestidos de beleza, de santidade, de paz e de felicidade indescritíveis e desconhecidas na terra...

Ficais firmes, pois somente os que forem fortes triunfarão...

A Minha filha APOLÔNIA vai agora dar-lhes também a Palavra do SENHOR, que é a Sua vontade salvadora para vós.

Sou-vos muito grata por terdes vindo aqui, Me consolar nesta semana da Minha Grande Dor...

A paz Meus filhos... Dou-vos hoje uma benção grande e abundante para que durante todo o ano ela vos acompanhe e esteja sempre convosco.



MENSAGEM DE SANTA APOLÔNIA

"-Irmãos caríssimos... Eu, Apolônia, serva de DEUS, serva de MARIA SANTÍSSIMA abençôo-vos hoje!

Como vós bem sabeis Sou a mártir do SENHOR, fui torturada e tive todos os Meus dentes arrancados com alicates por amor ao Meu JESUS; a quem havia Me consagrado e a quem amava de todo o Meu Coração, não desejando ser de mais ninguém a não ser do Meu JESUS e é claro, da sua MÃE SANTÍSSIMA que d'Ele é inseparável!

Dei a Minha vida, por amor a DEUS, porque Ele merecia que Eu lhe desse tudo e se outras mil vidas Eu tivesse, tantas quantas Eu teria dado por Teu amor.

E vós que fazeis? Tendes amado o SENHOR com todas as forças dos vossos corações? Ele tem sido o vosso verdadeiro, único e exclusivo amor? Já sabeis que fora de DEUS não tens licença de amar nada, só podeis amar as criaturas de DEUS, em DEUS e na medida predisposta por Ele. É assim que viveis? É assim o vosso amor? Ou ainda estais colocando a criatura no lugar do criador e adorando-a como se ela fosse DEUS?

Será que não estais colocando a vós mesmos, o que é muito pior, no lugar de DEUS para vos adorardes como se fosse a DEUS?

Eu vos chamo a uma conversão radical do vosso coração, colocando todas as outras coisas no seu devido lugar, ou seja; em último lugar... e colocando a DEUS e a MARIA SANTÍSSIMA no primeiro lugar!

Aqui nestas Aparições, devereis aprender o verdadeiro amor; devereis ser formados no amor de forma que vos torneis portanto, mais amantes de DEUS e da VIRGEM MARIA que o mundo jamais viu nem conheceu.

Para tanto do Céu Ela tem descido aqui todos os dias, vós estais aprendendo bem o ensinamento que vos é dado?

Tendes rezado para que a vossa inteligência se abra para compreender? Tendes rezado para que os vossos Corações se abram e se iluminem para entender e amar o que conheceis?

Aqui neste lugar o SENHOR preparou planos grandiosíssimos para cada um, que serão realizados mais ou menos de acordo com o grau do amor, da fé, do esforço e da obediência de cada um.

Sabeis que estais destinados a belas moradas, a altíssimos lugares no Céu; mas que só serão dados se vós corresponderdes aos desígnios d'Aquele que desde o alto de Seu Trono vos amou, vos escolheu, vos chamou e presenteou...

Estou convosco... para que consigais chegar gloriosamente à vitória de vossas almas no Céu!

Deveis invocar-Me a todo o tempo; deveis ter uma verdadeira vida de Comunhão e União Comigo e com os outros Santos do SENHOR...

A Nossa existência, a verdade da Nossa presença, não seja nunca para vós apenas idéia teórica; mas seja verdadeiramente: vida, união e laço de amor que une vossas almas Conosco.

Sou a vossa irmã maior, mais velha, crescida; que já está na plenitude da idade de CRISTO no Céu... Por isso sei como ajudá-los, posso ajudar-vos e quero ensinar-vos!

Sede Meus alunos dóceis! Aprendei de Mim que já consegui e conquistei a Coroa da Glória Eterna. Aprendei de Mim que Sou santa e pura de coração e sereis então; verdadeiros filhos de DEUS, muito amados por Ele; sua imagem, semelhança e espelho limpíssimo que pode refletir perfeitamente a santidade da VIRGEM MARIA...

Segui em frente, sem deixar que nada perturbe vossa paz! Viveis nos tempos mais maus de toda a história da humanidade, por isso o demônio muito vos atormenta; com sofrimentos, dificuldades, provações, com a solidão e a incompreensão do mundo. Mas não deveis prestar atenção a ele, nem às suas provocações, intimidações ou sugestões!

Triunfai dele mantendo os vossos olhos fixos na Estrela Celestial que é MARIA SANTÍSSIMA e não olheis para a matéria, para o pó da terra um instante sequer! Se não quiserdes tomar a forma ou semelhança do pó desta terra!

Mantende os vossos olhos fixos na Estrela Celeste, na Estrela da Manhã que é MARIA SANTÍSSIMA e sempre tereis em vós a semelhança das feições d'Ela...

Amo-vos a todos e hoje abençôo com a VIRGEM Gloriosa da Ressurreição...

Regressarei, voltarei aqui no mês de junho, no 2º Domingo para vos dar nova benção e novas recomendações que o ALTÍSSIMO aqui Me confiou. A paz!..."


9 de fevereiro - Dia de Sua Festa
Vida Santa Apolônia

Os seis anos de 243 a 249, durante os quais o rumo do Império Romano ficou sob a direção de Felipe o Árabe, foram considerados: um intervalo de trégua do regime do anticristianismo. No último ano, porém, houve um episódio que comprovou que a aversão aos cristãos, pelo menos na província africana, não havia desaparecido.
O ocorrido era narrado por Dionísio, o bispo da Alexandria no Egito, em uma carta que enviou ao bispo Fabio da diocese de Antioquia, em 249. Na carta ele escreveu que: "No dia 9 de fevereiro, um charlatão alexandrino, "maligno adivinho e falso profeta", que insuflava a população pagã, sempre pronta a se agitar, provocou uma terrível revolta. As casas dos cristãos foram invadidas. Os pagãos saquearam os vizinhos católicos ou aqueles que estivessem mais próximos, levando as jóias e objetos preciosos. Os móveis e as roupas foram levados para uma praça, onde ergueram uma grande fogueira. Os cristãos, mesmo os velhos e as crianças, foram arrastados pelas ruas, espancados, escorraçados e, condenados a morte, caso não renegassem a fé em voz alta. A cidade parecia que tinha sido tomada por uma multidão de demônios enfurecidos".
"Os pagãos prenderam também a bondosa virgem Apolônia, que tinha idade avançada. Foi espancada violentamente no rosto porque se recusava a repetir as blasfêmias contra a Igreja, por isto teve os dentes arrancados. Além disso, foi arrastada até a grande fogueira, que ardia no centro da cidade. No meio da multidão enlouquecida, disseram que seria queimada viva se não repetisse, em voz alta, uma declaração pagã renunciando a fé em Cristo. Neste instante, ela pediu para ser solta por um momento, sendo atendida ela saltou rapidamente na fogueira, sendo consumida pelo fogo."
O martírio da virgem Apolônia, que terminou aparentemente em suicídio, causou, exatamente por isto, um grande questionamento dentro da Igreja, que passou a avaliar se era correto e lícito, se entregar voluntariamente à morte para não renegar a fé. Esta dúvida encontrou eco também no livro " A cidade de Deus" de Santo Agostinho, que também não apresentou uma posição definida.
Contudo, o gesto da mártir Apolônia, a sua vida reclusa dedicada à caridade cristã, provocou grande emoção e devoção na província africana inteira, onde ela consumou o seu sacrifício. Passou a ser venerada, porque foi justamente o seu apostolado desenvolvido entre os pobres da comunidade que a colocou na mira do ódio e da perseguição dos pagãos, e o seu culto se difundiu pelas dioceses no Oriente e no Ocidente.
Em várias cidades européias surgiram igrejas dedicadas a ela. Em Roma foi erguida uma igreja, hoje desaparecida, próxima de Santa Maria em Trasteve, Itália.
Sobre a sua vida não se teve outro registro, senão que seus devotos a elegeram, no decorrer dos tempos, como protetora contra as doenças da boca e das dores dos dentes. Mas restou seu exemplo de generosa e incondicional oferta a Cristo. A Igreja a canonizou e oficializou seu culto conforme a data citada na carta do bispo Dionísio.



30/3/2008 - (Domingo) CENÁCULO DA FESTA DA MISERICÓRDIA DIVINA

(Marcos)”-Vejo nosso Senhor JESUS CRISTO, vestido todo de dourado, com uma grande Coroa dourada na cabeça... (PAUSA)

À sua direita está MARIA também, Ela toda vestida de dourado e trazendo em suas mãos uma esfera que solta muitas luzes brilhantes de variadas cores. (PAUSA)

Agora à esquerda surge uma jovem lindíssima, toda vestida e dourado também, é SANTA FAUSTINA, ela traz na sua mão um grande livro, também ele dourado. (PAUSA)

Ao redor e acima de todos Eles, surge um grande arco, agora vejo o que está escrito "DEUS É MISERICÓRDIA".


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


"-Filhos caríssimos! O Meu SAGRADO CORAÇÃO derrama hoje sobre vós o Oceano da Minha MISERICÓRDIA, que vos purifica, lava e salva do pecado!

Dou-vos a benção especial de hoje a todos vós que fielmente amais a Minha MISERICÓRDIA, adorais este Meu maior atributo e divulgais esta devoção, para que muitas almas também venham a conhecer a Minha vontade.

Também Dou-vos hoje a Indulgência Plenária, que perdoa todas as vossas penas, devidas aos vossos pecados; devidamente confessados, arrependidos e dos quais não quereis mais saber nem voltar a cometer.

A Minha MISERICÓRDIA, não cessará jamais de procurar aqueles que amo, persigo os pecadores com o Meu amor; apesar de Me rejeitarem muitas vezes, Dou-lhes sem cessar todas as oportunidades para se salvarem. Só abandono um pecador quando ele definitivamente faz a opção pelo mal e escolhe verdadeiramente viver sem MIM, fechando-Me a porta do seu Coração.

A cada dia que passa a fornalha do Meu amor pelos pecadores aumenta e este fogo Me consome! Aplacai estas chamas da Minha MISERICÓRDIA, dando-Me almas, trazendo almas para que se apaixonem por Mim e correspondam ao Meu amor tão largo, tão generoso, mas tão incompreendido!

Eu ofereço O Meu Coração por morada vossa, não exigirei a priori que sejais extremamente perfeitos e santos; a única coisa que pedirei de vós é apenas uma gotinha de amor: verdadeiro puro e incondicional, só isso! Se Me der somente isso, bastará para que Eu ofereça todos vós os Meus valiosos e variados tesouros com os quais vos enriquecerei, vos cobrirei e embelezarei as vossas almas; de forma que elas também refulgirão aos Meus olhos e aos olhos de todos os ANJOS provocando grande alegria no Céu!

O Meu SAGRADO CORAÇÃO busca apóstolos... Haverá de encontrá-los no meio de vós???

O Meu CORAÇÃO busca mensageiros... Haverá de achá-los entre vós???

O Meu CORAÇÃO busca almas amantes; que O ame e que fechem as numerosas feridas que os pecadores produziram n’Ele, pelos seus contínuos "nãos", as suas contínuas recusas em aceitar o Meu Amor e a unirem-se Comigo!

Vós com vosso amor, fechais e curais estas feridas abertas no Meu Coração, por aqueles a quem ofereci o Meu Amor, mas eles o desprezaram por outros amores!

Meus filhinhos... Tal como a galinha junta os seus pintinhos embaixo de suas asas, quando vê que vai desabar a tempestade; assim Eu e a Minha Mãe vos estamos ajuntando debaixo de Nossas Asas, porque vemos a grande tempestade que em breve desabará sobre toda a humanidade!

Não tenhais dúvida Meus filhos, de que será muitas vezes mais, pior do que o dilúvio que vos espera. Por isso vos estamos ajuntando debaixo de Nossas asas; para vos aquecer com o Nosso calor para vos resguardar de qualquer possível raio da grande tormenta que em breve envolverá o mundo todo!

Recolhei-vos no refúgio seguro dos Nossos CORAÇÕES, vivendo em profunda união de vida e de amor Conosco.

O que Eu disse à Minha filha FAUSTINA em breve vai realizar-se. A Minha volta é eminente e Eu mandei ao mundo há mais de 70 anos atrás, a Minha filha FAUSTINA, com Minha MISERICÓRDIA.

Até aqui em Jacareí às vezes em que EU ofereci a Minha Misericórdia ao mundo, não se podem contar!

As Minhas manifestações com a Minha Mãe, as Nossas chamadas de amor não cessaram nunca de serem dadas... Ninguém poderá alegar, nem protestar ignorância diante do TRONO!

E em breve EU virei com o Meu dia terrível, precedido do Sinal da Minha Cruz que aparecerá no Céu e iluminará a Terra por algum tempo e então darei ordem aos Meus ANJOS, para juntarem à Minha direita o trigo e à Minha esquerda o joio. E ai daqueles que podiam ter sido trigo, mas miseravelmente escolheram ser má semente que estraga toda boa plantação!

Com a força do Meu Braço separarei uns e outros; ao trigo recolherei no Meu celeiro, ao joio lançarei aos cães infernais!

Por isso filhos Meus, preparai-vos, acendei a vela da vossa fé, da vossa vigilância e mantende-la acesa, cuideis muito bem para que nenhum vento sopre e apague a vossa chama; pois vos digo: Se quando Eu voltar vos encontrar dormindo, mandarei aos Meus ANJOS que vos amarrem de pés e mãos e vos lancem no meio dos cães infernais, e digo-vos: terrível será a matança que estes lobos farão no meio de vós!

O Meu SAGRADO CORAÇÃO está a vos dar todas as oportunidades, vede de não desperdiçá-las!...

Agora a Minha filha FAUSTINA vai apresentar-Me os nomes, de todos aqueles que verdadeiramente propagam e amam a Minha Divina Misericórdia e Eu e a Minha Mãe acrescentaremos um selo ao nome deles que não pode ser apagado, nem no Céu nem na Terra e a estes o Meu SAGRADO CORAÇÃO derramará agora a torrente da MISERICÓRDIA e da purificação. (PAUSA)


Marcos: Santa FAUSTINA apresenta o livro a JESUS, que vai olhando nome por nome e com o dedo ELE e MARIA SANTÍSSIMA imprimem uma marca, em cima de cada nome, uma marca branca e vermelha. (PAUSA) E agora rapidamente viram as folhas, imprimem esse sinal nos nomes e mais outra folha, e mai outra. (PAUSA) Terminaram. (PAUSA) Santa FAUSTINA fecha o livro e volta ao seu lugar.

Agora MARIA SANTÍSSIMA e JESUS juntos seguram o globo que reflete luzes coloridas, (PAUSA) soltam-no no ar. (PAUSA) Agora o globo explode em muitos raios de luz, muitos, muitos, muitos! (PAUSA)


Marcos: Sim Minha Mãe direi a eles que continuem rezando o ROSÁRIO MEDITADO, que é meio seguro de salvação!

Vossas Majestade desejam algo de mim mais hoje? Posso fazer algo mais por vós?

Até breve!”

***

31/3/08 – (Segunda-feira)-MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


“-Eu Sou junto com MARIA a saúde dos enfermos, não há nenhuma doença física ou espiritual que não possa ser curada por Mim, que gozo de tanto favor junto de DEUS e de MARIA IMACULADA...

A maior enfermidade que Eu quero curar em vós é a do pecado; quero arrancar de vós o pecado, com todas as suas raízes, para que sejais verdadeiramente livres e gozeis de perfeita saúde espiritual!

Renunciai ao pecado em todas as suas formas e deixai-os curar pela Minha doce ação regeneradora.

A paz!”



01/04/2008-MENSAGEM DO ANJO ATERIEL


“-Marcos... Eu Sou o ANJO ATERIEL!

A verdadeira devoção a Nós, os Santos ANJOS, faz com que a alma viva repleta

De paz; certa de que possui a Nossa amizade e a Nossa constante vigilância e por isso nada lhe pode faltar...

Nós amamos a alma que confia, reza e espera em Nós! E temos um especial cuidado para com aquelas almas queridas; que em tudo são dóceis às Nossas inspirações e conselhos.

Eu abençôo a todos vós e a ti meu amado Marcos... A paz...”




02/04/2008-MENSAGEM DO ANJO TORINIEL

“-Marcos, Eu Sou o ANJO TORINIEL... Venho dizer que é missão dos Santos ANJOS preparar o mundo para a 2ª vinda de Nosso SENHOR. Assim como Nós preparamos o mundo para a sua 1ª vinda, é nossa missão prepará-lo para o retorno de JESUS na Glória!

Deixai-vos preparar por Nós; na oração, na penitência e na profunda observância da palavra de DEUS e de Sua vontade...

A paz Marcos!... A paz a todos...”



03/4/2008 – Não houve Cenáculo



04/04/2008 (Sexta-feira)-MENSAGEM DO ANJO TORINIEL

“Aplainai os caminho do SENHOR aterrando todos os abismo: do egoísmo do pecado, da maldade; para o SENHOR que a vós na glória!

Rebaixai todos os montes elevados: do ódio, da violência, do de desamor, da impureza; para o SENHOR que volta avós na Glória!

Eu TORINIEL digo-vos: Endireitai os caminho de vossas vidas, vidas e do mundo para o Rei que já está a caminho e já quase surge no horizonte! O SENHOR voltará a vós com AMOR e com o AMOR...

Estão os vossos corações preparados para recebê-lo?

Continuai com todas as orações que Nós vós demos aqui.

A paz...”




05/04/2008-MENSAGEM DO ANJO BARAKIEL


“-Eu, BARAKIEL, venho dizer-vos que este tempo é o tempo propício para a semeadura da Palavra viva de DEUS; as Mensagens em vossos corações e no mundo inteiro! Levai-A pois, sem medo e sem demora; para que o SENHOR quando vier encontre a sua semente germinada e dando muitos frutos de santidade.

Lembrai-vos que as coisas do mundo não são para vós, portanto; renunciai a todas as coisas que vos afastam de DEUS e da sua Mãe Santíssima e vos levam ao pecado.

A paz Marcos amado! A paz a todos...”

***




6/4/08 – (Domingo)-MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


"-Caros filhos... O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa e Eu, a todos hoje vos envolvo com o Meu Manto Sagrado...

Eu Sou o Pai... E o pai que ama o filho, dá-lhe a mão para que ele tenha menos incertos nos primeiros passos, quando está começando a andar.

Da mesma forma, Eu dou a Minha Mão à alma que está começando no caminho do amor; para que ela nos primeiros passos tão incertos, e quando ainda é tão débil, tropece menos e sejam menos vacilantes, os seus passos.

Por isso, tenho muita paciência com a alma iniciada no caminho do amor e que quer verdadeiramente seguir-Me pelo caminho da perfeição...

Não Me importo, que alma tenha misérias e fraquezas, se ela tem amor por Mim e vivo desejo de seguir-Me pelo caminho da santidade... Perdoo-a, levanto-a e sustento-a tantas vezes quanto precisar! A única alma que Eu não posso ajudar é aquela que não quer caminhar, que não quer andar, que não quer se levantar após a queda.

Não posso ajudar também a alma que acomodada, prefere ficar deitada, ao invés de caminhar na direção do fim último, que é DEUS e a perfeita união com Ele. Por isso, convido-vos todos os dias a deixar-vos guiar por Mim, conduzir por Mim; levar por Mim pelas Mãos até DEUS!

Meus filhos escutai os latejos do Meu Coração, que pulsa de incessante amor por vós!

O que Eu vos peço é tão pouco, apenas um ato de confiança, de entrega plena e total nas Minhas Mãos. Abandonar-vos nas Minhas Mãos é isso; é renunciar a vossa vontade e aos vossos planos, para entregar-vos a mim para que Eu faça em vós os Meus planos, mesmo que não o conheçais, ou que não o entendais...

Se Me derdes um ato de fé e de confiança plena, realizarei em vós a Minha bondade.

Como são raras as almas de ilimitada confiança... Se Eu encontrar uma alma de ilimitada confiança, que maravilhas Eu farei por ela!...


Marcos: Sim Senhor, logo, logo eu farei. Até Breve!


Obs.: São José pediu ao Marcos Tadeu para pedir a todos que não abandonem a Cruzada do Rosário (Rosário Meditado que o Marcos grava) pelo Brasil, e aqueles que não a fazem que passem a fazer. Revelou que parte dos planos do inimigo foi foram derrotados.

É só escolher o horário das 00:00h do domingo até as 23:00hs, informando o nome no Santuário.


Para adquirirem o CD do Rosário Meditado e deixarem o nome para a Cruzada, favor ligar no Tel: (12) 9701-2427 (Santuário das Aparições)




8/4/08 - (Terça-feira)-MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“-A Minha bondade é tão grande, que o homem jamais poderá conhecê-la toda nesta vida! O homem não pode sondar a Minha bondade, visto que diante dela é um grão de areia. Portanto, que o homem pense nela que é tão profunda como o mar, com toda confiança e se deixe envolver por ela até nela se perder.

A paz Marcos... A paz a todos...”



9/4/08 - (Quarta-feira)-MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“-Eu Sou o Vosso pai, cuido daqueles que Me amam e Me obedecem com extremado amor e desvelo.

Eu Sou junto com MARIA a Torre de Davi... Em Mim a Virtude da Fortaleza, sempre esteve presente em máximo grau.

Somente pelo Meu CORAÇÃO, podeis receber a virtude da fortaleza do ESPÍRITO SANTO!

A paz...”



10/4/08 – (Quinta-feira)-MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“-Rezai o TERÇO DA PAZ todos os dias! Fazei a HORA DA PAZ com amor e perseverança.

Agrada-Me conceder tudo que Me pedem, por meio dessa Oração! Eu darei a paz ao mundo por meio da HORA DA PAZ.

A SANTÍSSIMA TRINDADE olha com agrado, as almas que fazem a HORA DA PAZ diariamente!

A paz...”




12/04/2008 – (Sábado)-MENSAGEM DO ANJO MIRANIEL


“–Marcos... Eu..., sou o Anjo MIRANIEL.
Os vossos corações não foram feitos para as coisas deste mundo..., de fato, elas não são para vós!
Sede, pois TOTALMENTE DO SENHOR e da SUA MÃE SANTÍSSIMA para que sejais os verdadeiros Apóstolos dos últimos tempos. Desprezai a vós mesmos, e as vossas vontades para serdes só do Senhor e dóceis a vontade Dele. A Paz Marcos..., Amo-vos a todos...”



13/4/08 – (Domingo)


(Marcos:) "-Amada Santa Tecla, estou muito feliz por poder conhecê-la. Desde o primeiro dia em dia em que Eu ouvi falar de vós, senti que Meu Coração vos amou e se uniu a vós de alguma forma muito misteriosa e incompreensível para Mim!"

MENSAGEM DE SANTA TECLA

"-Amado Marcos... Eu, Tecla, serva do SENHOR e da MÃE SANTÍSSIMA muito Me alegro por estar aqui!

Amo-te, Eu o tenho protegido desde o dia do seu nascimento até hoje e continuarei sempre guardando e te protegendo. Amo também a todos os que vem aqui neste Lugar Sagrado, ao longo de todo o ano, para consolarem com suas orações e os seus sacrifícios o Coração da Nossa MÃE SANTÍSSIMA, de SÃO JOSÉ e do Sagrado Coração de JESUS.

Eu venho para vos dizer, que somente quando o homem esvaziar-se completamente de si mesmo, poderá encontrar a verdadeira paz e a felicidade, que é DEUS...

Enquanto o homem se manter cheios das coisas transitórias e passageiras... Enquanto o homem continuar cheio do amor de si mesmo, não poderá conhecer e provar o Amor e DEUS em pura transformação que só se comunica e só se revela a quem se esvazia totalmente de si, para então poder ser cheio e pleno do amor divino.

Somente quando o homem entender que é dando que se recebe; que é perdendo que se acha e que é deixando que se encontra; é que ele poderá verdadeiramente conhecer o amor de DEUS e Nele ser transformado, divinizado, deificado e tornar-se então a perfeita imagem e a semelhança de DEUS!...

A VIRGEM SANTÍSSIMA está assim, há tantos anos, ensinando-vos a fazer isso! Ela está aqui, com o Nosso SENHOR e SÃO JOSÉ, lutando e pelejando pela vossa santificação. Mas infelizmente quantos de vós tendes obstaculizado e mesmo atrapalhado a sua ação santificadora; porque vós ainda não entendestes que para se encontrar a DEUS é preciso deixar o mundo!

Para estar cheio, para ser cheio do amor de DEUS é preciso esvaziar-se primeiro do amor próprio...

Fazei isso se quereis alcançar a perfeita santificação e poderdes entrar nas portas do Paraíso. Eu prometo ajudar-vos com Minha poderosa proteção e socorro.

Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas...

Vede como todos os avisos da MÃE de DEUS estão cumprindo-se... As doenças que no vosso país ressurgiram com uma violência jamais vista antes; as inundações onde antes era tão seco, que o chão era rachado; e a seca onde antes a terra era fértil e verde; tudo isso vos indica que os castigos pelos vossos pecados, pelos pecados do povo desta nação e do mundo já estão acontecendo e aumentando de intensidade, até que então virá o grande e terrível castigo que porá fim aos pecados e as maldades dos homens!

Vós podeis evitar os castigos se quiserdes, com as vossas orações, sacrifícios e com a vossa perfeita conversão! Se obedecerdes as Mensagens dos Sagrados Corações, tudo será mudado e DEUS terá piedade do mundo, do contrário podeis esperar os mais dolorosos castigos...

Convertei-vos depressa, são os últimos avisos!... Espalhai depressa as Mensagens, pois não há nem 1/3 da humanidade convertido, rezando e obedecendo as Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÕES ainda!

Fazei depressa o que tendes que fazer!

Eu TECLA abençôo com a benção de DEUS Todo Poderoso e MARIA SANTÍSSIMA... Em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.

A paz Marcos, Meu anjo queridíssimo... A paz..."



15/4/08 (Terça-feira)-MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“-Eu Sou junto com MARIA a Casa de Ouro... Em Mim se encontram todos os tesouros do SENHOR! Em Mim está o segredo da vida, do amor e da paz... Em Minhas mãos estão todas as posses do SENHOR, para que Eu as reparta como Eu quiser, como quiser e a quem Eu quiser!

Em Minhas Mãos está a plenitude da graça!

A paz!...”


***


16/4/08 – (Quarta-feira)-MENSAGEM DE SANTA BERNADETE

“-Eu, BERNADETE de LOURDES, hoje vos convido a seguirdes pela mesma estrada que Eu percorri, da oração da penitência, da graça, da pureza e da santidade...

Imitai-Me nas Minhas virtudes e sede cada vez mais dóceis a Mim, deixando-vos conduzir por Mim na estrada da perfeição Cristã e da Graça.

Rezai muito o Santo ROSÁRIO, pois por meio dele Eu pratiquei bem todas as virtudes que me levaram ao Céu.

Sede cada vez mais ardorosos, na obediência a todas as Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA, Nossa Rainha!

A paz Marcos, Meu predileto... A paz a todos!”



17/4/08 – (Quinta-feira)-MENSAGEM DO ANJO LAVINIEL

“-Marcos, Eu Sou o ANJO LAVINIEL... o Amor que Nós os Santos ANJOS de DEUS, temos pelos homens não se pode traduzir nesta vossa vida mortal. No Céu vós conhecereis um dia o Oceano de Amor que sempre tivemos por vós! Este amor por vós é tão grande, que se fosse fogo terreno incendiaria o mundo inteiro, muitas e muita vezes!

A alma que se consagrar a Nós e por Nós se deixar ensinar, conhecerá o Nosso amor em toda a sua altura e profundidade.

A paz!...”




18/4/08 – (Sexta-feira)-MENSAGEM DO ANJO BARINIEL


“-Marcos, Eu Sou o ANJO BARINIEL... Se os seres humanos conhecessem o imenso amor que temos por ele, morreriam de êxtase e alegria...

Do nascimento até a hora do julgamento particular, nós estamos fielmente ao lado dele velando e guardando a cada um de todo o mal.

Quanto Nós desejamos que os homens conheçam o Nosso Amor e tenham uma verdadeira amizade e União Conosco.

À alma que abrir o seu coração a Nós, Nós a cumularemos de graça e da Paz que possuímos.

A paz Marcos...”



***

(20/4/08 - domingo)-MENSAGEM DO ANJO SÃO RAFAEL


“-Amados Irmãos... Eu, Rafael, novamente vos abençôo-vos hoje e digo-vos:

Quero ajudar-vos a vos esvaziardes de vós mesmos, para que possais ter em vós o Amor Divino em pura transformação!

Uma alma que não se esvazia de si mesma e quer ao mesmo tempo o Amor Divino, na verdade nunca o conheceu, pois se o conhecesse o amaria e o estimaria acima de tudo e por ele quereria esvaziar-se, completamente da sua vontade própria, dos seus desejos e dos seus apetites sensíveis!

A estrada pela qual a VÍRGEM SANTÍSSIMA aqui vos leva, não é outra se não a da santidade, a do céu; que é estreita e poucos entram por ela, pois preferem o caminho largo e espaçoso que leva à condenação eterna...

A santidade verdadeiramente não é difícil, para aqueles que a desejam mais do que a vida. Eu suavizo as pedras do caminho daqueles que querem verdadeiramente avançar e chegar à santidade!

Eu facilito o caminho daqueles que preferem a perfeição da santidade, e da vida cristã!

Assim como Eu conduzi TOBIAS, seguramente e certamente até o seu destino, assim também Eu vos conduzirei e vos livrarei de todos os perigos da alma e do corpo, de SENHOR...

A paz Marcos, Eu abençôo agora a todos...”forma que em vossa vida como na de TOBIAS, se realize os desígnios do SENHOR.

A paz Marcos, Eu abençôo agora a todos...”




Maio 2008




06/05/08-Mensagem do Anjo São Muriel


"-Marcos... Eu, MURIEL, te abençôo e a todos os verdadeiros obedientes da MÃE de DEUS!

Deixai as coisas do mundo e sede totalmente do SENHOR e as vossas almas sentirão uma paz até agora desconhecidas para vós!

Sabeis que aqueles que deixarem as ilusões do mundo serão premiados pelo SENHOR, com a Felicidade e a Glória Eterna.

As Glórias do mundo não são para vós! Segui pelo caminho da oração, da penitência, do amor e do desprezo a vós mesmos.

Eu rogo sem cessar por vós todos! Ficai na paz do SENHOR."




07/05/08-Mensagem de Maria Santíssima

"-Meus filhos, hoje quando se completa mais um mês das Minhas Aparições aqui, Eu vos convido a agradecerdes ao SENHOR por esta Graça e a rezardes ainda mais intensamente, pelas Minhas realizações dos Meus planos.

Não duvideis Meus filhos, de que as vossas orações neutralizam os planos de satanás e aniquilam a força dele, produzindo também numerosas conversões!

Rezai muito, pois cada ROSÁRIO que rezais faz com que o bem vença o mal e o MEU TRIUNFO se aproxime mais de vós.

A paz!"




08/05/08-Mensagem do Anjo São Udiniel

"-Marcos, Eu Sou o ANJO UDINIEL! Venho dar a paz e a esperança às vossas almas.

Quando rezais o ROSÁRIO, das vossas bocas sai uma luz tão forte, que cega os demônios e os afastam de vós e de muitas almas que são tentadas por eles.Também os tornam fracos para executarem o mal que planejam, não somente contra as almas, mas também contra o mundo em que viveis.

Não duvideis nenhum só instante, de que quando dizeis o SANTO ROSÁRIO, vós fazeis fracassar muitos planos satânicos e fazeis triunfar muitos planos do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA. A paz Marcos, ficai na paz do SENHOR."




10/05/08-Mensagem do Anjo São Nadiniel

“-Marcos, Eu Sou o ANJO NADINIEL!

A `Verdadeira Devoção´ a Nós os Santos ANJOS, leva a alma a esvaziar-se de si mesma para viver então repleta do Amor Divino...

O verdadeiro devoto dos Santos ANJOS, se conhece por viver completamente esvaziado de si e totalmente abrasado de zelo pelo SENHOR e por tudo que a Ele se refere!

Começai a esvaziar-vos, fazendo o voto de jamais procurardes fazer a vossa vontade, mas antes a vontade do SENHOR... A paz!”




11/05/2008-Mensagem de Santa Cristina

"-Marcos, há quanto tempo desejava Eu estar aqui! Meu coração exulta de alegria por estar contigo!

Eu tenho ouvido as tuas orações! És Meu devoto e Eu muito o tenho ajudado e amparado.

Vós todos, ouvi o que vos digo hoje por ordem do SENHOR... Voltai ao SENHOR os vossos ouvidos, mas muito mais que eles os vossos corações! O SENHOR com tristeza tem dito a Nós no Céu:"

(DEUS PAI por intermédio de Santa Cristina): "-Este povo Me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim... Voltai a Mim! Que vos amo tanto e desejo a vossa felicidade.

Sou O PAI, que deseja tornar-vos felizes na terra e depois felizes por toda a eternidade no Céu!
Tudo o que faço e tudo o que tenho feito, desde o início do mundo foi cumular-vos de bens, cumular-vos de Dons do Meu Amor para provar-vos, que vos amo e que nada mais desejo, do que vos tornar participantes na Minha própria Felicidade... Mas nenhum de vós poderá alcançar esta felicidade longe de Mim, fugindo do Meu Amor!

Eu vosso DEUS, tenho perseguido os pecadores com o Meu Amor!... Mil vezes ao dia, tento laçá-los com as Minhas Graças. Continuamente encurrálo-os entre as Minhas Mãos, por entre os Meus Braços!

Permitindo muitas vezes até dificuldades em sua vida, para que se lembrem de Mim e para que pensem talvez em voltar para MIM e assim recuperar a Paz.

Mas quantos deles continuam a fugir-Me, não dando ouvidos aos Meus contínuos chamados... Eu enviei Profeta após Profeta no Antigo Testamento e inspirei Reis e Sábios, para falarem aos homens do Meu Amor. Mas isso não bastou para convencê-los. Então, na plenitude dos tempos, mandei o Meu próprio Filho por meio de MARIA IMACULADA, para que através d’Eles os homens se convencessem da Minha Bondade. Mas o que eles fizeram? Rejeitaram o Meu Filho, rejeitaram a Mãe do Meu Filho e os fizeram sofrer... Crucificaram o Meu Filho e junto com Ele crucificaram misticamente a Sua Mãe, a Minha filha Diletíssima!

O Meu Filho ressuscitou dos mortos, pois é DEUS como EU; e não pode ser vencido pela morte e pelo inferno. E Ele então, voltou para junto de MIM, deixando-vos entretanto a Sua Mãe Amorosíssima, para que os homens continuassem a ver n'Ela a Nossa FACE cheia de Amor! Cumprido o seu tempo na Terra, Ela também veio para junto de Nós, mas Nós não cessamos de mostrar aos homens o Nosso Amor e a Nossa Face, mandando Mensageiro após Mensageiro; Profeta após Profeta! Quem são eles? Os Nossos videntes eleitos; os eleitos de MARIA a Nossa Predileta...

Quando um Rei vai chegando a uma cidade estrangeira, ou a uma nação estrangeira; envia primeiro na frente os seus Mensageiros, os seus Arautos; para que eles anunciem a proximidade da sua chegada, para que assim: os caminhos sejam preparados; aplainados e endireitados; enfeitados e perfumados; iluminados e bem guardados; para que quando o Rei passar tudo esteja em bom lugar!...

Não vedes Meus Filhos, que os Meus Mensageiros mandados a vós são os Nossos Arautos, que vos anunciam que está próxima a Minha chegada, o Meu regresso a vós!!!

O Amor regressará a vós com Amor... O Amor já está regressando a vós como o Amor!
Atendei ao Meu chamado e rendei-vos finalmente ao Meu Amor, que há tanto tempo já está a vossa procura. Sou imensamente apaixonado por vós e Minha paixão não será aplacada, senão quando vossas almas Me derem aquilo que Eu desejo de vós: o 'Amor Puro', Santo, Perfeito e Sobrenatural..."

"-Meus Irmãos, esta é a Mensagem que o SENHOR hoje Me confiou para trazê-los. Rendei-vos ao Seu Amor! Não resistais mais a este Amor que vos chama de todos os modos possíveis, desde o alto do Céu!

Sabei que sois amados um por um pelo SENHOR e ELE deu a Sua vida a vós, pensou em vós, amou-vos um por um como se no mundo não houvesse outro que tivesse que ser salvo e resgatado, senão cada um de vós.

Dizei sim a este Amor e sereis felizes para sempre!...
Eu, CRISTINA vos ajudarei e rogarei sem cessar por vós, junto a DEUS e a Sua MÃE... Vos cobrirei com o Meu Manto e junto a Mim, com nada devereis vos preocupar e nada devereis temer; nem por vossa perseverança, nem por vossa salvação eterna. Pois quem está Comigo está com o SENHOR e triunfará infalivelmente...

Rezai... Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, para manter-vos na fidelidade e na perseverança ao desígnio dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

Ficai na Paz do SENHOR! A paz Marcos, abençôo-te e a todos aqui."




18/05/2008-Mensagem de São José

“-Meus filhos amadíssimos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO deseja guiar-vos a um altíssimo grau de santidade... Mas para tal é preciso de vós, de vossa parte: um total e sincero abandono e confiança em Mim!

Assim como a criança, que é jogada para o alto pelo pai, não teme nada porque sabe que o pai a pegará; da mesma forma deveis confiar no Meu CORAÇÃO, certos de que Eu vos conduzo, pela estrada certa da verdadeira e real santidade, que glorifica o SENHOR!

Obedecei pois, todas as Mensagens que vos tenho dado, cumprindo tudo aquilo que Eu vos disse; confiantes de que, o Meu CORAÇÃO vos conduz pelo caminho que vos leva ao Paraíso!

E refleti Meus filhos, para todos: a Luz do Meu Amor, da Minha Graça, da Minha Paz e da Minha Santidade; para que no pântano de pecado em que hoje vós viveis, vós sejais aquelas flores do Paraíso, que exalam o perfume do Meu Amor e da Minha Graça... A paz!... Abençôo-vos, Meus filhos amados...”




19/05/08-Mensagem de São José

"-Meus filhos, Eu colho cada palavra que dizeis quando rezais o SANTO ROSÁRIO e as Nossas orações... E as transformo em copiosas Graças de Salvação para muitas almas!

Continuai com estas Orações, pois elas estão salvando muitas almas todos os dias. Eu Sou junto com MARIA o Espelho da Justiça!... Olhai para Mim e tereis esta virtude. Buscai-a em Mim e a encontrareis!... Pedi-a a Mim e Eu vo-la-darei!

Essa virtude, torna a alma idônea para o serviço do SENHOR e a faz ser agradável a ELE, fazendo-a trilhar os caminhos da retidão e da Perfeita União com o SENHOR!

Com esta virtude a alma dá a DEUS o que é d'ELE e ao próximo o que lhe é devido, por amor a DEUS!

Eu pratiquei esta virtude de modo perfeito! Por meio da Minha HORA de ORAÇÃO, Eu a darei e ensinarei a todos que a fizerem.

A paz Marcos... A paz Meus filhos..."

Marcos: Em seguida falou comigo particularmente, abençoou-Me e desapareceu.

Essa foi a única Mensagem pública desta semana, todas as outras foram particulares.




25/05/08 – ( Festa do Aniversário das Aparições de Caravággio)
Revelação da Hora do Sagrado Coração de Jesus - todas as sextas-feiras às 9hs da noite.

Mensagem de Maria Santíssima


"-Meus filhos... Hoje, quando vocês Me contemplam na Minha APARIÇÃO em CARAVÁGGIO, à Minha filhinha GIANNETTA VACCHI e já festejam este acontecimento; Eu novamente vos convido ao ‘Amor Verdadeiro’ que agrada a DEUS...

Imitai a Minha filhinha GIANETTA e seu amor, em sua prontidão, em tudo aquilo que Eu digo em Minhas Mensagens! Imitai... os meus videntes, os Meus Santos, que em toda a Sua vida: Me amaram, Me serviram; sem colocar nenhuma restrição ou condição no Seu amor por Mim!

Segui-Me pela estrada da Santidade... pela estrada do Amor... pela estrada da Perfeição! Procurai ter em vós todas as virtudes, para que as vossas almas, não seja um Pântano onde só reina a morte. Mas que as vossas almas seja um jardim; onde toda flor cresce, abre-se, desabrocha e exala o perfume celeste da Graça de DEUS!

Convido-vos, de hoje em diante a rezardes mais, para que seja apressado o 2º PENTECOSTES MUNDIAL, e para que o Meu CORAÇÃO IMACULADO triunfe o quanto antes, purificando e renovando este mundo.

Não duvidem nem por um instante Meus filhos!... O Meu CORAÇÃO triunfará!... E essa sociedade atéia que voltou a ser pagã, contrária a DEUS e à Sua Palavra; DESAPARECERÁ para dar lugar à nova humanidade, à nova sociedade onde Eu serei a Rainha Absoluta e onde DEUS será de novo Adorado, Servido e Amado como no Princípio da Criação, quando não havia o pecado!

O Meu CORAÇÃO triunfará, creiam os homens ou não!... Esperem isso os homens ou não!... O Meu CORAÇÃO IMACULADO será, finalmente, Senhor de todas as almas e de todos os corações.

Para apressar este Triunfo Meu amado Marcos, quero pedir uma nova coisa:

Quero que faças para esses Meus filhos "A HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS", todas as sextas-feiras às 9hs da noite.

Nesta HORA incluirás a Adoração da Santa Cruz, que nas sextas-feiras sempre devem ser feita pelos Meus Filhos, com amor!

Poderá colocar Nesta HORA de ORAÇÃO, o Terço do SAGRADO CORAÇÃO; ou o Terço da PAIXÃO; ou o Terço das SANTAS CHAGAS; ou o Terço da DIVINA MISERICÓRDIA; isto deixo-o a teu gosto.

Depois, colocarás uma Mensagem do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, dada Nestas Aparições.

Colocarás também antes do Terço, 10 minutos de meditação, para que os Meus filhos verdadeiramente mergulhem, no Oceano da Misericórdia e Graça do Meu Filho JESUS!

Intercalarás com a Adoração, intercalarás com Orações de Reparação e de Expiação. E por fim, com uma breve Consagração ao SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO.

Desta forma darás ao CORAÇÃO DE JESUS, grande Glória, grande Louvor e grande Reparação! E com esta poderosíssima Oração, acelerarás oTRIUNFO dos Nossos CORAÇÕES UNIDOS no mundo inteiro!

Sei que Me farás mais esta grande Obra, pela qual e este lugar será elevado a uma dignidade sem par no mundo todo. E com esta grande Obra, saiba, Meu filho, o TRIUNFO DO SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO unido ao MEU, profetizado desde Paray-Le-Monial até os dias de hoje, certamente se realizará!... Eu to prometo-lhes!

Vai Meu filho mais amado e querido, a quem posso confiar e encarregar grandes tarefas, pois sei que não serei decepcionada nunca!

Vai, faz o que te digo e verás... como o CORAÇÃO do Meu DIVINO FILHO derrubará um dilúvio de MISERICÓRDIA, sobre ti e sobre o mundo inteiro...

A paz Marcos..."



Junho 2008

01/06/08-Mensagem de São José

"-Caros filhos... Hoje, na Festa do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, desejo novamente inundar as vossas almas com a Minha Graça, a Minha paz e o Meu Amor...

Os vossos corações Me pertencem e devem procurar assemelhar-se ao Meu CORAÇÃO...

O filho que verdadeiramente ama seu pai, se o ama de verdade, será como o Pai; olhará para o pai, verá seus bons exemplos, sua virtude, verá suas qualidades notáveis e procurará ser igual a ele. Se Me amais como verdadeiros filhos, procurareis ser semelhantes a Mim, imitando todas as Minhas Virtudes, copiando os Meus exemplos e sobretudo, deixando-vos guiar docilmente por Mim!

Desejo que em vós resplandeça a Minha própria Face, para a Glória do ONIPOTENTE e para a alegria d'Ele.

Cuidai também, de tratar as minhas Mensagens como coisa comum, pois muitos já caíram neste erro e se perderam para sempre!

Vede que cada Mensagem que sai do Meu Coração, que sai da Minha Boca neste lugar; é um bem que muitos Santos desejaram possuir e não tiveram... desejaram ouvir e não ouviram... E a vós este dom foi dado pelo SENHOR, por isso; de vós o SENHOR espera muito mais do que esperou de muitas geração passadas.

A vós Ele muito deu e muito espera... Não frustreis, não decepcioneis o SENHOR, que em vós derramou tanto bem e favoreceu muito mais do que o suficiente para salvar gerações passadas inteiras!

Que o vosso amor pelo SENHOR seja puro, seja firme, seja pleno, seja incondicional...

Sabei que o SENHOR muito vos amou... e de vós Ele espera também um grande amor.

Avante! Segui em frente, animados, alegres e felizes por saberdes que sois tão amados pelo PAI do CÉU, pela VIRGEM MARIA e também por Mim; que muito vos amo e se necessário fosse, Eu voltaria à Terra e sofreria tudo que sofri por vós, por vossa salvação.

A todos hoje vos abençoo..."




08/06/08-Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“-Meus filhos... Eu, JESUS, abençôo-vos hoje com toda a sorte de Graças do Meu Sacratíssimo e Boníssimo CORAÇÃO!...

Desejo de vós o perfeito amor... O amor que eu quero e que Eu espero de vós, é o amor puro; que vos leva a viverdes profundamente unidos Comigo, amando aquilo que Eu amo, fazendo aquilo que Eu faço e também deplorando aquilo que Eu deploro.

Desejo de vós o respeito da criatura pelo seu criador, mas o amor do amigo pelo seu amigo querido... Somente quando os vossos corações chegarem a esta verdadeira amizade Comigo, podereis verdadeiramente dizer: que viveis em Mim e Eu em vós, que já viveis uma verdadeira vida em DEUS!

Para Me encontrar o homem tem que depor fora do seu coração, todo o traço ou semente de amor desordenado às criaturas e às coisas desse mundo; que competem com o Meu Amor e o levam a afastar-se de Mim.

Somente, quando o homem esvaziar-se completamente de si mesmo poderá então; receber a Minha visita em sua alma, para inundá-la com o conhecimento de Mim e do Meu Amor e com as Bênçãos de Sabedoria, de Entendimento, de Ciência e Temor Santo que Tenho para lhe dar. Somente quando o homem morrer para si mesmo, nascerá para Mim e para as coisas celestes.

Vede Meus filhos que o mundo vos oferece apenas ilusão e mentira; bens passageiros; que tão logo os alcançais, já logo deles enjoais e já estais insatisfeitos novamente. E pelo mundo trabalhais com ardor e sem descanso, não importando se sofreis incômodos dia e noite!... E Eu vos ofereço coisas eternas, bens sublimes, que perdurarão por toda a eternidade, uma felicidade sem fim após um breve período de provação nesta vida. E vós não sois capazes de dar um passo na direção das Minhas Mãos... Eis porque o Meu CORAÇÃO está transpassado de tão dolorosos e pontiagudos espinhos, por não encontrar em vós: mais do que má vontade, mais do que preguiça, mais do que dureza e indiferença para com o Meu Amor!

Não entendeis os sinais dos tempos Meus filhos?

Um Rei quando está se aproximando de uma cidade, manda à sua frente os seus servos, os seus súditos, para que avisem a cidade da chegada do Rei e a preparem para recebê-lo.

Se Eu estou enviando a Minha Mãe, os Meus Santos, os Meus Anjos e se Eu mesmo venho aqui, para enviar essas Mensagens ao mundo, é para vós o sinal claro de que já estou às portas! O Amor está regressando a vós como o Amor e pelo Amor!

Brevemente Meus filhos, vós vereis sobre as nuvens do Céu Aquele que crucificaram e do qual escarneceram... E verei ao lado d’Ele a Minha MÃE; que é tão desprezada, que é tão negada, desobedecida e ofendida pelos homens deste tempo...

Sim Meus filhos! Já podeis até escutar as batidas do Meu CORAÇÃO, tão próximo Eu estou de vós... Estou às portas.

Rezai, vivei em santidade para que a vossa vida seja uma lâmpada, cuja chama jamais se apaga, nem diminui...

Que vossas almas sejam Meu Tabernáculo vivo, onde Eu posso descansar e posso ali verdadeiramente morar para sempre!

Desejo descansar em vós... para isso é que vos pedi por meio de Minha Mãe “A HORA DO MEU SAGRADO CORAÇÃO”, para que todas as sextas-feiras, por pelo menos 1 hora Eu possa descansar nas vossas almas!

Dai-Me repouso, rezando esta Hora de Oração com amor e fidelidade!

Dai-Me descanso e hospedagem, acolhida por pelo menos 1 hora!

Dai-Me o amor, como aquela pecadora que lavou os Meus Pés com as suas lágrimas e enxugou-Os com os seus cabelos... Na Minha SANTA HORA todas as sextas-feiras, fazei-Me isto. Despregai-Me da Cruz por alguns momentos, para que Eu possa descansar em vós, como descansei no colo de Minha MÃE descido da Cruz.

Que as vossas almas sejam para Mim um novo berço, onde Eu possa entrar e aí possa repousar!

E vos digo Meus filhos, que a vossa recompensa será um aumento da vida unitiva Comigo, que irá crescendo cada dia mais, até atingir a plenitude na eternidade...

A paz!... Eu vos abençôo agora com a Minha MÃE e o Meu Pai SÃO JOSÉ...”




15/06/08-Mensagem de São José

“Caros filhos... O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é a vossa Escola de Santidade! Vinde Meus aluninhos, aprender do Meu CORAÇÃO as lições da Perfeição e do Amor, para que vossas almas sejam formadas naquele Verdadeiro e Sobrenatural Amor que DEUS deseja de vós!

Enchei os vossos corações com o Amor Sobrenatural, este Amor que ultrapassa e supera: o vão, ilusório e passageiro afeto das criaturas. Com este Amor Meus filhos, vossas almas amarão sobrenaturalmente, acima da matéria e das coisas criadas; e então o vosso coração como pura chama, se elevará ao Céu como um verdadeiro incêndio de Amor que tocará o CORAÇÃO DO ONIPOTENTE e o inclinará benevolente para todos vós...

Com o Amor Sobrenatural, vós conseguireis vencer todas as limitações e obstáculos interiores e exteriores de vossas vidas; porque este Amor vos dará a força que vos tornará capazes de vencerdes a vós mesmos, ao mundo e à matéria, e assim vossas almas sempre serão senhoras de si e não serão dominadas por nada nem ninguém...

Com este Amor Sobrenatural vos tornareis, a imagem e a cópia perfeita do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, que sempre ardeu com as Chamas do Amor Puro e Sobrenatural...

Contemplai mais vezes a Imagem da Minha Aparição aqui, com o Meu CORAÇÃO em chamas de Amor Sobrenatural! Pedi ao Meu CORAÇÃO que vos comunique estas Chamas e Ele não as negará à vós.

Continuai fazendo a Minha HORA de oração, todos os domingos; pois através dela vos ensinarei e vós comunicarei este Meu Amor Sobrenatural!...

Receberá mais quem abrir-se mais... e quem se dispor melhor a receber o Meu Amor! Por isso, Meus filhos, disponde os vossos corações, bem, para receberdes o Meu Amor em larga escala e abundante medida!... A paz."







18/06/08-Mensagem de São José

"-Meus filhos, Eu Sou vosso PAI e rezo continuamente pela vossa conversão!

Vinde aos Meus Braços, por meio da oração e sereis amados e consolados por Mim. O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é a estrada certa que vos levará até o Céu!

Não sigais o mundo com as suas obras, mas sim as Mensagens que aqui vos foram dadas e sereis salvos.

Vivei numa grande união de vida Comigo, por meio da:

'Perfeita Consagração ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO'.

Tende uma vida de oração profunda, se quiserdes salvar as vossas almas.

A todos abençôo... A paz!"




22/06/08-Mensagem de Maria Santíssima

"-Caros filhos... Hoje quando vós já estais celebrando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorie e agradecendo ao SENHOR, pela grande Graça da Minha presença por tantos anos contínuos, Eu vos convido a pensardes e a avaliardes o quanto o SENHOR vos amou, no momento em que vos chamou a fazerdes parte do Seu exército; da porção que ele quer salvar do naufrágio e da perda geral que agora faz com que o mundo todo afunde no abismo da perdição!
Agradecei Comigo ao SENHOR, que foi tão generoso e bondoso convosco; chamando-vos assim mesmo como sois, a fazer parte do seu povo eleito e muito amado!
Segui fielmente as Minhas Mensagens, pois elas são a maior obra da Misericórdia de DEUS para este mundo. O amor que Eu durante todos estes anos procurei e ainda procuro em vossos corações; é o Amor Puro, desinteressado, que se sacrifica, que se doa que se esquece de si mesmo; para dedicar-se completamente ao SENHOR, a Mim e à salvação das almas que amamos e que queremos salvar! Mas infelizmente... em muitos dos corações não encontramos este amor e assim os nossos CORAÇÕES UNIDOS feriram-se, por ver-vos num imenso deserto, sem amor...

Meus filhos, convido-vos a de coração abrirdes as vossas almas, para o Verdadeiro e Perfeito Amor... Eu desejo ter com vocês uma vida perfeitamente unida. Desejo que os vossos corações unam-se aos Meus, pelos laços do Amor-Amizade; para tanto convido-vos de novo à Consagração ao Meu Coração Imaculado... Por meio da Consagração vós entregais a vossa vida completamente a Mim, como um holocausto sobre o altar, para que Eu a tome como coisa e propriedade Minha e faça dela aquilo que o Meu Coração Imaculado bem quiser!
É o maior ato de amor que Me podeis fazer e se viveis e se sois fiéis a esta Consagração todos os dias de vossa vida, verdadeiramente Eu posso viver em vós; reinar em vós; agir em vós; e por meio de vós, para salvar não somente a vós mesmos, mas o mundo inteiro!
Vinde pois Meus filhos, entrai para o Meu exército, consagrando-vos totalmente ao Meu Coração Imaculado!...
Eu vos digo Meus filhos, que este tempo, o tempo das Minhas Aparições contínuas na Terra, marcado por Minha extraordinária e contínua presença no meio de vós, é o tempo em que DEUS mais concedeu a Sua Misericórdia ao mundo. Não desperdiceis tão grande Graça, Meus filhos, frustrando os esforços do SENHOR e os Meus, com a vossa má vontade, com a vossa indiferença e rebeldia. Mas antes, aproveitai estas abundantes Graças que como um dilúvio, vos são concedidas todos os dias enquanto Estou aqui convosco e falando por meio de vós!
O Meu Coração é tão generoso, que está disposto a conceder tudo que Me pedirem por meio das Minhas Aparições! Àquelas almas que fizerem isso, nada negarei, nada...
Continuai com todas as orações que Eu vos dei e mandei fazer aqui, amo-vos muito Meus filhos e Eu jamais vos deixarei sozinhos...
A paz, Eu vos abençôo agora.”


29/06/08

Marcos: Vejo a Senhora em cima do globo terrestre. (Pausa) O globo começa a girar rapidamente. (Pausa) Agora ele pára e a Senhora abre as mãos postas e estende as mãos para baixo, para a direção do globo. (Pausa) Das Suas Mãos agora saem raios de luz, que mais parecem feitos de fogo e esses raios pontilham alguns pontos da terra. (Pausa) Agora desses lugares, desses pontos espalhados pelo globo, elevam-se labaredas, pequenas línguas de fogo em direção ao Céu. (Pausa) Senhora, o que significam estas coisas?

Mensagem de Maria Santíssima

“-Marcos, Eu te abençôo hoje e a todos os que estão aqui contigo, rezando tão ardentemente ao Meu Coração!

O globo, significa o mundo; os lugares pontilhados pelos raios das Minhas Mãos, são os lugares das Minhas Aparições; as línguas de fogo que sobem deles até o Céu, significam a grande força mística e espiritual das orações de todos os que rezam nos lugares das Minhas Aparições, unida à força da Minha Oração Mística, que sobe até o Céu diante do trono do SENHOR e alcançam d’Ele todos os dias para a Terra: Graça, Paz e Misericórdia, o cancelamento de muitos castigos, novas e grandes graças para as almas no mundo todo e sobretudo; aumentam a glória que a SANTÍSSIMA TRINDADE recebe e assim a Sua bondade se inclina a favorecer novamente os Seus filhos na terra!

É isto o que Eu desejo: que cada lugar das Minhas Aparições seja um lugar incandescente de amor, de oração, de fé e de penitência. Desejo que eles brilhem com a luz de mil sóis, para iluminar a Terra envolta em trevas! Que eles ardam como uma grande fornalha; para aquecer as almas e para derreter o gelo da indiferença, do egoísmo, do pecado e da falta de fé que agora recobre toda a Terra, toda a humanidade...

Desejo que cada lugar das Minhas Aparições seja um refúgio seguro, onde os Meus filhos possam encontrar-Me sempre e que os vossos corações sejam lâmpadas; que nunca cessam de arder ao Meu redor, no Meu altar, transmitindo a quem vem a Mim; luz, calor, vida e beleza!

Quero transformar cada uma de vossas almas em candelabro, onde Eu possa colocar o Meu Amor; para que ele ali arda e nos vossos corações se comunique de coração a coração, até abrasar e incendiar com o fogo do Meu Amor Materno o mundo todo!

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias! Se todos os seres humanos rezassem o Meu Rosário, o mundo já seria um pequeno Céu...

Ajudai-Me, Meus queridos filhos, a transformar esse mundo de maldade e de pecado; de injustiça e destruição; em um pequeno Céu de paz, de amor, de alegria e felicidade rezando o Meu Rosário fervorosamente todos os dias!

Confiai Meus filhos, que a cada Ave Maria, que a cada conta do Rosário, dos Meus Terços que rezais, vós colocais abaixo as altas e fortes cidadelas, que o demônio levanta nesta humanidade corrompida e perdida! A cada AVE MARIA, a cada conta que rezais dais um duro golpe a tantas obras satânicas que o Meu adversário, com tanto orgulho e prepotência ergueu no mundo.

Continuai, continuai Meus pequenos demolidores das obras de satanás! Continuai a rezar o Rosário, até aniquilarmos completamente as cidadelas do inimigo e a erguermos um novo mundo de paz e amor... Um mundo do Meu CORAÇÃO IMACULADO!... A paz!”




Julho 2008




02/07/08-Mensagem de São José

“-Eu Sou o vosso Pai e vos amo!

Em Mim encontrareis todo o repouso que as vossas almas desejam...

Eu Sou junto com MARIA a ‘Torre de Marfim’. Em Mim a `VIRTUDE da FORTALEZA’ sempre residiu e tornou a Minha alma forte contra todos os seus inimigos!

Pela `VIRTUDE da FORTALEZA’; a Minha alma foi uma Torre inabalável contra a qual os ventos das tentações abateram-se sem sucesso algum!

Vinde a Mim!... Uni-vos Comigo pelo ‘Perfeito Amor´ e também sereis fortes contra as tentações e o mal!... A paz...”




05/07/08-Mensagem de Maria Santíssima

“-Meus filhos, amo-vos e peço-vos: que continueis a rezar o SANTO ROSÁRIO todos os dias, pois somente por meio dele Eu posso neutralizar os planos de satanás.

... Eu Sou a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e a SENHORA do ROSÁRIO. Rezai intensamente e continuai trabalhando Comigo pela realização dos Meus planos e pelo TRIUNFO do Meu CORAÇÃO!
Sabei que Eu vos escolhi, para fazerdes parte do Meu Exército. Não vos omitais nem vos esquiveis da vossa missão! Eu procuro soldados que saibam esquecer-se de si mesmos, para pensarem mais no SENHOR e nos planos d’Ele, do que em si!

Se vós fordes fiéis ao Meu desígnio, verei a vitória do Meu CORAÇÂO no mundo!

Avante! Eu estou convosco sempre...

Abençôo-vos a todos agora. A paz...”



06/07/2008 –Mensagem de São José

"-Meus filhos, O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente hoje!

Eu Sou a ‘Torre de Marfim’’! Sim!... Junto com MARIA, Eu Sou esta Torre Inabalável, contra a qual nem todo o inferno amotinado pôde obter sucesso!

A ‘VIRTUDE da FORTALEZA’ em Minha alma, Me levou sempre a uma contínua e perfeita obediência e cumprimento da vontade de DEUS.

Nos momentos difíceis, quando o sofrimento chegava a um grau verdadeiramente incrível e impressionante... ao invés de Me desesperar, de desconfiar da Providência e do Amor do SENHOR, ao contrário, voltava-Me totalmente para Ele e cheio de fé; reconhecia a Sua Grandeza, adorava a Sua Majestade e a Sua Divindade; pensava que talvez, aquele sofrimento fosse por alguma falta Minha, pedia-Lhe humildemente perdão, reconhecia o Meu nada e a Minha miséria diante da Sua Majestade; e com muitas súplicas e lágrimas encomendava-Me à Sua Mão Protetora e Amorosa, que sabia jamais abandonara a ninguém...

Desta forma, com estes atos de humildade, de amor, de fé, de esperança e de adoração, Eu desarmava os esforços dos espíritos infernais; em lançar a Minha alma no pecado, da rebelião contra DEUS, da insatisfação contra a Sua Divina Providência e as Suas Obras. E assim livrava-Me de irritar-Me contra o SENHOR, que a tudo governa e a tudo predispõe, perfeitamente segundo Seus desígnios de Amor e Verdade.

Desta forma os espíritos infernais então, fracassavam diante de Mim e então eram precitados nos abismos eternos, porque não podiam suportar a virtude que de Mim irradiava; por Minha grande confiança e Minha total entrega nas Mãos do SENHOR!

Com isso, a ‘VIRTUDE da FORTALEZA’ foi sendo aprimorada cada vez mais dentro de Mim, até chegar a um grau verdadeiramente admirável até para os Santos ANJOS! A cada provação, a cada sofrimento que Eu passava com JESUS e MARIA, a Minha alma ia tornando-se, ao mesmo tempo que mais humilde e confiante no SENHOR, também mais imune e mais forte às investidas dos espíritos das trevas...

Se vós também quereis vencer nesta batalha, que viveis e travais em vossas vidas, que pode decidir tanto a salvação quanto a condenação das vossas almas, imitai-Me; procurando em todos os momentos especialmente nos de dificuldade e sofrimento, lembrar-vos daquilo que Eu fiz. E assim vós possais imitar-Me nos Meus atos de profundo Amor, de profunda confiança, de profunda entrega nas mãos de DEUS e também de profunda humildade; reconhecendo as próprias faltas e misérias, o próprio nada e o pó do qual todos os homens são feitos e o quanto devem à Bontade Divina; que do nada vos chamou a vida, lhes deu o ser, a respiração, os nutre, os conserva vivos, lhes dá saúde e tantos bens temporais, para que com eles possam alcançar a bem aventurança eterna por uma vida: de perfeito amor, de perfeita união com DEUS e de serviço à Sua Santa Vontade!

Assim Meus amados filhos, vossas almas se tornaram semelhantes às Minhas e brilharão como estrelas no Reino dos Céus!...

Eu vos abençôo hoje, 1º Domingo do mês a Mim dedicado. Rezai ao Meu CORAÇÃO... Consolai-O e desagravai-O por tantos pecados que vê serem cometidos no mundo. E Eu prometo, estender sobre vós o Manto do Meu Amor e da Minha proteção.

A paz Marcos... Abençôo-te e a todos os que rezaram contigo até agora...”



07/07/08-Mensagem de São José

"-Caros filhos... Hoje, quando se completa mais um mês da Nossa presença aqui, Eu vos convido a agradecerdes novamente ao SENHOR por esta Graça, a Graça das Aparições, que é mais do que suficiente para salvar muitas gerações!

Eu Sou a TORRE FORTE; que a todos fortalece no serviço do SENHOR. Aqueles que tem por Mim a verdadeira devoção e o verdadeiro amor, recebem de Mim a FORTALEZA e a FORÇA, para resistirem energicamente ao mal e ao pecado.

Aquele que se entrega a Mim e que se refugia em Mim, não perecerá!

A paz Meus filhos... A paz, Marcos!"


08/07/08-Mensagem de São José

"-O Meu CORAÇÃO é o Aprisco Seguro de todas as ovelhas de JESUS CRISTO. Aquele que é uma ovelha de JESUS ouve as Minhas Mensagens, alegra-se com ela e a segue sem fastio!

Eu Sou a Cidadela Forte; quem habitar em Mim, não permanecerá exposto ao furor dos seus inimigos e terá abrigo e defesa contra eles.

Os Meus Braços são muros fortes; que detém o inimigo e resguardam os Meus devotos filhos.

As Minhas Mãos são muralhas inexpugnáveis; que os demônios não podem transpor e que sempre cercam os Meus filhos de amor e proteção...

Aquele que se refugiar em Mim, não será apanhado! Aquele que não sair de Mim, não será vencido jamais!

A paz Marcos! A paz Meus filhos..."




09/07/08-Mensagem de São José

"-Eu Sou a ‘Cidadela Forte do SENHOR’; contra a qual os demônios e o pecado investiram em vão!

Em Mim não teve vitória nunca a serpente infernal! Em Mim não teve triunfo nunca o poder do inferno!

Eu Sou a ‘Rocha Forte’; contra a qual, as ondas furiosas do inferno e do mal abateram-se em vão!

Aqueles que vivem em Mim e Comigo numa 'perfeita união espiritual' e de vida Comigo, recebem a Minha própria FORTALEZA e triunfam certamente do mal e do pecado.

A paz Marcos... A paz Meus filhos..."




13/07/08-Mensagem de Maria Santíssima

"-Meus filhos!... Eu Sou A RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ!... Eu Sou a SENHORA ROSA MÍSTICA!...

Há 61 anos atrás, descia Eu em MONCHICHIARI para pedir a Minha filinha PIERINA GILLI a TREZENA, todos os meses em Minha honra e para dar ao mundo todo a conhecer o Meu Título de "ROSA MÍSTÏCA" e fazer os Meus primeiros apelos de ORAÇÃO, PENITÊNCIA e REPARAÇÃO ao mundo inteiro!

Tantos anos se passaram e Eu continuo hoje vindo a este mundo, em tantos lugares e extraordinariamente aqui para vos dizer: que deveis cumprir os Meus Desejos para que o mundo por ter paz e ser salvo de um grande sofrimento que se a próxima dele...

O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até DEUS; se vós docilmente vos deixardes guiar e conduzir por Mim!

O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá a DEUS; se vós como mansos cordeiros vos deixardes resgatar por Mim, curar por Mim, limpar por Mim e reconduzir por Mim até o 'Aprisco Seguro' do SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, que vos espera a todos, de Braços abertos para vos amar e vos salvar...

O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até DEUS; se vós todos os dias viverdes fielmente a Consagração ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, cumprindo todos os votos que Me fizeste no dia da vossa Consagração, vivendo uma numa perfeita união de amor e de vida Comigo. E em todo o momento deixando-vos moldar por Mim, modelar por Mim, imitando Minhas Virtudes, renunciando a vossa vontade e cumprindo à Minha, mesmo que esta exija de vós: Amor e Sacrifício heróicos!...

O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até DEUS; se vós Meus filhos amados fordes os 'verdadeiros mensageiros' do Meu CORAÇÃO!... Os verdadeiros semeadores das Minhas Mensagens no meio do mundo e os Meus 'valentes Arautos', que levam a toda parte; as Minhas mensagens de paz, de amor e de dor!

Assim Meus filhos, cumprir-se-á os desígnios que DEUS Me confiou, o plano que Eu comecei em PARIS, LA SALETTE, LOURDES, ao qual dei maior força em FÁTIMA, passando por MONCHICHIARI, todas as Aparições, até terminar nesta Minha Aparição aqui!

Assim... trabalhando Comigo, lutando Comigo, sofrendo Comigo; também vencereis Comigo e Me ajudareis a trazer para este mundo, os novos Céus e a nova Terra: Terra de paz, de bondade, de justiça, de santidade, de pureza e de amor!... Onde só haverá: amor, felicidade e concórdia...

Cada dia que vós Me obedeceis, rezais e que cumpris o que Eu digo, vós estais Meus filhos colocando um tijolo a mais, na belíssima construção do TRIUNFO do MEU CORAÇÃO IMACULADO! Se vós seguirdes o exemplo da Minha filha PIERINA GILLI, do Meu filhinho MARCOS e do Meus VIDENTES que Me amaram com todas as forças dos seus corações; trabalhando para Mim e servindo-Me, com alegria todos os dias, Eu vos conduzirei para a vitória completa do Meu CORAÇÃO, para a salvação eterna e a felicidade que jamais findará!...

A todos hoje abençôo... De LOURDES, de MONCHICHIARI e de JACAREÍ... Em Nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.

Ficai na Paz do SENHOR...

Marcos, Paz!... Paz!... Paz..."


20/07/08-Mensagem de São José


“-Meus filhos... O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje, mais uma vez... E derrama sobre vós a paz!...

Continuai a acorrer a este “Lugar”, escolhido por vós e que é a Nossa Morada na Terra... Aqui, sereis consolados, ajudados e aliviados nos vossos sofrimentos.

Aqui, os vossos corações encontrarão sempre a Graça de DEUS, disposta a ajudar-vos. E aqui encontrareis sempre `A Sabedoria Divina´; para conseguirdes resolver as situações difíceis de vossas vidas, superar todas as provações e chegar com segurança ao Céu!

Aqui os Nossos Corações farão em vós uma obra bela e digna para o ALTÍSSIMO, que Lhe dará alegria e contentamento.

Eu Sou junto com MARIA, a `Arca da Aliança´... Em Mim DEUS e o homem, finalmente, se encontram e firmam entre si uma perpétua Aliança e entre DEUS e o homem se faz a reconciliação!

Em Mim, no MEU Coração, foram também depositados os Tesouros, da Lei Antiga e da Nova... E aqui há Riqueza e Tesouros suficientes; para vos enriquecer, para vos elevar a todos!

Eu Sou, sim, esta Arca Bendita! E todo aquele que quiser encontrar a DEUS e chegar até Ele, deve primeiramente: vir a Mim, chegar a Mim e Eu o levarei até o SENHOR! E então a alma encontrar-se-á com Ele!

Sou o vosso Pai, e é Minha` Missão Paterna’ levar-vos a um contínuo, perfeito, e profundo encontro com o SENHOR...

Dai-Me o vosso Coração!... Dai-Me a Vossa alma!... Dai-Me a vossa vontade, livremente, e Eu vos conduzirei até O SENHOR!...

A paz a todos vós Meus filhos... Continuai a rezar todas as Orações que Nós vos demos; por meio d’Elas DEUS se aproximará muito de vós e vos vós muitíssimo d’Ele também...

O Meu Coração vela sem cessar por vós! Não vos recueis, não desanimeis, não duvideis jamais do Meu Amor!...

A paz!... A paz, Marcos...”




27/07/08-Mensagem de São José

"- Caros filhos..., amo-vos com toda a força do Meu coração..., e novamente vos abençôo hoje...

SEDES RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO...

SEDES RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, para iluminardes esta Terra completamente obscurecida pelo pecado, pela maldade, e pelas forças satânicas que nestes últimos tempos espalharam-se por toda a Terra para levar o mundo todo à perdição.

SEDES RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, levando a luz onde houver trevas...

A fé, onde ela não existe...

O amor onde há ódio,

A paz onde há violência...

A Pureza, onde reina a impureza...

A mansidão e a humildade onde há soberba

E a perfeita obediência ao Senhor onde há rebelião contra Ele e a Sua Lei de Amor...

SEDES OS RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que levam à toda a parte o esplendor das virtudes , da santidade do amor de Deus e da sua Santa lei...

SEDES OS RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que aonde quer que chega transformam mesmo a noite mais profunda em um dia luminoso...

SEDES OS RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, Diante deste mundo pervertido e ateu que votou a ser pagão e que se afastou definitivamente de Deus e de sua santa lei que é paz e amor.

Desta forma, vós estareis sendo verdadeiros filhos meus e me ajudareis muitíssimo a renovar este mundo..., A salvá-lo e a transformá-lo de pântano fedegoso em um jardim luminoso, belo e perfumado.

Se vós fordes os raios de luz do meu Amantíssimo Coração, podeis ter a certeza de que a minha luz chegara até os mais longínquos confins da Terra e toda esta pobre humanidade que livremente quis ser escravizada por satanás pelo pecado poderá ser libertada e voltar definitivamente ao Senhor Nosso Deus...

Por isso vos pedi que fizessem a minha hora de oração... Por isso os nossos Três Sagrados Corações vos pediram que fizésseis os cenáculos por toda a parte; estes cenáculos de orações benditos com a hora da paz e o rosário meditado que levam à todas as almas à todos os corações os raios de luz do meu Amantíssimo Coração.

Na vossa fragilidade eu mostrarei a minha força...

Na vossa pequenez eu mostrarei a minha grandeza...

Até mesmo nos vossos defeitos, resplandecerá ainda mais a minha perfeição se vós, como verdadeiros consagrados ao meu Coração, fordes dóceis e obedientes a tudo quanto Eu vos tenho mandado.

Por meio de vós farei com que os raios de luz do meu Coração brilhem sobre toda a Terra e então todas as línguas proclamarão a gloria do Senhor que me enviou..., que nos enviou... Os Nossos Três sagrados coração até aqui em Jacareí para daqui espalhar a sua mística luz de paz, amor e salvação por toda a Terra.

Continuai a vir aqui neste local escolhido e eleito dos nossos Corações pois aqui, queremos prosseguir com a vossa conversão...

Queremos embelezar-vos, elevar-vos até a alta santidade...

Há graças que só podemos fazer aqui... Por isso é preciso que aqui venhais cantando e rezando em procissão, com o coração e a alma abertos , bem dispostos e purificados para que possais receber as nossas graças.

Rezai..., rezai muito pois somente com a oração, podeis compreender o nosso amor, recebê-lo em vossas almas e aí fazer o aumentar em vós até atingir a plenitude.

A paz meus filhos... a paz marcos... eu te abençôo com amor...!"




29/07/2008-Mensagem do Anjo Neriniel.

"-Marcos, Eu, Neriniel, venho trazer-vos a paz. Rezai. Somente com a oração sereis capazes de compreender o amor Divino e o amor com o qual Nós, os Anjos de Deus, vos amamos. Somente com a oração vós podereis compreender o que o Nosso amor vos pede e o que tendes de fazer para correspondê-lo. Somente com a oração compreendereis o que se contrapõe ao Nosso amor em vós e o que deveis fazer para eliminar todas essas coisas que impedem a vossa total consagração a Nós. Somente com a oração tereis a força para amar-Nos e seguir-Nos pelo caminho da perfeição sem cansaço. Somente com a oração compreendereis que tipo de união queremos ter com as vossas almas.

Não desanimeis. Nós todos do Céu pelejamos por vós. Contai Conosco sempre. A paz a todos."


Agosto 2008


Jacareí 03/08/2008 Mensagem de Maria Santíssima (Festa antecipada da Natividade de Maria Santíssima do dia 05/08/2008) 
https://www.youtube.com/watch?v=jyJ4lzSUmfI&feature=youtu.be

“-Caros filhos, hoje, quando vós já estais comemorando o nascimento da vossa Mãe Celeste, a todos vos chamo a ouvirdes mais uma vez os latejos do Meu Imaculado Coração que pulsa, que arde de amor por vós!

Sede o Meu BERÇO ESPIRITUAL acolhendo-Me em vossas almas e dando-Me a plena correspondência do vosso amor filial.

A função de um berço é a de acolher, proteger e aquecer a criança que nele é reclinada.

Sede pois o Meu berço espiritual dando assim à vossa Mãe Celeste o abrigo da vossa fé, o calor do vosso amor, e a perfeita correspondência dos vossos corações ao Meu desígnio formando assim, em torno de mim, uma coroa de devoção, de proteção filial dos filhos que cercam a Mãe e que lutam com Ela contra todos os seus inimigos.

Sede o Meu berço espiritual permitindo que em vós Eu descanse, Eu repouse um pouco da Minha árdua luta para tentar salvar este mundo pervertido que voltou a ser pagão e que se afastou do seu criador e Senhor.

Sede o Meu berço espiritual, dando-Me assim a possibilidade de reclinar-Me nas vossas almas para então embelezá-las, perfumá-las, iluminá-las e transformá-las na perfeita imagem, semelhança e reflexo da Minha própria alma puríssima e assim, Eu possa ver esculpidas em vós as Minhas virtudes, as Minhas qualidades e a Minha santidade.

Sede o Meu berço espiritual, abrindo-Me cada vez mais a porta dos vossos corações e das vossas vidas, para que Eu possa realizar nelas tudo aquilo que Eu planejei nestas Aparições para levar-vos e a toda a humanidade, ao Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Sede o berço espiritual da vossa Mãe Celeste para que através de vós Eu possa salvar tantas almas que correm perigo de se perderem e conduzir a Igreja e a humanidade ao segundo Pentecostes mundial que o Espírito Santo fará em breve por meio de Mim e comigo.

A humanidade e toda a Igreja foram agora obscurecidas pela treva da apostasia, da perda da fé, da violência, do ódio, da impureza, da ganância, do egoísmo e da adoração ao poder e ao dinheiro. Mas, por meio de vós, que me respondeis SIM e que entrais para Meu exército de Paz, de oração e de amor, por meio de vós, Eu posso ainda refletir no meio desta densa escuridão os Meus resplandecentes raios de luz que aonde quer que chegam fazem brilhar a Glória do Senhor e produzem a Sua maior vitória.

Por meio de vós, Meus pequenos filhos, que vos entregastes completamente ao Meu amor e ao Meu plano, que nada Me negais e que tudo fazeis para cumprir o que Eu vos tenho revelado, em vós e por meio de vós Eu posso ainda chegar aos Meus pobres filhos que já estão tão envolvidos pelas trevas de satanás que já se tornaram cegos a todo e qualquer raio de luz.

Assim, faço chegar à eles a Minha luz suave mas, PODEROSA, que lhes restitui a visão, que os faz enxergar o estado lastimável em que se encontra as suas almas e que os fazem ressuscitar para a vida da graça por meio de uma profunda e sincera conversão.

Assim, vós vos tornais os Pés da Vossa Mãe Celeste. As Mãos da Vossa Mãe Celeste, e mesmo, o CORAÇÃO DA VOSSA MÃE CELESTE, que a todos dá o Seu amor, o seu carinho, a Sua proteção e a sua paz.

Se vós fordes os Meus instrumentos dóceis , poderei enviar a Minha graça por meio de vós até os corações mais distantes de Mim e poderei atraí-los para junto do Meu Coração e encerrá-los nele.

AVANTE POIS!!! CORAGEM!!! NÃO DESANIMEIS! HÁ MUITO TRABALHO QUE FAZER!!!

Deveis agora servir-Me, obedecer-me e responder-Me sim mais do que nunca!
A medida que o tempo do prazo da conversão se esgota, e se aproxima a hora da justiça Divina, torna-se mais necessária a vossa ação corajosa, árdua e intrépida para levar a todos os corações as Minhas Mensagens de dor e de amor.´

Trabalhai incansavelmente, portanto para salvar o que ainda pode ser salvo. Não vos preocupeis com nada, pois será a Minha graça a atuar por meio de vós.
Vós apenas devereis levar as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições ao conhecimento de todos e o resto o Meu coração Imaculado fará.

A alma que tiver nascido de Deus, que for de Deus ouvirá a Minha voz e virá ao Meu encontro. Aquela quer tiver nascido do diabo e que o tiver por pai, ao ouvir a Minha voz não virá ao Meu encontro antes, enfurecer-se-á contra Mim. Mas, é assim que tem que ser Meus filhos!

É o mistério da iniqüidade. Não vos preocupeis com ele. Preocupai-vos somente em fazer o que vos digo para o bem das almas e de toda a humanidade.

Continuai, com todas as orações que Eu vos dei aqui pois, por meio delas, todos os dias, tenho reconduzido centenas de almas de pessoas novamente a Deus pelo caminho seguro do Meu Coração Imaculado.

Vereis ainda MARAVILHAS. VEREIS AS MARAVILHAS QUE EU FAREI POR MEIO DESSAS ORAÇÕES QUE SAEM DAQUI.

Hoje, a todos Eu a VOSSA MÃE MENINA, recém nascida vos abençôo com amor derramando sobre vós a Minha BENÇÃO ESPECIAL que perdurará convosco até o fim da vossa vida e que podeis transmitir apenas com o olhar e com o pensamento à todos quantos vós encontrardes.
Em nome do Pai, Do Filho, e do Espírito Santo.

Sede os Meus apóstolos. Sede os Meus valentes guerreiros. Sede os Meus filhos. Filhos da luz.

Levai a todos a Minha Graça, o Meu Amor e a Minha Paz.

A todos hoje abençoo!”


10/08/2008-Mensagem de 
Santa Margarida (Mártir)


“-Irmãos caríssimos... Eu, Margarida, vos abençôo hoje mais uma vez e vos dou a paz!...

Como vós mesmos ouvistes durante a Oração, Sou uma Mártir do SENHOR... Por Ele dei a Minha vida; em sacrifício para testemunhar a todos, a verdade da Santa Fé Católica e do quanto o SENHOR merece ser amado e servido por todos...

Estou convosco para ajudar-vos a serdes também ‘Sinais do Amor do SENHOR’!

Sede Sinais do Amor do SENHOR, no meio deste mundo; que voltou a ser

pagão, que afastou-se do SENHOR DEUS e de Sua LEI de AMOR, e que mergulhou totalmente nas trevas: da apostasia, da rebelião contra DEUS, do pecado e da violência!

Sede sinais do Amor de DEUS, no meio deste mundo; que se tornou insensível aos chamados do SENHOR e loucamente trilha os caminhos da perdição e da sua própria destruição!

Sede Sinais do Amor de DEUS, em meio a este mundo; que fechou definitivamente suas portas para CRISTO... E por outro lado, escancarou-as para satanás, que o seduziu e lhe ofereceu os seus ídolos: do dinheiro, do prazer, do poder, da impureza e da violência...

Sede Sinais do Amor de DEUS, no meio de um mundo; cada vez mais dominado pelos espíritos das trevas, espalhados pelos ares, que semearam em toda parte: a desolação espiritual, o relaxamento da fé, na oração e no serviço ao SENHOR e mergulhou as almas num grande abismo de apostasia, de rebeldia e de incredulidade para com as coisas do SENHOR!

Sede Sinais do Amor de DEUS, no meio deste mundo; que a cada dia mais afasta-se do SENHOR, afasta-se Mãe de DEUS, fechando os seus ouvidos e o seu coração, para as suas Mensagens de DOR e de AMOR...

Sede sinais do Amor de DEUS, no meio de um mundo; cada vez mais dominado pela violência, pela maldade e a injustiça.

Se vós fordes este Sinal do Amor Divino; por uma vida de perfeita correspondência: ao Amor de DEUS, ao plano do SENHOR que vos é revelado, através das Mensagens deste Lugar; vós então, verdadeiramente conseguireis reconduzir para DEUS e para o caminho da salvação inumeráveis almas!

Se vós, com a vossa vida, obedecerdes verdadeiramente as Mensagens que aqui vos são transmitidas, as vossas vidas por si só já falarão bastante ao mundo e ele verá em vós um farol luminoso, para que possa reencontrar o caminho da paz, do amor e da salvação.

Eu estou convosco, para vos ajudar e para vos levar a serdes verdadeiramente, ‘Sinal do Amor de DEUS’! Deveis banir de vossas vidas todo tipo de pecado e tudo o que leva a ele; para que em vossas almas não haja nem sombra, nem nódoa alguma, que possa ofuscar a luz sobrenatural da Graça Divina em vós e assim impedir que as almas vejam a Luz do SENHOR e de Seu AMOR! Estou convosco todos os dias e prometo ajudar-vos.

Não desanimeis! Não vos desespereis! Não vos aflijais! Não recueis...

Ajudados e levados por Mim, vós vencereis todo o tipo de dificuldade, como Eu venci; guardareis heroicamente a fé, o amor e a esperança... e chegareis seguramente ao Céu....

A todos vos abençôo com amor! Continuai a fazer todas as orações que aqui vos foram dadas, por meio delas podereis ser gigantes na fé e no amor ao SENHOR e à Sua Mãe, se o quiserdes e se fordes sempre diligentes e fiéis nestas Orações.

Voltarei em breve!

A paz a todos vós!... A paz a ti Marcos, abençôo-te, rezarei por tuas melhoras. A paz!”




17/08/2008-Mensagem de Santa Inês

“-Irmãos caríssimos... Eu, INÊS, Serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA novamente vos saúdo e dou a Minha Paz!

Sede do SENHOR!... Por uma prefeita e total entrega de vós mesmos a ELE e ao Seu AMOR!

Sede do SENHOR!... Conformando a vossa vida, com a Lei de Amor do SENHOR e procurando corresponder ao Amor d'ELE, com todas as vossas forças todos os dias de vossas vidas!

Sede do SENHOR!... Afastando-vos de tudo que a ELE ofende e magoa, para que assim; os vossos corações permaneçam sempre na fidelidade ao SENHOR e à Sua Vontade.

Sede do SENHOR!... Procurando cada vez mais aquilo que O agrada, contenta e alegra; fazendo de vossa vida uma constante e perene Canção de Amor Àquele que vos criou do nada; que vos conserva e mantém, que vos alimenta e vos guarda o Seu Amor, para servir-Lo e dar-Lhe Glória!

Sede do SENHOR!... Fazendo como Eu fazia, afastando-vos de tudo e de todos que procura afastar os vossos corações do SENHOR, e mesmo usurpar os vossos corações; para que assim as vossas almas livres de todos os apegos e laços terrenos, possam interiormente ser livres em verdade e em vida.

Sede do SENHOR!... Procurando cada vez mais amá-Lo, conscientes de que o grau de amor com o qual chegardes no fim de vossa vida, será este grau de amor que vós tereis prolongado no Céu! Por isso, é somente o tempo desta vida que tendes, para aprender o ‘Perfeito Amor` do SENHOR.

Procurai-O... Procurai amá-Lo! Procurai aumentar o vosso amor enquanto ainda é DIA e podeis trabalhar; porque logo virá a NOITE e então, já não se pode mais trabalhar... E aquilo que cada um tiver juntado no fim do DIA do trabalho, é isso mesmo o que terá por pagamento.

Sede só do SENHOR... Procurando ser Seus Apóstolos dos Últimos Tempos; Apóstolos da Luz; que levam a Sua Graça, a Luz de Seu Amor e de Sua Presença para este mundo imenso nas trevas, dominado pela apostasia e pelo espírito do mal!

Sede só do SENHOR... No meio de uma humanidade dominada pela violência, pelo egoísmo, pela impureza, pela maldade e por uma grande escuridão que a cega e sufoca...

Sede só do SENHOR... Procurando ser paz no meio da violência; luz no meio das trevas; amor no meio do ódio; generosidade no meio do egoísmo; graça no meio de tanto pecado!...

Sede só do SENHOR... Procurando cada vez mais difundir a Sua Luz, pela palavra e pelo exemplo, para que aonde quer que fordes brilhe a vossa luz e ela seja vista por todos os homens, para que dêem Glória a DEUS e conheçam o Amor d'ELE.

Sede só do SENHOR... procurando ajudar a SANTÍSSIMA VIRGEM nas Suas Aparições, que são a ÚLTIMA E A ÚNICA TÁBUA DE SALVAÇÃO, que o SENHOR vos concede, ajudando-A a levar as Suas Mensagens a conhecimento de todos; para que assim juntamente com ELA façais triunfar luz sobre as trevas; o amor sobre o ódio; a graça sobre o pecado; a paz sobre a violência...

Se vós, fizerdes tudo isto que vos digo, podereis ter a certeza de que o vosso mundo mudará e será melhor! Se fizerdes tudo quanto o que Eu vos digo, podeis ter a certeza, de que um tempo de paz virá para vós e sereis felizes.

Eu, INÊS, estou junto convosco e vos guardo a todos, sobre o Meu Manto. Prometo em todos os momentos estar perto de vós; se Me chamardes, se viverdes numa perfeita união de vida e de coração Comigo, fazendo com que a vossa vida Me pertença e que ao mesmo tempo fazendo com que Eu faça parte da vossa vida.

Se vós viverdes assim... numa perfeita Consagração a Mim, Eu poderei agir muito nas vossas vidas até levar-vos àquele grau de Amor verdadeiramente abrasado e incendido, ao qual Eu cheguei pelo SENHOR e por MARIA SANTÍSSIMA.

Se vós Me seguirdes pela Estrada do Amor, da Penitência e da Oração; Eu poderei verdadeiramente levar-vos até aquele Lugar, bem ao lado do Meu no Céu; onde vos desejo a todos para lá vos abraçar, vos beijar e amar também por toda a eternidade... E convosco cantar as Glória do SENHOR pelos séculos, dos séculos sem fim!

Se vós Meus filhos fordes, fordes, verdadeiros seguidores dos Meus exemplos, vós então; verdadeiramente, cantareis Comigo a Glória do SENHOR no meio dos SERAFINS.

Amo-vos com amor de irmã, mas também com um certo amor materno; como a Mãe ama a seus filhinhos e por eles dá a própria vida se necessário; assim também, assim também vos amo... Por isso tudo farei... tudo... até que vos veja no Céu ao Meu lado.

Tudo farei e não descansarei enquanto vos tiver junto de Mim, cantando as Glórias do SENHOR na eterna felicidade!

Continuai a rezar todas as Orações que aqui vos foram dadas, porque por meio d’Elas posso quebrar em vós as últimas resistências à Vontade de DEUS; posso purificar-vos das nódoas das vossas misérias. E posso dar-vos a força interior que necessitais, para serdes intrépidos no serviço do SENHOR e para O amardes e À Sua MÃE sem teias...

A todos agora neste momento, Abençôo com Amor..."




24/08/2008-Mensagem de São José

“- Meus filhos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente hoje e vos dá a Paz...

Sede... vós os ECOS do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!!!

Sede os ECOS deste Meu CORAÇÃO abrasado de Amor, para este mundo que mergulhou nas profundezas das trevas e jaz como morto pelos caminhos da autodestruição, que ele mesmo tem preparado para si...

Sede os ECOS do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... levando as Minhas Mensagens a todos os caminhos, como verdadeiros Arautos, que vão adiante do seu SENHOR anunciando a SUA CHEGADA. E preparando todos os caminhos para recebê-lo!

Sede o ECO do MEU CORAÇÃO... propagando por toda a parte as Mensagens de Amor; que eu comunico aqui Neste Lugar, com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e o de MARIA SANTÍSSIMA para a vossa salvação!

Sede o ECO do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... emprestando-Me vossos lábios, vossas mãos e vossos pés; para que Eu chegue com Minhas Mensagens a todos os recantos do mundo, levantando ali o que satanás derrubou, curando o que ele feriu, ressuscitando o que ele matou e proclamando assim, a maior Vitória da Graça do SENHOR!

Sede os ECOS do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... mostrando com as vossas vidas e as vossas palavras; que vós me pertenceis, que as coisas do mundo já não vos fascinam mais e que a vossa vida já está, portanto, escondida em CRISTO, para que então, se revele e se manifeste ao mundo todo: o esplendor de Sua Glória e de Seu Amor!...

Sede os ECOS do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... revelando por vossa maneira de ser e de agir, que sois verdadeiros filhos Meus: que Me imitam, Me escutam, Me seguem, Me amam, Me louvam e pertencem completamente ao MEU CORAÇÃO...

Sede os ECOS do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... procurando pelo exercício perfeito de todas as virtudes, dar ao mundo um veemente testemunho: da Graça, do Amor e da Misericórdia do SENHOR!

Esta é a vossa HORA, é a HORA do vosso testemunho, é a HORA do vosso trabalho e da vossa missão: de levardes a luz desde este Lugar Eleito a todos os recantos, à todas as estradas da terra!

Fazei brilhar a luz do Amor do SENHOR, Meus filhos, para que o quanto antes as trevas sejam derrotadas e a LUZ DA GRAÇA DIVINA: Vença, Reine e Habite em todos!

Esta é a MINHA HORA! Por isso Eu estou aparecendo aqui de modo extraordinário, novo, retumbante... para dar ao mundo: a certeza do Meu Amor, da Minha contínua presença, da Minha Misericórdia paterna e do Meu contínuo socorro, com o qual desejo levar-vos cada dia mais a uma maior perfeição de vida e a um grau mais eminente de santidade...

Sede os ECOS do Meu CORAÇÃO... repetindo em todo o tempo e lugar; as Minhas Mensagens e procurando propagar a Minha HORA de ORAÇÃO para que outros Me conheçam, Me amem e se consagrem totalmente a Mim, para que EU os possa salvar! Agradeço-vos todas as Orações, continuai com a CRUZADA DO ROSÁRIO e todas as ORAÇÕES que NÓS aqui vos demos, pois por meio d’Elas, temos impedido muitos males no mundo e reconduzido muitas almas ao encontro com o SENHOR e com a MÃE DE DEUS!

Rezai!... Só pela ORAÇÃO podereis compreender o MEU AMOR, o que vos digo e o que espero de vós em MINHAS MENSAGENS.

A paz Marcos, a paz a todos vós. Abençôo-vos abundantemente...”




31/08/2008-Mensagem do Anjo São Manoel

“-Amados irmãos... Eu, MANOEL, vos dou hoje novamente a paz do SENHOR!
Sede vós, as CENTELHAS dos CORAÇÕES ABRASADOS de NOSSO SENHOR, da MÃE de DEUS e de SÃO JOSÉ... ateando no mundo todo, o fogo do Seu Amor... do Seu Amor infinito!...
Sede as CENTELHAS dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... para que esse mundo, completamente tomado pelo gelo da maldade, do egoísmo, da violência, do pecado e da impureza; possa finalmente voltar a arder com a Chama do Amor Divino.
Sede vós as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... levando essa Chama de Amor d’Eles e acendendo-a em todos os corações que puderdes encontrar e a quem puderdes transmitir as Mensagens de Amor e de Dor que ELES vos dão aqui!
Sede as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES... procurando amar como Eles amaram... viver como ELES viveram... agir como eles agiram... de forma que em vós se reflita perfeitamente, a Imagem d’ELES e assim os vossos corações ardam com a mesma Chama do Amor d’ELES, sem nunca diminuir, esfriar ou se apagar!
Se fizerdes isso, sereis verdadeiramente no meio deste mundo que se transformou em um imenso deserto, as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA e JOSÉ!
Sereis as CENTELHAS da CHAMA DE AMOR dos CORAÇÕES d’ELES e assim este mundo poderá novamente ser envolvido pelo Calor do Amor de DEUS e da MÃE d’ELE.
Eu estou convosco todos os dias! Conheço os vossos sofrimentos e sempre procurarei para vós a melhor solução... Vivei unidos Comigo: na Oração, na conformidade da Santa Vontade do SENHOR e no empenho para cumpri-la... e de tudo... de tudo em vossas vidas eu cuidarei e tomarei providência.
Fazei a vontade do SENHOR, colocai os vossos problemas em Minhas Mãos e Eu vos ajudarei a resolvê-los... juntos... vós e Eu... Nós... sempre juntos...
A paz Marcos!... Te abençôo e à todos que verdadeiramente obedecem as Mensagens Celestes, que são dadas Neste Lugar!
A paz Marcos!...”



Setembro 2008


02/09/2008-Mensagem do Anjo Doniel

"-Marcos, a paz! Venho chamar a todos ao amor de Deus. Quanto este amor deseja transformar-vos; elevar-vos e santificar-vos! Deixai-vos encontrar e tomar completamente por este Divino amor, e vereis como sereis cheios da paz e da felicidade que tanto buscastes. Eu, Doniel, rezo por vós sem cessar diante de Deus e da Mãe Dele. A paz, Marcos. A paz a todos."




07/09/2008-Mensagem de São José

“-Marcos predileto, a paz!

Hoje, quando tu e os teus irmãos comemoram mais um mês das Nossas Aparições extraordinárias aqui, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente!

Sede os instrumentos dóceis dos Nossos CORAÇÕES; para a salvação de toda... de toda esta humanidade.

Sede o farol luminoso... que dissipa as trevas: do pecado, da ignorância, do egoísmo, do ódio, da impureza e da violência.

Sede o farol luminoso... que espanta as trevas: da rebelião contra DEUS, da rebelião contra a Sua Lei de Amor, da rebelião contra a Sua Santa fé Católica, da rebelião contra o Amor de DEUS; que a todos deseja salvar e tornar felizes!

Sede o farol luminoso... que a todos reflete a luz, que emana dos Nossos TRÊS SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES Neste Lugar... para que todos vendo a Luz dos Nossos CORAÇÕES refletida em vós e por vós; possam enxergar novamente o caminho certo que leva o Céu, no meio de tantas trevas que agora envolvem toda a humanidade e toda a vossa sociedade...

Sede o farol luminoso... que reflete a luz dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES; para todo este mundo a fim de que Os Nossos filhos mergulhados numa vasta treva e cegueira espiritual, possam novamente ver a Luz do novo dia, da salvação e da paz que já desponta para vós no horizonte!

Sede o farol luminoso... que reflete a todos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS; para que todos possam ser novamente: iluminados, restaurados, ressuscitados da morte espiritual, embelezados e santificados pelo Nosso Amor poderoso e sobrenatural...

Sede o farol luminoso... que a todos oferecem o brilho místico: do amor, da santidade e da salvação; que emana desde Este Lugar, para o mundo inteiro, para que toda a humanidade decaída e escravizada no pecado por satanás, possa finalmente conhecer a hora de sua grande libertação e de sua total salvação!

Se vós fazeis o que Nós vos dizemos aqui, se vós cumpris tudo quanto Nós vos temos mandado, podeis ter a certeza de refletir sempre: sem mancha, sombra ou obstáculo em vossas almas; a luz sobrenatural dos Nossos CORAÇÕES UNIDOS!

A luz... a lâmpada... de nada serve se for colocada debaixo da cama... mas se for colocada no alto, num candeeiro... dá luz e ilumina toda a casa! Assim deveis ser vós também... Brilhai com a luz da vossa fé, do vosso amor, da vossa obediência às Nossas Mensagens, do vosso trabalho árduo, perseverante, contínuo de divulgação das Nossas Mensagens; para que vós sejais: verdadeiras lâmpadas, que brilham no alto e que iluminam o mundo inteiro... A fim de que todos vendo a luz dos NOSSOS CORAÇÕES, que reflete e se propaga por meio e através de vós, todos então; possam ser atraídos pela Nossa Luz encantadora que a todos apaixona e enamora...

Se vós fordes lâmpadas sem sombras, a vossa luz será grande iluminareis inumeráveis almas e elas também transformar-se-ão em outras tantas lâmpadas luminosas que propagarão a luz invencível do Nosso Amor, que acabará por triunfar no mundo inteiro.

Meus filhos, avante! Mais um mês passou e vós o que fizestes? O que fizeste pelos planos dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES? O que fizestes por Nossas Mensagens? O que fizestes pela salvação do mundo? Agora que o tempo se esgota, deveis dar tudo de vós, todo o vosso empenho, pela salvação da humanidade e para o cumprimento dos planos dos Nossos SAGRADOS CORAÇÕES!

Colocai-vos em Nossas Mãos... como o barro, como a argila... maleável, dócil; para que Nós possamos transformar-vos naquilo que Nós bem quisermos!...

Pode o barro dizer ao seu modelador: -Não me toque? Não me modele?... Não!... Da mesma forma, sede vós também como a argila: dócil e maleável em Nossa Mãos, para que nós possamos imprimir em vós as formas que Nós mesmos bem quisermos...

Os Nossos CORAÇÕES confiam em vós e esperam de vós grandes coisas...

Não recueis! Não esmoreçais! Não desanimeis! Não vos esquiveis do Nosso chamado de amor...

Se vós fordes Nossos Servos: prontos, determinados e fiéis; nada poderá impedir de servir-Nos e de fazer em vossa vida tornar-se concreto, real e palpável O Nosso desígnio de salvação e de amor...

A todos agora abençôo com Amor, derramando sobre vós as mais profundas Bênçãos do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO...

EU, JOSÉ, vos deixo a paz!”




09/09/2008-Mensagem de Maria Santíssima

"- Meus filhos, se soubésseis quanta luz desprende a oração do Rosário, vós o rezaríeis sem cessar para vencer as trevas do mundo. Rezai. Rezai."




11/09/2008-Mensagem de Santa Bernadete


“Eu, Bernadette de Lourdes, amo este Santuário e o abençôo sem cessar. Este Lugar é querido por Mim, pois é a Morada e o Trono dos Sagrados Corações de Jesus, Maria Imaculada e São José.

Neste Lugar eleito pelo Céu, Eu estarei sempre presente e atenta

às súplicas de todos os que a Mim recorrerem com confiança.

Eu mesma fiz Dele a Minha Eterna morada de amor, onde ajudarei a todos os filhos de Maria Santíssima a chegarem ao Céu.

Os Meus braços estarão sempre abertos para receber a todos

os que aqui vierem com fé e amor.

A todos abençôo. A paz.”




12/09/2008-Mensagem do Anjo São Juliel

"-Marcos, a paz! Venho dizer a todos os homens, que não temam nada, pois Nós os ANJOS do SENHOR estamos mais próximos de vós do que podeis imaginar! Nós sabemos de tudo o que se passa convosco e mesmo o número dos vossos passos e das batidas dos vossos corações é conhecido e contado por Nós. Então não percais tempo buscando o consolo nas criaturas, pois nenhuma delas vos compreenderá como Nós!

Rezai... Na oração vós sereis abraçados e consolados por Nós e vos transmitiremos a Nossa Paz!

A paz Marcos... A paz a todos!




14/09/08-Mensagem de Santa Apolônia

"-Amados irmãos... Eu, Apolônia serva de JESUS e da VIRGEM MARIA, vos dou a paz e vos abençôo novamente hoje.

Vede... Quanto é grande o amor do SENHOR, que vos chamou aqui aos pés d'Ele, que vos cumulou de tantas luzes e benefícios e vos transformou em verdadeiros filhos de Sua Luz e de Sua Graça!

Sede, verdadeiros filhos do SENHOR e de MARIA IMACULADA... vivendo segundo os desejos d'Eles, numa profunda e total Consagração de vós mesmos ao Seu Amor, para que em vossa vida e nas vidas dos vossos próximos; se faça a santa vontade de DEUS e o SENHOR veja Seus desígnios cumpridos e realizados em vós!

Sede vós, verdadeiros filhos do SENHOR e de MARIA IMACULADA... procurando ter em vós os mesmos sentimentos que Eles tem, os mesmos desejos, os mesmos amores, as mesmas intenções... Para que então, em perfeita comunhão com Eles a vossa vida seja um contínuo ato de glorificação a DEUS e à Sua MÃE e também um perfeito testemunho e prova do Amor d'Eles por todos os homens.

Procurai chegar a esta comunhão de sentimentos, de desejo e de amor com DEUS e com a Sua MÃE SANTÍSSIMA; por meio de uma vida de profunda oração, meditação, reflexão e conformidade vossa vontade à vontade d'Eles.

Se vós, seguirdes por esta estrada que vos indico, chegareis à Perfeita União Sobrenatural com DEUS e então, vós e DEUS, sereis uma só coisa no amor, sereis um só no Amor Sobrenatural ... Quando o fogo do Amor Divino se acende numa alma que a recebe bem, este fogo se alastra por todo o seu ser e a transforma numa verdadeira chama viva de amor... E esta alma como uma tocha incandescente de caridade, bondade e santidade acende este fogo do SENHOR nas outras almas, e então; aquele incêndio alastra-se cada vez mais até tomar o mundo todo, fazendo-o arder nas flamas da caridade da Divina Bondade!

Sede vós, os verdadeiros filhos do SENHOR e de MARIA IMACULADA... procurando em todos os momentos e em todas as coisas lançar a luz mística e sobrenatural do SENHOR, que deseja por meio de vós refletir-se e expandir-se para o mundo todo; até que todas as almas vejam a luz, conheçam a verdade, libertem-se e salvem-se!

Se vós fordes os verdadeiros transmissores da Luz de DEUS, da luz de MARIA IMACULADA, de Sua Graça, da verdade e da bondade d'Eles a toda a humanidade... vós verdadeiramente vereis este imenso deserto de egoísmo, de violência, de maldade e de pecado transformar-se... num viçoso e perfumado jardim de bondade, de amor, de santidade, de felicidade, de caridade e de paz!

Se vós fordes os verdadeiros filhos de DEUS e de MARIA IMACULADA, sereis reconhecidos entre os ANJOS de DEUS como tais, como Seus verdadeiros filhos e Seus dignos herdeiros, e então; vós reinareis com eles por toda a eternidade, na perpétua felicidade que jamais terminará!

Sede portanto, os verdadeiros filhos de DEUS e de MARIA IMACULADA... para que em vossas almas a luz sempre triunfe das trevas; o bem sempre triunfe do mal; a paz sempre triunfe do ódio e da violência; o amor sempre triunfe do egoísmo e da maldade...

Assim os vossos corações já antegozarão o Céu na terra e então a vossa passagem será uma suave... uma suave subida e mudança para um Lugar muito mais belo, que vos espera, onde sereis felizes por toda a eternidade!...

Eu fui uma verdadeira filha de DEUS e de MARIA IMACULADA e por isso posso ajudar-vos muito, porque Eu sei como chegar até esta perfeição de santidade.

Eu já trilhei este caminho e sei como fazer-vos chegar até ele, sei como conduzir-vos até DEUS e até a sua MÃE SANTÍSSIMA sem erro, sem queda nem cansaço.

Vinde, pois, a Mim! E Eu vos darei todas as graças necessárias para que vós possais chegar a essa eminente santidade a qual sois chamados!

Deixai-vos conduzir por Mim, aceitando todas as boas graças e auxílios que Eu quero vos dar, por meio da Oração profunda. Se Me amardes e se verdadeiramente vos dispuserdes a Me seguir, sentireis a Minha presença, a Minha visita na oração dando-vos bons e santos propósitos; boas idéias; boas moções, que vos levarão a seguir com acerto e sem erro o caminho da perfeição e da santidade.

Amo-vos muito e rezo por vós no Céu, sem cessar...

Abençôo-vos agora a todos e deixo sobre vós o Meu Manto para vos cobrir, para vos guardar e defender sempre!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

A paz marcos... Até breve!... Em breve voltarei... Amo-te, predileto Meu..."




21/09/08-Mensagem de Maria Santíssima


“-Meus amados filhos... hoje, quando vós comemorais a Minha Aparição ocorrida em LA SALETTE, no ano de 1846 aos Meus filhinhos MAXIMINO e MELANIE, Eu vos agradeço e novamente vos chamo a continuardes seguindo pela estrada, que naquela ocasião Eu vos apontei!

Com os meus olhos vertendo Lágrimas sem cessar, Eu falei aos Meus dois filhinhos, chamando o mundo todo por meio d’Eles a ouvirem os Meus lamentos de Mãe e a retornarem ao SENHOR da Paz e da Salvação... MAXIMINO e MELANIE tornaram-se dois verdadeiros lenços, que enxugam as Minhas Lágrimas Dolorosas.

Sede vós também, os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por uma vida de oração, de penitência, de profundo desejo de cumprir a vontade do SENHOR e dar-lhe Glória por uma vida completamente consagrada a Ele.

Sede os lenços, que enxugam as Minhas Lágrimas de Dor... por meio da vossa fé sempre ardente, vigorosa e profunda; a fim de que com ela possais também fazer arder de fé toda esta humanidade... que se afastou da verdadeira fé; que mergulhou na apostasia e que jaz agora como morta no meio de tantos erros, de tantas falsas doutrinas, de tantos pecados e de tantos enganos e ilusões!...

Sede os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por meio do vosso amor sempre e cada vez mais profundo, ardente, forte, generoso, desprendido, ilimitado, incondicional, irrestrito e sobrenatural... para ajudar esta pobre humanidade a enxergar em vós o amor imenso e verdadeiro do SENHOR; para que ela seja curada das feridas do egoísmo, do ódio, da violência, da maldade, das guerras, da discórdia, da desunião e de tantos males que assolam esta humanidade;... que construiu para si mesmo uma civilização sem DEUS e portanto, sem amor e que agora bebe o cálice amargo que ela mesma encheu para si.

Sede os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por meio da vossa esperança; sempre mais firme, sempre mais vibrante, sempre mais profunda... que vos faça cada vez mais esperar e confiar nas promessas do SENHOR, certos de que Ele jamais abandonará quem se declara por Ele diante dos homens e que Ele há de vir com Seu poder e sua glória, para instaurar neste mundo o Seu Reino de Amor, que já é de certa forma começado e preparado pelas vossas mãos... quando trabalhais Comigo, quando rezais Comigo, quando colaborais Comigo nos Meus planos de salvação do mundo.

Sede os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por meio do exercício de todas as virtudes; a fim de que as vossas almas sejam um jardim florido e variado, onde nascem flores de todas as espécies e de todas as cores, para agradar ao Meu SENHOR e ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, que Me manda a vós como ‘Celeste Jardineira’, para cultivar-vos a todos, arrancando as ervas daninhas dos vossos corações, até as raízes ou seja...os vossos apegos, o vosso amor próprio os vossos pecados a fim de transformar-vos: em flores belas e viçosas e perfumadas que espalham por toda a parte o suave odor da santidade, do amor, da graça divina.

Sede vós os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... por meio da vossa alma, cada vez mais idêntica a Mim, cada vez mais a Minha Imagem e Semelhança; a fim de que Eu possa refletir, por meio de vós: o Meu amor, a Minha Misericórdia...que a todos quer salvar, que a todos quer resgatar, que a todos quer conduzir ao Céu, para que todos vejam em vós a Minha Face... sempre meiga, misericordiosa e amorosa; sempre aberta a perdoar e a receber a todos os que desejam voltar a Mim!

Sede vós os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... procurando ser em tudo obedientes a Mim, como foram os Meus filhinhos MAXIMINO e MELANIE e também como é o Meu filho Marcos, de forma que assim... por meio da vossa pequenez, por meio da vossa fraqueza Eu possa mostrar a Minha força, de forma que onde satanás feriu Eu cure... onde satanás derrubou, Eu levante... onde satanás dominou, Eu tome o terreno que ele conquistou e devolva ao SENHOR, justo e único vencedor de todo o universo, para que a Sua glória seja plena e total em toda a humanidade!

Sede vós os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... procurando em todos os momentos e em todos os lugares que puderdes, transmitir as Minhas Mensagens pela palavra, pela escrita, pelo exemplo e por todas as formas que possais inventar, para transmiti-las e fazê-las amadas e obedecidas por todos.

Sede vós os lenços que enxugam as Minhas Lágrimas... sendo os Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, vivendo como verdadeiros consagrados Meus,; dependentes em tudo de Mim , confiando tudo a Mim , esperando tudo de Mim, não se fiando em si mesmos... mas vivendo totalmente apoiados no Meu amor maternal que a ninguém jamais desamparou, nem deixou confundido!

Assim... vós Meus filhos... sereis os verdadeiros lenços místicos, que secam as Minhas Lágrimas... vós sereis a canção doce e amorosa, que substitui o Meu pranto em um sorriso de alegria e de consolação da Mãe; que se vê amada, obedecida, escutada, imitada e seguida pelos Seus filhinhos mais pequeninos.

Assim... o Meu CORAÇÃO poderá fazer e romper, desencadear no mundo a Chama do Meu Amor; que consumirá toda a humanidade e a transformará num verdadeiro incêndio de amor místico pelo SENHOR Nosso DEUS, então será o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO!...

Continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei aqui, com verdadeira sede e amor por DEUS, em espírito de verdadeiro desejo de serdes Seus filhos bem amados, que O amam, que o obedecem, que O honram e que tornam-NO amado, honrado e glorificado por todos!

Meus filhos... a todos agora abençôo, com amor, pela intercessão dos Meus filhinhos MAXIMINO E MELANIE...”




28/09/2008-Mensagem de Maria Santíssima


“- Meus filhinhos..., SOU A SENHORA E RAINHA DOS ANJOS... Sob as Minhas ordens estão os poderosos SÃO MIGUEL, RAFAEL, GABRIEL, MANOEL e todos os Anjos e Santos do Céu.

Sob as Minhas ordens... os Meus Anjos vem vos defender... Vem vos guardar, vem vos ensinar a obedecerdes a vontade do Senhor e a guardardes os Seus mandamentos...
Sob as Minhas ordens..., eles afastam de vós todos os dias muitos perigos, muitos males e vos guardam no meio dos sofrimentos que tendes de passar neste vale de lágrimas para que vós possais chegar incólumes na casa do Pai.

Sob as Minhas ordens... os Meus Anjos vem a vós para vos fazer COMPREENDER as Minhas Mensagens, a Minha vontade e aquilo que Eu espero de vós e desta forma levá-los a plena correspondência que o Senhor e Eu esperamos de todos vós e para dardes aqueles frutos de santidade que o mundo tanto precisa para que possa finalmente ser saciado da grande fome espiritual pela qual passa.

Os Meus Anjos... vem a vós..., com as mãos cheias das graças que o Meu Coração Imaculado emana para vós para assim, inundar a vossa vida e cada dia da vossa peregrinação na Terra de luz, de amor, de Paz de serenidade e de conforto nas grandes provações que tendes de passar agora que estamos no fim dos tempos.

Os Meus Anjos... vem a vós..., pressurosamente para vos levantar quando caís, para vos erguer quando já estais cansados e para vos ajudar a caminhardes para frente quando vós estacionais no meio do caminho e já não quereis mais avançar.

Os Meus anjos..., vem para cortar todos os laços, todos os fios dos apegos que vós ainda conservais para que assim, bem livres e desembaraçados passas seguir em frente pelo caminho da perfeição, e da santidade sem que nada vos detenha ou retarde.
Desta forma, vós cada dia sois conduzidos, guiados pelos Meus Anjos e vos aproximais cada vez mais daquela perfeição e daquela união sobrenatural comigo e com o Senhor.

Confiai-vos a eles. CONFIAI-VOS SOBRETUDO A SÃO MIGUEL que tem a tarefa de vos defender nas ciladas de satanás. De abrir os vossos olhos nas insídias para que possais vencer todas elas, derrotar o inimigo e conservar-vos fiel ao Senhor.

SÃO GABRIEL tem a missão de vos fortalecer nas batalhas que tendes de travar em vossas vidas, tem a missão de vos tornar cada vez mais prontos e solícitos para responder sim a vontade do Senhor e levar o vosso sim até ELE (Deus) como ele fez comigo na anunciação.

SÃO RAFAEL tem a missão de curar as vossas feridas espirituais que adquiris na lutas contra satanás. Tem a missão de preservar o vosso corpo,. A vossa mente, a vossa alma e conservá-las em perfeito equilíbrio e saúde de forma que possa servir a Deus com todas as vossas potências e com todas as vossas forças.
São Rafael derrama balsamo sobre as feridas de vossas almas para que assim possais ter o conforto e o alívio da Misericórdia Divina em vós em todos os momentos da vossa peregrinação terrestre.

E junto de vós estão OS VOSSOS ANJOS DA GUARDA que vos guiam,que vos iluminam e que se fosse possível dariam a própria vida para preservar a vossa tamanho é o amor que eles tem por vós.

Assim Meus filhos, cercados de tantos amigos celestes, de tanto apoios e de tantos... tantos companheiros que o Bom Deus dispôs para o vosso bem vós, nessa Terra, podeis fazer o bem mesmo sofrendo..., podeis servir a deus mesmo vertendo lágrimas, podeis corresponder ao Senhor mesmo carregando a cruz...

E nenhum homem pode desculpar-se de não poder fazer o bem se tem junto de si tão numerosos e tão leais amigos do Céu.
Bem aventurada a alma que a eles se confiar, se entregar e se deixar por eles conduzir e guiar, pois ela, já nesta Terra, saboreará uma gota do que é o convívio dos Santos no Céu.
Este convívio, se bem começado aqui na Terra..., se vivido com profundidade e intensidade vos levará a viverdes felizes e contentes mesmo que atravesseis por tempestade e borrasca*em vossa vida. Assim, vós Meus filhos já vivereis uma gota do que será a vossa eterna convivência com os Anjos no Céu.
A todos vos abençôo com amor no dia de hoje por intermédio dos Meus Anjos e vos dou a Minha Paz..., A Paz a todos!...”

* Temporal com ventania violenta / Ocorrência súbita de contrariedades e desgostos.



Outubro 2008


09/10/2008-Mensagem de Maria Santíssima

"-Rezai. Rezai sem cessar. Para cada situação da vida humana faz-se necessário rezar. Com a oração, o homem pode ter a certeza da companhia de Deus em sua vida. Quando rezais, Eu mesma estou mais próxima de vós do que nunca. Rezai. Rezai."



12/10/2008 (Dia de Nossa Senhora Aparecida)-Mensagem de Maria Santíssima


“ – Amados filhos..., com o Meu Coração Imaculado..., cheio de amor e de dor, venho até vós hoje..., cheio de amor porque Sou a Mãe e a Rainha do Brasil e de vós Meus filhos que obedeceis as Minhas Mensagens e que vindes aqui com tanto amor para me consolar e me escutar o Meu Coração, recebe de vós a glorificação, o amor e o consolo que a Mãe do Céu espera de todos os seus filhos...

Venho a vós com DOR porque infelizmente, mesmo depois de passados dezessete anos das Minhas Aparições contínuas aqui com o Meu Filho e São José, com os Anjos e os Santos e também das Minhas Aparições e Lacrimações no Brasil nos anos passados, as Minhas Mensagens..., os meus apelos, ainda... não foram obedecidos...

O Meu Coração enche-se de preocupação vendo não somente esta Terra, mas o mundo todo encherem-se de violência, de pecado, maldade, egoísmo e de tantas trevas da apostasia do ateísmo, do hedonismo e de tantas outras coisas que o Meu inimigo, o adversário, introduziu neste mundo porque encontrou nele almas que se dispuseram a ajudá-lo a implantar seu reino de trevas, de maldade por suas vidas cheias de pecado.

Desejo que compreendais que quando vós pecais vos tornais INIMIGOS DE DEUS, crucificais o Meu Divino Filho Jesus Cristo novamente, tornando-vos inimigo Dele , separados Dele e de sua graça e vos tornais amigos e escravos de satanás.
Quando pecais, vós livremente vos colocais sob a escravidão de satanás para servirem a esse patrão cruel que depois de exigir todos os esforços de seus servos, todos os vossos esforços em serviços de maldade e de pecado nesta vida, vos dará como paga..., como salário e recompensa os tormentos eternos nas chamas sem fim do inferno.

Ao contrário, o Meu Divino Filho Jesus Cristo e Eu, depois de recebermos os serviços dos nossos servos e dos nossos escravos de amor neste mundo, lhes damos por recompensa a eterna felicidade que jamais cessará no Céu.
Os nossos verdadeiros escravos de amor, já vivem nesta Terra sentindo aquela paz, aquele jubilo e aquela felicidade que os bem aventurados gozam no Céu; e mesmo que eles sofram nesta vida porque Eu não os isentei do sofrimento assim como deus também não me isentou de sofrer enquanto Eu vivia na Terra, mesmo sofrendo eles têm a Minha presença de Mãe que os conforta..., que os consola..., que os ajuda..., que os reanima..., que os sustem..., que os fortalece...
Assim, os Meus filhos amados e os meus servidores fiéis, vivem cada dia na firme esperança de um dia chegarem aos Meus pés no Meu trono no Céu. E quantos dos meus filhos desprezaram o Meu amor e a Minha amizade, o amor e a amizade do Meu filho Jesus Cristo para serem amigo do demônio por uma vida repleta de pecado e de tudo aquilo que é contrário a santa lei de amor de Deus.

Meus filhos, precisais voltar... precisais retornar ao Senhor que é o Deus da vossa salvação e da vossa paz. Somente Nele, tereis a verdadeira felicidade e a plenitude da vida .
Somente nos Meus braços tereis toda paz, todo amor e toda a consolação que os vossos corações e desejam e de que tem tanta fome e sede.
Somente em Mim encontrareis o amor verdadeiro e fiel que não passa mas que dura para sempre.
Chamo-vos pois a virdes aqui cheios de confiança.
Aqueles que se doarem a Mim e se entregarem completamente ao Meu serviço, obedecendo Minhas Mensagens e trabalhando comigo..., colaborando comigo a instaurar no mundo o reino do Meu Imaculado Coração, a esses prometo dar todo o Meu amor com toda a Minha Misericórdia e toda gama de graças que o Meu Coração Imaculado tem para oferecer.

Assim meus filhos, vivereis em Mim e Eu em vós... Eu reinarei plenamente em vós e poderei gerar misticamente Cristo novamente em vós até, que Ele se torne completamente grande e Senhor absoluto nos vossos corações.

Continuai a rezar o Meu Rosário Meditado e todas as orações que Eu vos dei todos os dias pois somente elas podem salvar o Brasil e o mundo desta hora grave que pesa sobre ele.

Eu..., prometi que o Meu Coração Imaculado triunfará no final da grande batalha que estou travando com o Meu orgulhoso inimigo satanás, que agora se apresenta como vencedor seguro e o senhor de toda a humanidade. Confiança pois Meus filhos porque através do vosso Rosário rezado todos os dias com perseverança, com amor e confiança DERREPENTE arrebatarei tudo o que o Meu inimigo surrupiou do Meu Senhor, e devolverei tudo ao JUSTO SENHOR rei e dono de todas as coisas.

O Meu Coração Imaculado então triunfará porque reinarei na vontade, na liberdade e na vida de todos os Meus filhos. Então, será o REINO DO Meu CORAÇÃO, O REINO DE MARIA EM TODA A FACE DA TERRA.

Segui confiantes pela estrada que Eu mesma vos tracei. Tendes apenas de seguir o traçado que Eu fiz para vós e então, o fim da vossa jornada será a santidade, a gloria eterna para sempre ao Meu lado no Céu.
Amo-vos, e por causa deste lugar, por causa do Meu filho Marcos, de todos os trabalhos de todas as obras que ele empreende para mim, e por mim, e pelo amor que ele me consagra prometo salvar o Brasil, prometo salvar o MUNDO.

Lembrai-vos sempre disso: Por uma alma que verdadeiramente ama o Senhor, por uma alma que verdadeiramente Me ama e se eleva, o Senhor derrama a sua misericórdia por sobre os seus filhos, por sobre tantas almas, tantas nações, por sobre a Terra...

Eu..., Meus filhos..., Abençôo-vos a TODOS agora...”



17/10/2008-Mensagem do Anjo Jofiel

“Eu, JOFIEL, dou-te a paz!

O homem só pode compreender as Mensagens por meio do amor...

Quem não o possui reze a DEUS pedindo-O e o SENHOR não lhe negará essa Graça.

Somente através do amor o homem pode compreender e aceitar, que esta vida é passageira... E que ela é a uma preparação para a verdadeira vida que é na eternidade!

Somente através do amor, o homem compreende que esta vida é uma escola para amar a DEUS. E quem não aprender a fazê-lo nesta vida não poderá fazê-lo na outra!

Somente pelo amor o homem compreende, que o SENHOR DEUS o tirou do nada e o trouxe para a existência, para que o homem O ADORE, O SIRVA; e assim seja participante da eterna felicidade.

Somente através do amor o homem compreende que foi criado no puro amor de DEUS, para amar a DEUS e ser amado por ELE.

A paz Marcos, predileto dos ANJOS fica em paz!



19/10/2008-Mensagem de Maria Santíssima


“Meus filhos, hoje Eu venho especialmente com a virgem e mártir SANTA BRANCA, para vos dar mais uma vez tantas bênçãos, tantas Graças, a Minha Paz e a Minha Materna Mensagem; para elevar as vossas almas até alto grau de santidade e para transformá-las em um reflexo vivo da Minha própria beleza e santidade.

Filhos Meus, chamo-vos a tantos anos ao amor sincero para com DEUS... Quando digo amor sincero, é o amor pronto, decidido, imparcial, irrestrito, incondicional e pleno para com Nosso SENHOR. A alma que ouve o chamado do SENHOR; quer pelas Minhas Mensagens, que é o meio extraordinário pelo qual DEUS vos chamou, quer pelos acontecimentos ordinários de sua vida, e esta alma não responde logo SIM ao que o SENHOR lhe pediu ao chamado que recebeu, esta alma faz-se indigna não só de que DEUS volte a chamá-la uma segunda vez, mas também faz-se indigna de que DEUS a chame até a Sua presença na hora da morte.

A alma que conhece a vontade de DEUS, que ouve o seu chamado, mas não O serve, esta alma merece que DEUS a abandone para sempre.

A muitas destas almas o Senhor já abandonou! Se algumas ainda não fora m totalmente deixadas pelo Meu Filho é porque Eu estou encarregada de lhe suplicar insistentemente por vós...Vós não podeis Meus filhos... demorar mais tempo para responderdes ao chamado que o SENHOR vos envia neste fim dos tempos!

Sois chamados a ser os ‘Apóstolos de Luz do Meu CORAÇÃO’, os ‘Apóstolos da Luz do SENHOR’, que levam por toda a parte as Nossas Mensagens, a Nossa Graça e a luz da verdade!

Se vós fazeis o que Eu vos digo filhos Meus, então, podeis estar certos de ter respondido SIM ao chamado do SENHOR e de terdes verdadeiramente cumprido Sua vontade, e então vossas almas poderão descansar na paz da certeza de ainda terdes a amizade de DEUS...

Chamo-vos pois portanto, a cumprirdes tudo quanto vos tenho dito, se vós Me seguis pela estrada que eu vos tracei, então podeis estar certos de que o SENHOR vos chamará muitas vezes durante a vossa vida, como ele fez com Samuel e vos revelará sua divina vontade sempre mais e por fim na hora da morte vos revelará a última vontade d’Ele sobre vós, a vosso respeito.

Vinde Meu bendito, vinde tomar posse do Reino que Eu te preparei desde toda a eternidade!

A paz Meus filhos... Sede fiéis a DEUS! Cumpri o vosso papel de verdadeiros cristãos católicos, filhos Meus, filhos dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÔES UNIDOS, filhos do Céu e santos escolhidos, amados e muito queridos pelo Pai Celeste e pela Mãe do Céu!..

A paz... A paz Marcos, amo-te Meu predileto...”


Mensagem de Santa Branca


“-Irmãos queridos, Eu, SANTA BRANCA, amo-vos de todo o Meu coração!

Venho do Céu hoje com a Nossa RAINHA para derramar sobre vós também, as Graças que Eu alcancei e mereci pela Minha fé, pela Minha fidelidade ao SENHOR, pelo Meu Martírio, pelo Meu Sangue derramado. Derramo sobre vós as Graças eficazes do Meu Martírio e dou-vos hoje neste dia a paz, com a qual o SENHOR encheu com um mar imenso o Meu Coração!

Deveis amar o SENHOR com todas as vossas forças, com toda a vossa alma, com todo o vosso entendimento. No cumprimento disto reside toda a perfeição e toda a Graça do caminho... Do cumprimento desse preceito Divino, reside toda a felicidade e toda a plenitude do amor do qual o coração humano tem fome e sede.

Não procureis saciar a vossa fome; no alimento conspurcado[1] do inimigo...

Não procureis alimentar a vossa fome no alimento envenenado do mundo; com as suas ilusões, paixões e tentações passageiras!

Não procureis saciar a vossa sede na água apodrecida, parada e contaminada das coisas deste mundo; que só servem para tornar a vossa alma cada vez mais árida, mais tíbia, mais fraca e cada vez mais pesada... oprimida pelo peso das vaidades, dos prazeres e dos desejos irrefreados da natureza humana corrompida!

Não procureis saciar a vossa sede e a vossa fome nas criaturas; porque elas não tem o pão e a água que o SENHOR tem para vos dar, para vos saciar e vos dessedentar.

Não procureis aquecer e extinguir o frio, o gelo que tantas vezes senti da solidão, da tristeza, do desamparo, no amor passageiro fraco e inconstante do mundo... porque só achareis mais frio, mais gelo de egoísmo, de desamor e de indiferença...

Procurai aquecer as vossas almas na fornalha ardentíssima do Amor Divino, pois esse sim é eterno, nunca cessa de arder por vós, nunca diminui, nunca muda; ao contrário, aumenta cada vez mais à medida que o procurais e quanto mais o procurais mais ele se acende, para vós e mais calor vos dá.

Vinde buscar o SENHOR! Vinde buscar a Mãe de DEUS, o amor, a felicidade e a alegria das quais as vossas almas estão carentes e necessitam...

Eu, dei a Minha vida por amor a DEUS, por amor à VIRGEM SANTÍSSIMA! Derramei o Meu Sangue num duro martírio, mas não traí o amor do Meu DEUS e da Minha MÃE CELESTE, a qual Eu amava de todo o Meu Coração...

Vós também...mantende a fé, vigiai a vossa fé, guardai a vossa fé todos os dias rezando muito, lendo e meditando as Mensagens a Palavra do Céu; procurando cada vez mais exercitar as virtudes, procurando cada vez mais fechar a porta dos vossos sentidos às sugestões do maligno e procurando viver perfeitamente unidos aos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS com a vossa vontade totalmente conformada à vontade d’Eles.

Se fizerdes isso a vossa salvação será certa e já podereis gozar, antegozar, daquela alegria, que os bem aventurados gozam lá no Céu; vivereis como predestinados que estão já imersos na transcendência do Amor Divino.

Eu, SANTA BRANCA prometo ajudar a todos que vindes aqui, rezarei por vós noite e dia e não descansarei até que vos possa dar um abraço no Céu, onde então cantaremos felizes para sempre as Glórias de DEUS, da Sua MÃE SANTÍSSIMA, dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÔES.

Enquanto não vos tiver entre os Meus braços aqui em cima não descansarei... não deixarei de pelejar por vós!... Recomendo-vos: Pedi a Graça do SENHOR e da Sua Mãe pelos Meus Méritos, pois Eu gozo de muito favor diante d’Eles e Eu prometo que o que vós não puderdes alcançar Eu alcançarei para vós se estiver conforme a Vontade do SENHOR, que só quer sempre o Nosso bem e a Nossa maior felicidade!

À todos que estão aqui abençôo neste momento com a Nossa RAINHA MARIA SANTÍSSIMA...”

[1] conspurcado: manchar; enodar; macular; sujar; corromper.



26/10/08-Mensagem de São José

"-Amados filhos, O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje mais uma vez e vos dá a Minha Paz!

Segui pelo caminho que vos tracei; cumprido tudo aquilo que Eu vos mandei, observando fielmente as Santas Leis do SENHOR, obedecendo as Nossas Mensagens, as Mensagens dos Nossos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... para que o mundo veja em vós o sinal vivo e permanente da Graça Divina e da Bondade Divina; que não abandonou este mundo nas trevas da violência, do pecado e da Apostasia.

Segui pela estrada que eu vos tracei continuando a viver numa profunda União de vida Comigo, cumprindo os votos da Consagração que fizestes ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e a DEUS; para que assim a vossa vida seja um verdadeiro espelho, que possa refletir os raios da Luz e da Graça do SENHOR!

Segui pelo caminho que Eu vos tracei; vivendo cada vez mais numa contínua e total doação de vós mesmos, ao plano de amor do SENHOR de MARIA SANTÍSSIMA... e também que o Meu CORAÇÃO traçou sobre vós; para que assim as vossas vidas tornem-se verdadeiramente, um apelo vivo um eco contínuo dos Nossos CORAÇÕES, a esta humanidade afastado do SENHOR e de Sua Lei de Paz e Amor...

Continuai a seguir pela estrada que Eu vos tracei; vivendo numa vida plenamente desapegada de todas as coisas da Terra, procurando viver mais voltados pelas coisas celestes que para as terrestres, vivendo numa vida de profunda oração sem a qual a Graça Divina não pode comunicar-se às vossas almas!

Se fizerdes isso, então verdadeiramente estareis caminhando com passo rápido, firme e seguro, determinado e constante pela estrada que Eu vos tracei...

A todos hoje, abençôo e dou a Minha paz."


29/10/08-Mensagem do Anjo Jodiel


“Marcos... a paz, Eu sou ANJO JODIEL!

A alma que ama sinceramente o SENHOR, não sabe lhe dar menos do que tudo de si.

A alma que não dá toda a sua liberdade ao SENHOR, não o ama verdadeiramente e se faz indigna da amizade d’Ele.

O verdadeiro devoto dos Santos ANJOS não se governa a si mesmo, mas antes, deixa-se governar e dirigir por nós os ANJOS, na estrada da vida e da santidade...

Só a oração pode dar boas disposições à alma para que ela aceite a Vontade e a Graça de DEUS e colabore com ela.

A paz Marcos, amigo Meu, Eu te abençôo.”



Novembro 2008


09/11/08-Mensagem de São Vitor


"-Amado Marcos, Eu Sou SÃO VÍTOR, servo de DEUS e da VIRGEM IMACULADA..

Amo-te imensamente, protejo-o e guardo-o sem cessar debaixo de Meu Manto... Inspiro-te, conduzo-te... pela estrada do Perfeito Amor, da Consagração total e plena aos SACRATÍSSIMOS CORAÇÔES na estrada do beneplácito do Altíssimo.

Amo-vos a todos que estais aqui, Sou o protetor de todos os peregrinos que vem a este Santuário para rezar e que se esforçam por obedecer as Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÔES deste Lugar Eleito.

Aqui... Neste Lugar que o Céu amou e reservou para si, Neste Lugar que DEUS consagrou para a Sua Mãe e para Ele... as graças para vós, são concedidas sem limite de saque, podereis recolher quanto puderdes carregar!

Acontece, que a vossa vida espiritual não melhora, porque vós não tendes o coração bem disposto diante da Graça de DEUS, ou seja; resolvido a renunciar ao que se precisa renunciar... a deixar o que precisa ser deixado... a dar aquilo que precisa ser dado... e a entregar ao SENHOR aquilo que pertence a Ele por direito e vós deveis Lhe restituir. Desta forma, muitas Graças para vós não são concedidas...

Foi isto mesmo que a SANTÍSSIMA VIRGEM disse à Santa Catarina Labouré e também ao Marcos Tadeu: Muitas Graças, muitos raios luminosos não saem dos dedos da SANTÍSSIMA VIRGEM, porque são Graças que não são concedidas, porque os seres humanos não as querem... Não querem as Graças de santificação, não querem as graças de perfeição espiritual, não querem as Graças que elevam a alma da condição da bruta criatura animal, para transfigurá-la e transformá-la à imagem e semelhança de seu DEUS. Desta forma, muitas Graças não saem das Mãos da SANTÍSSIMA VIRGEM, porque os homens não as querem...

Não sejais do número desses estultos e obtusos de coração e entendimento... Procurai ser do número daqueles que usando bem o dom do entendimento, da sabedoria, da piedade, do santo temor de DEUS procuram o que verdadeiramente é necessário deixando o supérfluo de lado... nada é mais necessário para vós do que pedir, que seja feita em vossa vida a vontade de DEUS, que ameis a DEUS de todo o coração e saibais agradá-Lo e dar-Lhe contentamento.

Este é... o único e principal objetivo da vossa existência neste mundo: AMAR A DEUS DE TODO O CORAÇÃO... COM TODAS AS FORÇAS... DE TODO O ENTENDIMENTO... DE TODA A ALMA... E AMAR TAMBÉM A SUA MÃE COMO ELE AMOU... E COMO ESPERA QUE VÓS A AMEIS!...

Eu dei a Minha vida por CRISTO muito jovem, Eu não exitei em entregar a Minha vida a quem a queria tirar, quando tive que dar testemunho de CRISTO, Eu testemunhei com a Minha vida mais do que com as palavras.

Sede vós assim também, procurai com a vossa vida mostrar a este mundo confuso e perdido na Apostasia, na violência, nos erros, nos pecados, nas trevas da escuridão A LUZ DO SENHOR!

Se vós fordes estes fachos de luz, em breve as trevas de satanás nesta humanidade serão aniquiladas e o mundo conhecerá o novo Tempo de Graça, que já está chegando... O Tempo do TRIUNFO DOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA e JOSÉ!

Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, porque somente por meio destas orações, vós podereis chegar a vos enamorardes das Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÕES e chegar então: ao Perfeito Amor, à Santidade, à Perfeita alegria.

Se vós fizerdes o que vos disse, prometo ajudar-vos, prometo fazer tudo o que puder para levar vossas almas para o Céu... Mas não traiais o Meu Amor, não traiais a confiança que ponho em vós, não traiais a esperança que coloco em vós de que vós Me seguireis e obedecereis o que vos disse. Pois, se isso fizerdes, terei de abandonar-vos a mercê da tirania do demônio.

A todos dou a paz e abençôo neste instante...”



16/11/08-Mensagem de Maria Santíssima

"-Caros filhos... Hoje, quando vós comemorais a Festa da Minha SAGRADA FACE, dada por Mim a vós todos aqui no ano de 1994... Eu vos convido a vos colocardes perfeitamente nas Minhas Mãos, de forma que Eu possa imprimir em vós, nas vossas almas os Meus traços maternos; para que todo o mundo olhando para vós veja a Minha presença, cheia de amor em vós e assim finalmente encontre a verdade e possam todos ser libertados e salvos pela verdade!

A Minha FACE... é o espelho limpíssimo onde vós podeis ver a Beleza de DEUS, o Amor de DEUS, a Graça e a Perfeição de DEUS, sem sombra nem mácula alguma... Porque concebida sem a mancha do pecado original, pude refletir perfeitamente a Bela, Perfeita e Santa Imagem de DEUS!

Desejo transformar-vos em espelhos também... onde DEUS e Eu possamos refletir o Nosso Amor e assim todos possam vê-Lo, aproximar-se d’Ele; para por Ele serem salvos!

O Meu Coração traçou sobre vós planos imensos... Muito o Meu Coração espera de vós, mas... Meu plano não poderá realizar-se se vocês não colaborarem, não cooperaremCOMIGO...

Procurai pois, colaborar com os Meus planos, fazendo tudo quanto Eu vos tenho ordenado em Minhas Mensagens.

Na Minha FACE... vós encontrareis força nas tentações; alivio no sofrimento; inspiração no trabalho; ânimo no desânimo; esperança no desespero; paz na tribulação; amor nos momentos de solidão, desamparo e quando mais necessitais de compreensão e carinho...

Na Minha FACE... vós encontrareis a Minha Misericórdia... para vos perdoar quando pecais; para vos levantar quando caís; para alçar-vos sempre mais alto no caminho da perfeição, quando vós animados e fervorosos vos colocais em Mancha na direção do Perfeito Amor, ao qual todos deveis chegar!

Estou convosco... sobretudo quando rezais o ROSÁRIO... Quando rezais o ROSÁRIO é que estou mais próxima de vós! Não percais pois, uma oportunidade de rezar um ROSÁRIO a mais do que já rezais, pela salvação dos pecadores e Eu por Minha vez vos recompensarei com Minha visita espiritual em vossas almas; enchendo-as de paz, felicidade e serenidade.

Rezai pelo mundo, rezai pela França, amo a França de todo o Meu CORAÇÃO! As Minhas numerosas Aparições lá são a prova disso. Quero salvar a França como quero salvar o Brasil! Quero levá-la a um alto Grau de santidade... para isso conto com as vossas orações e sacrifícios.

Não Me decepcioneis...

A paz Meus filhos, dou-vos a paz...”


23/11/2008 (Festa antecipada da Aparição de Nossa Senhora à Santa Catarina Labouré)

Mensagem de Maria Santíssima

“Meus filhos queridos!... Hoje, quando já estais celebrando a Minha Aparição à Minha filhinha SANTA CATARINA... Eu novamente vos abençôo e dou a paz!

Desde aquela Minha Aparição, até as Minha atuais, não cessei de mostrar ao mundo o Meu Amor e o Meu imenso desejo de apertar todos os meus filhos ao Meu Coração... Mas... as almas não compreenderam o Meu Amor, porque elas não tem amor... Se elas fossem como a Minha filhinha SANTA CATARINA, que tinha amor por Mim, compreenderiam que valor tem as Minhas Aparições e as Minhas Mensagens e quanta felicidade e quanta riqueza há em me servir, desprezando o mundo com suas vãs e ilusórias coisas!

Sem amor... é impossível compreender as Minhas Mensagens...

Sem amor... é impossível conhecer o segredo das Minhas Aparições...

Sem amor... é impossível penetrar e mergulhar no desígnio misericordioso do Meu Coração...

Somente pelo amor e com o amor, uma alma pode penetrar a membrana do Mistério que é o Meu Amor de Mãe; manifestado em tantos lugares da Terra para a salvação e santificação de tantas almas!

Eis porque eu Sou uma ‘pedra de tropeço’ para uns e uma ‘pedra de edificação’ para outros... para aqueles que Me amam Eu Sou a pedra angular, para toda e qualquer boa edificação... para os que não Me amam, Sou pedra de tropeço; porque, não Me amando não podem compreender o Meu Amor e mesmo vendo-o não conseguem amá-lo, nem alcançá-lo... visto que para alcançar o Meu Amor é necessário que a alma renuncie as coisas baixas para se lançar às altas e só assim podem alcançar e compreender o Meu Amor.

Só no Meu Amor a alma compreende o Amor de DEUS e consegue chegar ao Verdadeiro e Perfeito Amor por DEUS.

Meu filhos... foi por amor que vos dei a Minha MEDALHA MILAGROSA...

Foi por amor que Eu apareci à Minha filhinha CATARINA LABOURÉ em Paris no ano de 1830... Por amor a ela em primeiro lugar e por amor a vós também!

É por amor... em primeiro lugar ao Meu filho Marcos que Eu apareço aqui em Jacareí e depois por amor a vós, que continuo aparecendo aqui há tantos anos; para conduzir-vos e guiar-vos ao Céu, à salvação, à felicidade eterna!

É por amor que Eu apareci em cada lugar da Terra... cada Aparição, cada Mensagem Minha é um recado, um ato de amor que dou a vós!

Continuarei falando! Continuarei mostrando-vos o Meu Amor, até que Me aceiteis, até que Me ameis...
Estou convosco todos os dias, crede nisso e tereis paz, serenidade e luz para resolverdes vossos problemas com equilíbrio, bom censo e mais acerto!

Estou convosco! Crede nisso e nada vos perturbará... nada roubará a vossa paz!

Estou convosco e se Eu estou convosco nada vos falta!...

Abençôo-vos a todos com Amor e peço que continuem com todas as Orações que eu vos dei aqui, pois elas farão de vós grandes santos...”


28/11/08-Mensagem de Maria Santíssima

"-Amados filhos, Sou a Mãe do Segundo Advento!

Vivei comigo este tempo em preparação para o retorno glorioso de JESUS... vivendo na ORAÇÃO, na PENITÊNCIA, na SANTIDADE a fim de que; quando o SENHOR voltar encontre Amor sobre a TERRA!

Estou convosco e venho formá-los na santidade... Para tanto, é necessário que os vossos corações Me sigam sem titubear, nem olhar para trás.

Fazei portanto agora... Meus caros filhos, as renúncias que tantas vezes vos pedi, para que os vossos corações livres do peso dos apegos, das preocupações vãs e das ilusões deste mundo possam finalmente; elevar-se até as coisas mais sublimes e altas e assim saborear os Tesouros da Graça de DEUS!...

Quero... que cada um de vós seja santo... E esse é o plano que DEUS traçou para vós! Nos Santos que Eu quero produzir aqui, darei ao mundo a maior prova da verdade das Minhas APARIÇÕES. Por isso rezai, meditai, exercitai as virtudes, combatei vossos defeitos e procurai alcançar a perfeição e a perfeita imitação do Meu CORAÇÃO IMACULADO...

A todos hoje... com amor... abençôo..."



Dezembro 2008


07/12/2008-Mensagem de Maria Santíssima

"-Filhos caríssimos... O Meu Coração Imaculado alegra-se pela vossa vinda aqui!
Meu Coração recebe as vossas consolações e os tantos abraços que as vossas almas Me ofertam como preito de Amor, de gratidão e de filial ternura da Mãe que sente e se vê amada e consolada, pelos filhos que a amam, que a escutam e que a seguem!

Hoje... completa-se mais um mês das Minhas Aparições aqui! Este tempo é um tempo de graça para vós... Este tempo, que a SANTÍSSIMA TRINDADE nos Seus desígnios insondáveis, determinou que fosse dado para os homens do século XX e deste século novo..., este tempo é um tempo de Graça como nunca houve antes na história da humanidade... nem antes, nem depois que o VERBO se fez carne.

Agora Meus filhos, a vós, a quem o SENHOR e Eu tanto demos... tanto mais amor, tanto mais santidade, tanto mais fidelidade e fé desejamos e pedimos a vós:

SEDE AS PEQUENAS CRIANCINHAS QUE SE DEIXAM GUIAR POR MIM, PELA ESTRADA DO AMOR E DA SANTIDADE!

Sem o Amor os vossos corações nunca poderão conhecer a DEUS, porque DEUS é Amor! E somente o que ama conhece a DEUS... Somente o que ama, pode ver a DEUS! Somente o que ama, pode viver em DEUS e DEUS nele... Somente o que ama, pode verdadeiramente provar da misericórdia do SENHOR, conhecer Sua bondade e receber do SENHOR seus amplexos de Misericórdia e Benevolência...

Somente o que ama, veio de DEUS e pode retornar para DEUS... Somente o que ama nasceu de DEUS e poderá viver em DEUS... Por isso convido-vos ao Amor sem cessar!... O Amor verdadeiro que o mundo não conhece e por isso, extraviado sofre sozinho, sem consolo e demais...
Somente em DEUS o homem verdadeiramente encontra a sua paz, encontra seu equilíbrio, encontra sua plena realização, encontra a sua plena felicidade.
Sou a Mãe do Divino Amor!... Sou a Mãe do Belo Amor!... Os que Me encontram, encontram a vida, os que Me procuram encontram a salvação, os que vivem em Mim serão imortais, os que Me tornam conhecida e amada jamais perecerão...
Por isso Meus filhos vinde a Mim e continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui, pois através delas tenho salvado um número incontável de almas pelo mundo todo! Não deixeis que a tentação roube vossa confiança e vosso fervor na oração, JAMAIS! Pois é isso que o Meu adversário deseja.
Através das vossas orações Eu tenho reconduzido muitas almas ao caminho da salvação... E com estas almas formo o Meu exército de oração, paz, amor e penitência por toda a face da Terra! Como quero dar prosseguimento aos Meus planos, peço-vos orações, mais orações, pela nova fase do Meu plano que vou empreender!
Com vossas orações, Eu sairei vitoriosa do Meu adversário e Comigo também vencerão muitas almas que Eu hei de salvar.
A paz Meus filhos, creiam em Mim... Eu creio em vós..."


08/12/2008-FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP HORA DA GRAÇA UNIVERSAL – 12:00hs

Marcos: “-Amada SANTÍSSIMA VIRGEM, IMACULADA CONCEIÇÃO, o que desejais de Mim hoje?”

Mensagem de Maria Santíssima

"-Marcos, Meu filho... o mais obediente, o mais esforçado, o mais fiel e o mais dedicado ao Meu CORAÇÃO IMACULADO... Ouve, o que o Meu CORAÇÃO vem hoje dizer-te:
SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO! SOU A MÃE DA GRAÇA, MÃE DO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO!...
...Porque concebida sem a mancha do pecado original, fui sempre toda Cheia de Graças, toda Amiga do Meu SENHOR, toda Íntima das Pessoas da SANTÍSSIMA TRINDADE. Em Mim, o PAI ETERNO podia comprazer-se, como Sua Filha Diletíssima e bem amada! O Filho podia então finalmente encarnar-se no Meu tálamo virginal, para regenerar e redimir toda a humanidade e em Mim encontrar finalmente; Seu Jardim Selado, Seu Horto de descanso, Seu Lugar de repouso. O ESPÍRITO SANTO encontrou finalmente em Mim digno Tabernáculo, Templo Puríssimo e Morada definitiva; onde podia finalmente ali... derramar a impetuosidade de Suas torrentes de Graças, que desde sempre desejava derramar sobre toda a humanidade!
O Meu CORAÇÃO IMACULADO sem pecado concebido, foi sempre o Céu da SANTÍSSIMA TRINDADE... o Segundo Céu de DEUS.... porque Imaculada, nasci completamente livre da escravidão do pecado e da tirania de satanás e por isso; é Minha missão materna libertar também todos os Meus Filhos, dados a Mim por JESUS aos pés da Cruz, da tirania desse cruel inimigo e levar os Meus filhos à perfeita glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE, à Imitação de Sua MÃE CELESTE, de Sua RAINHA e Sua SENHORA!
É por isso que venho aqui em JACAREÍ há quase 18 anos, para chamar-vos todos à amizade de DEUS para vos libertardes da escravidão de satanás e do pecado e regressardes à vida de União, de Comunhão e de Amizade com Nosso SENHOR...
Pura é a Mãe... puros na alma devem ser os filhos!...
Amiga do SENHOR é a Mãe... amigos do SENHOR devem ser também os filhos!...
Repleta de amor é a Mãe... repletos de amor devem ser também os Seus filhos!...
O filho amoroso, procura imitar as virtudes de Sua Mãe!
Se Me amais... procureis... procureis Meus filhos... procureis sempre a Graça de DEUS e imitar as Minhas virtudes e serdes conforme a vossa Mãe Celeste é e vos pede que sejais!
Porque pura e concebida sem pecado, pude refletir de modo perfeito e admirável a Grandeza e a Beleza da SANTÍSSIMA TRINDADE.

Assim também quero que sejais; para que em vós possa resplandecer também perfeitamente a Glória e o Amor da SANTÍSSIMA TRINDADE.

EU SOU A MULHER VESTIDA DE SOL, BELA COMO A LUA, TERRÍVEL COMO O EXÉRCITO EM ORDEM DE BATALHA... QUE AVANÇO... AVANÇO IMPLACAVELMENTE CONTRA AS FORÇAS DO MAL, AS FORÇAS DO MEU INIMIGO!

Assim... Meus filhos, vós, que sois os Meus soldados de oração e de paz, continuai a seguir-Me, continuai a obedecer as ordens da vossa Comandante; para que possamos o quanto antes, alcançar a plena Vitória do Meu CORAÇÃO e a vinda do Reino do CORAÇÃO de JESUS, do Meu CORAÇÃO, do CORAÇÃO de JOSÉ para o mundo inteiro, com um tempo de paz e felicidade duradoura para vós!
A todos hoje na Solenidade da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO abençôo abundantemente... A paz!...”

Mensagem de Santa Bernadete

“-Marcos, Eu, BERNADETE abençôo-te hoje Meu devoto mais fervoroso, Meu amigo mais querido e o mais amado do Meu Coração... A paz!...”.

Marcos: “-Amada SANTA BERNADETE, aqui está o SINO que eu fiz para vós, que nós fizemos para vós, trabalhando o ano inteiro para dá-lo à Vós; para vossa glória, vossa honra e para o maior louvor do vosso Nome.
Dignai-vos aceitar esta humilde oferta e essa humilde homenagem ao vosso Nome, à vossa Grandeza e ao vosso Amor!

Santa Bernadete

“-Marcos, aceito este SINO que fizeste para Mim, porque me provaste mais uma vez teu amor com obras, porque Me deste esta bela e sincera homenagem; prometo derramar uma chuva de rosas de bênçãos sobre Este Lugar a cada vez que este sino for tocado em Minha honra!
Prometo acudir a cada um de vós, quando ele for tocado, afastar os espíritos malignos e derramar uma nascente, uma torrente de graças, uma fonte de graças sobre todos os que estiverem aqui Neste Lugar quando ele for tocado... E sobre todos aqueles que à imitação tua; também Me amam são Meus devotos, Me louvam Me rezam e tornam-Me também conhecida e amada para que assim MARIA SANTÍSSIMA A IMACULADA CONCEIÇÃO seja também mais conhecida e mais amada...
Sou tua protetora, disse-o já muitas vezes! Sou a protetora de todos os que aqui vem e chamo-vos hoje a redobrardes a vossa obediência à MARIA IMACULADA, sendo os pequenos filhos do Seu CORAÇÃO IMACULADO, sendo os ECOS do seu Amor ao mundo.
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... para este mundo perdido, totalmente dominado pelas forças do mal; escravizado no pecado e submergido no mar do ódio, da violência, do egoísmo, da impureza, das guerras, do ódio contra DEUS.
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., oferecendo as vossas vozes, as vossas Mãos, os vossos pés para levar as Mensagens d’Ela a todos os recantos do mundo!
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA..., anunciando por toda a parte Estas Mensagens que ELA e os SAGRADOS CORAÇÕES dão aqui, porque Nestas Mensagens está à Luz que a humanidade precisa, está a Fonte de Vida, de Paz e de Felicidade da qual a humanidade tem tanta sede e tanta necessidade de beber!
Sede o ECO de MARIA IMACULADA... mostrando por meio das vossas obras, das vossas atitudes, das vossas palavras e da vossa fé; que vós sois verdadeiramente filhos consagrados de MARIA IMACULADA, que vivem segundo os desejos do Coração d’Ela... que a consolam, que a amam, que a escutam e que a cada dia esforçam-se mais por se parecerem com Esta MÃE Bendita e imitarem as Suas virtudes!
Sede os ECOS de MARIA IMACULADA... fazendo com que as Mensagens d’Ela e o amor d’Ela, se tornem conhecidos, correspondidos, amados por todas as almas do mundo inteiro.
Neste momento, abençôo este meu sino... abençôo a ti Marcos, o Meu mais fervoroso e dedicado devoto. E abençôo a todos os que também me amam e contigo trabalham para fazer com que Maria Imaculada seja amada, obedecida e servida por todos os homens.
A paz marcos... Eu te abençôo agora...”

Marcos:”-Estou muito contente por vê-lo pela primeira vez, amado SÃO RICARDO! Sempre o admirei muito pelas coisas que escrevestes sobre MARIA SANTÍSSIMA e que SANTO AFONSO relata no seu Livro GLÓRIAS DE MARIA. Agora vejo e compreendo quanta beleza havia na vossa alma, para escrever todas aquelas coisas maravilhosas sobre a MÃE de DEUS!”

São Ricardo de São Lourenço
“-Marcos... como Eu te amo! Há tantos anos esperava o momento de estar aqui contigo e abençoar-te pessoalmente e a todos os que te amam e amam a MÃE SANTÍSSIMA Neste Lugar!
Eu, RICARDO DE SÃO LOURENÇO, verdadeiramente amei MARIA SANTÍSSIMA com todo o Meu Coração! Ela foi o Meu grande e Santo Amor e por amor a Ela dediquei toda a minha vida, servindo-a e servindo a NOSSO SENHOR por ELA, com ELA e NELA!

Hoje a todos vos convido a também amardes O SENHOR em MARIA e por MARIA... Amai O SENHOR por MARIA e em MARIA, procurando viver a verdadeira devoção a Ela Combatendo os vossos defeitos, combatendo o vosso amor próprio, combatendo a vossa vontade desregrada e inclinada para o mal e procurando cada vez mais cumprir e obedecer a vontade do SENHOR!
Amai o SENHOR por MARIA e com MARIA fazendo todos os dias de vossa vida um constante e um contínuo ato de amor ao SENHOR repetindo muitas vezes:

MEU SENHOR EU VOS AMO COM MARIA, POR MARIA E EM MARIA!”

Amai o SENHOR em MARIA, com MARIA e por MARIA... procurando imitar as virtudes da Alma Santíssima d’ELA, copiar as suas eminentes perfeições, esforçando-vos cada dia por obsequiá-la mais com atos de devoção, de veneração, de louvor, de oração e de amor.
Amais a SANTÍSSIMA VIRGEM?
Se a amais então, sacrificai-vos por ELA!
Quem diz que ama a Mãe de DEUS, mas não se sacrifica, não se imola por Ela está iludido, engana-se e mente... porque sem sofrer por Ela, sem sacrificar a vontade própria para fazer a d’Ela é impossível ter amor verdadeiro por esta MÃE!
Amai o SENHOR por MARIA e em MARIA... procurando cada vez mais obedecer as Suas Mensagens transformá-las em vida da vossa vida, transformá-las em frutos de conversão e salvação em vós mesmos e procurando mostrar através dos vossos atos e da vossa maneira de ser a verdade, a luz, o amor, a graça e a salvação que estão contidas nas Mensagens desta Mãe.
Quando o vosso modo de ser, falar de modo claro e transparente; vivo e luminoso; o conteúdo das Mensagens da Mãe de DEUS, então; muitos verão a Luz da graça, da verdade e do amor d’Ela em vós! E vos seguirão pelo caminho da conversão e da santidade!
Amai o SENHOR por MARIA e em MARIA... fazendo cada dia a vossa vida tornar-se mais conforme aos desígnios do IMACULADO CORAÇÂO d’ELA, procurando corresponder em cada momento e em cada situação aquilo que Ela deseja e espera de vós.
Agora é chegada a hora do vosso SIM! Agora é chegada a hora da vossa decisão... tendes de decidir-vos ou por DEUS e por MARIA SANTÍSIMA ou pelo mundo, pelos prazeres, pela carne por trás de tudo, pelo demônio...o bem e o mal; a salvação e perdição estão diante de vós.... sois livres para estender as mão para o que quiserdes... Mas ficais a saber, que aqueles que escolherem o mal, que escolherem as trevas, estes um dia, serão sufocados e morrerão atormentados nas suas próprias trevas interiores.
Essa será uma punição Divina para aqueles que no seu interior aninharam a serpente infernal ao invés de darem morada e acolhida para a DIVINA MÃE de DEUS, com os Seus ANJOS e os Seus SANTOS.
Eu, RICARDO DE SÃO LOURENÇO, prometo ajudar-vos na vossa dura missão de serdes verdadeiros consagrados da MÃE de DEUS nesses tempos, de impiedade, de ódio a DEUS e a Sua MÃE e a tudo aquilo que é Sagrado e vem do Céu.
Eu vos ajudarei para que com a vossa inocência,com a vossa fé, com a vossa oração e o vosso amor possais vencer todas as provações, derrotar todas as trevas e todos os erros, alcançar todas as virtudes e levar muitas almas à salvação, vos fazer triunfantes do mundo e vos fazer entrar vitoriosos no Céu!
Eu tomarei a vossa Mão e vos conduzirei...
A todos neste momento abençôo e dou a Minha paz!.”

Obs.: Neste dia (08/12/2008) a Santíssima Virgem abençoou os Escapulários Azuis da Imaculada Conceição que foram erguidos pelos peregrinos presentes e imposto sobre todos. A Santíssima Virgem disse também que graças a esta Hora da Graça, graças ao Santo Rosário Rezado no Santuário com Ela, por Ela e Nela a Deus, Ela conseguiu afastar um terrivel flagelo que iria destruir uma determinada região da face da terra e graças as orações feitas no Santuário neste dia, ela conseguiu cancelar este castigo que viria e muitas pessoas morreriam neste castigo, sem tempo de se converter..."


14/12/08-Mensagem do Amantíssimo Coração de São José

Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz...
Sede cada vez mais os ‘elos’ que unem as almas ao Meu Coração.
Levai as almas o Meu Amor. Doai a elas o Meu Amor, a Verdade, a Santidade que Eu vos ofereço nas Minhas Mensagens, para que então as almas do mundo inteiro possam ligar-se ao Meu Coração por meio dos nossos amores: o Meu e os vossos... Que assim conjugados formam um só Amor para que então as almas recebam os influxos das graças de salvação que Eu desejo comunicar.

Sede, Meus filhos, a imagem perfeita do Meu Amantíssimo Coração, procurando reproduzir em vós as Minhas Virtudes, os Meus bons exemplos, aquilo mesmo que o Eu fiz e fui, para que então por meio de vós o mundo possa compreender e ver a beleza da Minha face, a grandeza da Minha Santidade e a profundidade do Meu Amor, e desta forma o mundo creia em Jesus e seja salvo.

Sede a imagem do Meu Amantíssimo Coração, procurando ser como Eu fui, completamente abrasado de amor, completamente pobre de amor próprio por Mim mesmo, completamente desapegado da Minha vontade, para que então o plano Divino pudesse realizar-se.

Sede assim como Eu fui para que também em vós possa realizar-se o perfeito plano de Deus e Eu possa realizar aquilo que é a Minha missão: tornar Jesus e Maria conhecidos e amados por todos!

Se vós fordes como Eu fui, se me imitardes, se seguirdes o Meu exemplo vós sereis um outro “Eu” na Terra, e então, me tornareis conhecido e amado.
E quando Eu for conhecido e amado Jesus e Maria também serão conhecidos e amados e reinarão em todos os corações.

Fazei-me conhecido e amado obedecendo Minhas Mensagens, obedecendo o que vos mando, imitando as Minhas virtudes, os exemplos que Eu deixei para vós, e assim, Meus filhos, o mal não poderá contra vós. O mal não poderá contra a poderosa torrente de Graça que o Meu Amantíssimo Coração verterá por meio de vós sobre o mundo todo.
E o mal, então, será aniquilado e os Nossos Corações triunfarão.

Continuai a rezar todas as orações que Nós vos demos aqui. Por meio delas preparamos novas graças para vós, em breve... Mas, rezai-as com um coração bem disposto, cheio de amor, de fé e de sincero desejo de vencerdes os vossos defeitos, a vós mesmos e alcançar a perfeição cristã.

Assim, vossas orações produzirão o efeito desejado por Nós e alcançareis a vitória.
A paz Meus filhos, até breve. O Meu Amantíssimo Coração cobre-vos agora com estas ‘pedrinhas luminosas’, estas bênçãos que Eu mereci diante de Deus para vós..."


(Obs.: Nesta Aparição,São José encarregou o vidente Marcos Tadeu de compor um novo Terço em honra do Mistério das Suas Dores e das Suas Lágrimas pedindo a Misericórdia Divina pelos Méritos das Dores e Lágrimas de São José. Marcos perguntou á São José se ele não poderia ensinar (compor) o Terço à ele e São José respondeu:)

"- Sim, Eu poderia fazer isso, mas não é a minha vontade!. A Minha vontade, é que você componha o Terço, traga-o para Minha aprovação e daí o divulgue..., o propague. O Meu desejo, é que as pessoas compreendam que elas podem alcançar a Graça Divina, não apenas pelos terços, pelas orações que Nós diretamente damos aqui , mas também, pelas orações que Nós mandamos você fazer! nós queremos comunicar, dar graças por esta forma... por este meio também..."


21/12/2008-Mensagem de Maria Santíssima

“- Caros filhos..., olhai para a vossa Mãe Celeste na expectação do Filho de Deus que, em breve, nasce para redimir o mundo todo...
Imitai a Minha solicitude na oração, no amor, na união espiritual com Meu Divino Menino que já chega para salvar a todos os homens no natal...

Imitai os profundos desejos de amor com os quais Eu já o adorava, já O beijava e já O abraçava misticamente no Meu ventre virginal, oferecendo-lhe assim, já por antecipação, desagravo, amor e carinho, em vista de tanta frieza, indiferença e maldade com que os homens o receberiam no dia do seu nascimento...

Eu fui a perfeita Mãe do primeiro advento. Sou também a
perfeita Mãe do segundo advento.

Imitai-Me na espera da volta gloriosa do Meu Divino Filho Jesus Cristo ao mundo na oração, na vigilância, na contínua e total adoração a Ele e na oferta plena
de todo o ser ao Seu Divino desígnio de amor.
Imitai-Me... sempre e cada vez mais na fiel expectação da Sua segunda volta, cumprindo com amor os desígnios amorosos que Ele e Eu traçamos para vós.

Segui-Me pelo caminho da oração, do perfeito amor, da perfeita e total comunhão com a Vontade Divina para que, quando o Meu Filho voltar, encontre em vós fé e amor,...
Fé e amor sobre a Terra...

Segui-me por este caminho de total comunhão com a Vontade Divina para que, quando o Meu Filho voltar, Ele encontre a Sua Mãe Santíssima viva e reinante em vossas almas e então Ele possa finalmente reinar sem obstáculo algum no mundo inteiro. A paz Meus caros filhos, abençôo-vos a todos. “

Nossa Mãe Santíssima pediu-nos para fazermos um Tríduo em preparação ao Natal dizendo várias vezes durante todo o dia:

“-MENINO JESUS NASCEI NO MEU CORAÇÃO E REINAI NA MINHA VONTADE”.

O vidente Marcos Tadeu também sugeriu como preparação ler o segundo tomo do livro Mística Cidade de Deus, nos capítulos que narram o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, e ainda, ler ou ouvir as Mensagens dadas por Nossa Senhora nos Natais dos anos passados.

Marcos Tadeu perguntou á Senhora se Ela desejava mais alguma coisa de nós para que déssemos a Jesus no Natal e Ela respondeu:

“- ELE QUER OS VOSSOS CORAÇÕES. VINDE! DAI OS VOSSOS CORAÇÕES A ELE NO DIA DO NATAL E LHE DAREIS TUDO!”




25/12/2008-Mensagem de Maria Santíssima

“-Filhos caríssimos, neste dia Santo de Natal o Meu Coração Imaculado vem novamente dar-vos a Paz e a Minha Benção Solene! Sou verdadeira Mãe de Deus. Eu dei ao mundo o Filho de Deus uma vez e Hei de trazê-Lo novamente ao mundo na segunda vinda do Meu Filho Jesus sobre as nuvens do Céu... Por isso, sou perfeita Mãe do primeiro e do segundo advento.
É Minha missão materna, preparar o mundo para recebê-Lo na Sua segunda vinda. Por isso, multipliquei as Minhas Aparições e as Minhas manifestações extraordinárias por toda parte da Terra, para chamar toda a humanidade a receber o seu Salvador que em breve voltará a vós na glória.

Todos o sinais do Seu glorioso retorno, se mostram à humanidade, mas esta permanece cega e surda para reconhecer a voz que clama do alto da montanha:”preparai os caminhos, aplanai as veredas, endireitai os caminhos do Senhor...”

Por isso, Meus amados filhos, é vossa missão trabalhardes junto Comigo para levar a todos os Meus filhos, o quanto antes, a Luz da Salvação. Vede quantos povos ainda não conhecem o Meu Filho... Quantos o rejeitam.... Quantos o esquecem...... Quantos Lhe dão as costas ignorando Seu nascimento, Sua vida, Sua dor, Sua Paixão e morte há dois mil anos atrás! Quantos escolhem viver sem Ele, contra Ele, unicamente para ofendê-Lo e desprezar o Seu amor....
Por isso, Meus filhos, convido-vos hoje: sede a nova manjedoura do Meu Filho Jesus, onde Ele pode finalmente se reclinar, repousar e descansar.... E de onde Ele possa fazer resplandecer a Sua Luz para todos os simples e puros de coração como os pastores, de forma que, enfim, o Seu reino de amor se estabeleça em toda a Terra!

O Meu Coração converterá o Japão! Ele um dia me conhecerá, conhecerá o Meu Amor, e então se consagrará completamente a Mim e aceitará Jesus Cristo, pois quando Eu for conhecida e amada lá o Meu Filho será finalmente conhecido e amado.

Eu salvarei, Eu salvarei as nações, Eu converterei os pecadores. Somente confiai em Mim e fazei o que Eu digo e o Meu Coração, que sabe agir no oculto e no silêncio, com certeza Triunfará!
A paz Marcos..., a paz, Meus filhos...”


Mensagem do Amantíssimo Coração de São José

“-Continuai a fazer todas as orações que Nós vos mandamos fazer aqui. Graças a elas, os Nossos Três Sagrados Corações salvaram milhões de pecadores este ano. Graças as vossas orações, muitas almas escaparam das garras demoníacas. Continuai com estas orações. Um dia no céu vereis quantas almas as vossas orações reconduziram ao Céu!”

Mensagem do Menino de Jesus (Nosso Senhor apareceu como um menino)

“-Como Meu Pai nutrício acabou de voz falar agora, continuai com as orações. As vossas orações soam para os Meus ouvidos como canções melodiosas, como aquelas canções que os Meu anjos cantavam para Mim naquela noite em que nasci.

Preparai o meu caminho. Preparai o caminho do meu regresso, e vigiai e orai porque não avisarei quando será o dia da minha volta. Vigiai e orai para não serdes surpreendidos sem Amor.
A paz, Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos abençoa agora.”



28/12/08-Mensagem de Maria Santíssima

“-Caros filhos... ao terminar este ano de 2008, que foi tão rico de Graças para todos aqueles que me disseram “SIM”, que responderam ao Meu chamado e que se doaram completamente à Minha vontade mais uma vez digo-lhes: - VIGIAI E ORAI SEM CESSAR!

Por meio da Oração incessante, DEUS poderá comunicar as vossas almas contínuas e grandes graças de Seu Amor! Recebereis auxílios constantes para ajudar-vos na vossa caminhada para o Céu...Vos adiantareis no caminho da santidade e chegareis aquela perfeição de amor, que DEUS deseja de todos vós!...
Pela vigilância reconhecereis as vossas faltas, os vossos defeitos, as tentações do inimigo e vos desviareis delas, resistireis as sugestões do Meu adversário e vos conservareis sempre na amizade de DEUS e na união com ELE.

Por meio da vigilância, vossas almas desviarão os dardos inflamados que o Meu adversário lança contra vós, para vos atingir e vos fazer perecer! Vigiai e orai junto Comigo, Mãe do Segundo Advento, também na santa espera do retorno glorioso do Meu Filho JESUS imitando as virgens prudentes, que mantiveram as suas lâmpadas cheias de óleo, certas de que seu esposo viria e assim não surpreenderia dormindo.

Que as lâmpadas da vossa fé, do vosso amor, da vossa fidelidade a DEUS estejam acesas para que quando Ele voltar vos encontre vigiando... Assim Meus caros filhos, Me imitareis: no Santo Amor e na vigilância constante com a qual sempre amei, escutei, servi e sempre estive solícita para atender ao Meu SENHOR em tudo quanto Ele Me pedisse ou Me dissesse,pois Eu era a VIRGEM PRUDENTÍSSIMA!

Vigiai e orai... para que no próximo ano a vossa fé, o vosso amor e a vossa esperança aumentem cada vez mais! E rezai Comigo pela conversão deste mundo, que neste ano terminou de mergulhar num precipício sem fim: do ódio, da violência, do pecado, do afastamento de DEUS, da apostasia, da negação da verdade e da rebelião à Lei de Amor do SENHOR! Graças ao cinema, aos meios de comunicação, o pecado, o mal, a violência, o afastamento e a rebelião contra DEUS, a apostasia; foram difundidos pelo mundo inteiro matando nas almas todo e qualquer movimento de se doarem completamente a DEUS!

Graças à negação de DEUS as famílias e a sociedade mergulharam no caos da violência, do ódio, do egoísmo, do desamor, da guerra, da morte, da destruição... Ajudai-Me a salvar este mundo, rezando o mais possível por ele, de forma que Nossas orações possam chegar ao Trono do ALTÍSSIMO e alcançar d’Ele ainda a Misericórdia para este mundo decaído!
Rezai Comigo e levai as Minhas Mensagens com um ardor maior ainda no próximo ano, para assim; sarar tantas almas que já foram envenenadas pelo veneno dos erros, da apostasia que se difunde cada vez mais matando nas almas a verdadeira fé e colocando nelas uma falsa fé!

Se vós Me ajudardes no próximo ano por meio de vós agirei poderosamente neste mundo. Por fim lembrai-vos sempre meus filhos, que o vosso lema deve ser:

Nada sem vós MARIA! Mas também... Nada sem nós!

Conto convosco... espero de vós um grande amor, pois a vós muito amor neste ano Eu dei... A paz Meus filhos! Abençôo-vos hoje e mais uma vez digo-vos: 
Amo-vos e continuarei convosco no ano que vem... A paz!...”

Comentários